CONSELHO DE PECUÁRIA INSTALAÇÃO 25 de Junho de 2004 MEMBROS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AGENDA TOCANTINENSE DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE
Advertisements

Proposta de Reestruturação da Mesa Estadual de Negociação do SUS
CAMARA Portuguesa de Comercio no Brasil/Pará
A Promoção da Prática Baseada em Evidências em Nível Global através da Pesquisa: como eliminar lacunas no financiamento e na publicação Moisés Goldbaum.
Audiência Pública Cadeia Produtiva do Setor Lácteo Brasileiro
Audiência Pública na Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural Brasília, 29/03/2005 ANFAVEA MÁQUINAS AGRÍCOLAS AUTOMOTRIZES.
COMISSÃO DE AGRICULTURA, PECUÁRIA, ABASTECIMENTO E DESENVOLVIMENTO RURAL Audiência Pública Câmara dos Deputados,
CONSELHO DE PETRÓLEO, ENERGIA E QUÍMICA INSTALAÇÃO 21 de julho 2003 MEMBROS Arthur Carlos Gerhardt Santos – Coordenador; Alberto Machado Neto – Sub-Coordenador;
CONSELHO DE TURISMO.
Adriano Smarzaro Siqueira Guilherme Henrique Pereira
UFES AGOSTO 2004.
Paulo Rogério Soares de Oliveira
ANFAVEA MÁQUINAS AGRÍCOLAS AUTOMOTRIZES
Apresentação em Audiência Pública na Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural Brasília, 17/06/2004 ANFAVEA SEGMENTO DE.
Área de Operações Indiretas
Conselho de Sócios / Mantenedores: Paulo e Paolo
Secretaria da Agricultura Pecuária e Abastecimento de Uberaba – SAGRI
CÂMARA TÉCNICA DE GRÃOS
PRODUTO INTERNO BRUTO (PIB)
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Movimento Brasil Competitivo
III CONGRESSO INTERNACIONAL BRASIL COMPETITIVO
CADEIA DA BOVINOCULTURA DE CORTE
COMITÊ SETORIAL COMÉRCIO E SERVIÇOS. Estrutura do Comitê Coordenador de Capacitação José Paulo da Rosa Coordenador Geral Luiz Antônio Baptistella Coordenador.
Resultados preliminares de 2003
5º ano A – Artes João Paulo Bahia.
1 3ª Reunião do Comitê Temático de 2ª Geração de Políticas para APLs Brasília, 28 de junho de 2012.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS DESENVOLVIMENTO E METODOLOGIA
ASSESSORIA TÉCNICA - ASTEC
A ThinNetworks é a única empresa brasileira que trabalha com foco no desenvolvimento de soluções de qualidade voltadas para a redução de custos com tecnologia.
Seminário Indústria Química Uma Agenda para Crescer.
Prof. Luciel Henrique de Oliveira
CÂMARA SETORIAL DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE DE MS Atividades Realizadas 1º Semestre 2006 Realização do Evento dia do leite organizado pelo GPL (Grupo.
COMPETE ES A proposta para a construção do Espírito Santo Competitivo – COMPETE-ES - tem como fulcro principal o conceito de COMPETITIVIDADE SISTÊMICA,
Compras Governamentais
Capital: San Salvador, é ainda a maior e mais populosa cidade do país. Sistema governamental: A escolha do responsável pela presidência de El Salvador,
Ministério do Desenvolvimento Agrário Desenvolvimento Agrário
PROGRAMA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TRIBUTÁRIA
LISTA DE REPRESENTANTES
Goiânia, 14 de dezembro de ELEITOS COMITÊS TEMÁTICOS.
POSSE DOS PRESIDENTES DE CENTROS DE ESTUDOS (cap 1 e NC)
DEPARTAMENTO ECONOMIA AGRÁRIA COTHN Março 2006 COMPETITIVIDADE E INOVAÇÃO NA AGRICULTURA Carlos Noéme Hortofrutícultura 2013.
Fonte: CONAB. Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de t). Custos.
Panorama da Saúde no Brasil
Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo
PRESTAÇÃO DE CONTAS LEI DE 27 DE JULHO DE 1993 Prefeito Angelo Oswaldo de Araújo Santos Secretário Ariosvaldo Figueiredo Santos Filho Elaboração.
Requisitos e Modelagem de Dados da 2ª iteração
Seminário Terceiro Setor: Fundações e Entidades de Interesse Social
Debate Políticas Públicas Setoriais
Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil Comissão Nacional e Cana-de-Açúcar Rogério Avellar – Assessor Técnico Potencial de investimentos da cadeia.
Demandas do Setor produtivo MATOGROSSENSE
PROJETO. APRESENTAÇÃO Visto a necessidade e a carência de materiais com qualidade para a divulgação do município de Vila Velha,
Plano Nacional de Trabalho Decente - PNTD
CONSELHO OPERACIONAL CONSELHO DE TURISMO CONSELHO DE LOGÍSTICA NÚMEROS CONSOLIDADOS APRESENTAÇÃO.
SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SEDE NACIONAL.
Planejando a PRÓXIMA década
PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL COORDENAÇÃO CONSTRUÇÃO VERDE NO BRASIL CONGRESSO NACIONAL – COMISSÃO MEIO AMBIENTE São Paulo, 24 de Junho de 2010 José.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Cooperação Técnica Internacional Alfredo A. C. Alves Coordenação de Cooperação Técnica Embrapa/SRI 09 Out 2013 Workshop sobre Atuação Internacional da.
Zoneamento de riscos climáticos: abordagem para a agricultura familiar, agroenergia e pastagens SEG – MP
Soluções em Desenvolvimento Humano: “Sinta o resultado” Projeto Nova Abilità Junho/ 2009.
Concurso de Imagens – 2015 TOP 10
Fonte: Anuário da ABRAF 2008 APRESENTAÇÃO DO SETOR DE FLORESTAS PLANTADAS NO BRASIL Fernando Henrique da Fonseca – Presidente da ABRAF Instalação da Câmara.
A relevância do setor de Contact Center na economia brasileira Setembro de 2014.
CONFERÊNCIA NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL PLANO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO BRASIL RURAL.
Projeto ‘’Altas Idéias’’ 1 – Objetivo do Projeto : Promover no ambiente organizacional da Alta o desenvolvimento de talentos e a capacidade criativa de.
Economia Capixaba Em Perspectiva Ana Paula Vitali Janes Vescovi Junho de 2009.
O DESAFIO DO MOVIMENTO SINDICAL PARA A PRÓXIMA LEGISLATURA – 2015/2019 André Santos André Santos, Jornalista, Assessor do DIAP e Especialista em Política.
DIRETORIA SBO BIÊNIO Presidente:
Transcrição da apresentação:

CONSELHO DE PECUÁRIA INSTALAÇÃO 25 de Junho de 2004 MEMBROS Alexandre Reuter Lima; Arthur Arpini Coutinho; Carlos Fernando Lindenberg Filho; Claudio Antonio Coser; Eduardo Dias Santiago;

CONSELHO DE PECUÁRIA MEMBROS: Henrique Barbieri Coutinho – Coordenador; Jose Carlos Caiado; Marcos Corteletti – Sub-Coordenador; Nicolau Emílio Covre – Tesoureiro; Oswaldo Paiva Almeida Filho; Rogério Emílio Chiabai; Samuel Vargas Roncetti.

CONSELHO DE PECUÁRIA A PECUÁRIA NO ES: 1,8 milhão de ha ocupados com pastagens; Mais de 25 mil produtores incluídos na atividade pecuária (Secretaria de Agricultura – 1999); A atividade gera em torno de 50 mil empregos diretos e 15% do Valor Bruto da Produção Agropecuária.

CONSELHO DE PECUÁRIA OBJETIVOS DO CONSELHO Aumentar a capacidade de inovação do setor; Promover o crescimento e o desenvolvimento do setor no Estado do Espírito Santo; Criar uma agenda de trabalhos através da elaboração do diagnóstico do setor no Estado.

CONSELHO DE PECUÁRIA PRIORIDADES DO CONSELHO: Elaboração de um Banco de Dados do Setor – Diagnóstico; Estudo da Cadeia Produtiva da Pecuária de Corte; Estudo da Cadeia Produtiva da Pecuária de Leite; Estudo da Competitividade Tributária do Setor no Estado;