Fundamentals of Texture Mapping and Image Warping “Explained”

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Transcrição da apresentação:

Fundamentals of Texture Mapping and Image Warping “Explained” A revisit of Paul Heckbert’s M.Sc. Thesis

Um exemplo 1D Textura discreta Textuta contínua Sinal de entrada discreto

Deformação da textura (warping) Textuta contínua Textuta contínua deformada

Limitando a freqüência

Filtro de re-amostragem

Reconstrução, warping, filtragem e amostragem

Textura em imagem

Textura em imagem

Filtro de re-amostragem no espaço de destino (espaço da imagem) destination space integral

Filtro de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)

Filtro de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)

Filtro de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura) texture space integral

Mapeamentos lineares afins

Elliptical Gaussian Resampling

Gaussiana

Gaussiana

Circulos e Elipses

Warping de domínios de Gaussianas

Filtro Gaussiano de re-amostragem no espaço de origem (espaço da textura)

Exemplo de reconstrução com Gaussiana

Implementação do Filtro Gaussiano

Magnificação e mimificação

Regiões que mapeiam num quadrado ou círculo

Nosso problema Screen space Texture space

Como tratar o caso geral