Orientações para o Trabalho

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATIVIDADE 8 DIVULGANDO A PESQUISA
Advertisements

Elaborado por: Prof. Julien Ariani de Souza Laudelino
FEIRA DO LIVRO MINAS DO LEÃO 2007 – III Feira Municipal do Livro Um novo formato com o Projeto FAROL DA LEITURA.
Elaborado por: Profa. Ms. Elaine Ap. Barreto Gomes de Lima
Profª. Josélia Fontenele B. Cabral
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA ORIENTAÇÕES GERAIS
PROJETO Área do conhecimento: História Nível: Ensino Fundamental Série: 5ª Título do Projeto: Civilização da Mesopotâmia e Egito.
 Área de Conhecimento: Geografia, História e Matemática  Nível: Ensino Médio  Série: 1ªs do Ensino Médio  Título: Viajando no Tempo e no.
ESCREVER HISTÓRIAS E DIÁLOGOS
ELABORAÇÃO DE PROJETOS
Criação e publicação de podcasts educativos
Rádio: Gênero publicitário
APRESENTAÇÃO DE MONOGRAFIAS
LITERATURA ZIRALDO Márcia Marinho.
Pesquisa em Marketing.
Estágio Supervisionado PE: ES
Projeto Festa Junina Michele Fernanda Picolo Sônia Aparecida de Araújo Pereira.
CONSELHO DE CLASSE: UM IMPORTANTE INSTRUMENTO AVALIATIVO
Rubrica para a Nota de Classe 2
PROJETO PEDAGÓGICO EMEFM ANTONIO ALVES VERÍSSIMO
NTD de Interpretação Textual e Literatura Professora Francisca Barros
ESCOLA ESTADUAL MARIA JOSÉ
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Introdução INTRODUÇÃO
Habilidades centrais no ensino da língua portuguesa
Título Instituições (logos) Autores.
Trabalho em grupo.
Resumo e Resenha de Textos Acadêmicos
Profª. Josélia Fontenele B. Cabral
Proposta de e-portefólio para um aluno do ensino profissional
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2010 Coordenador do Projeto: Professor Geraldo Biaggi.
Apenas um dos autores do trabalho submetido, deverá apresenta-lo.
Jornada Científica do Curso de Direito
Coordenadora de Formação e Acompanhamento
Prefeitura Municipal de Santos Secretaria da Educação EMEF “Lourdes Ortiz” PROJETO RÁDIO / ESCOLA.
Orientações para o Trabalho
O padrão do primeiro slide é obrigatório
COMO ELABORAR UM TRABALHO ESCRITO
Contrato pedagógico Linguagem verbal midiática Segundo Semestre 2009
1.INTRODUÇÃO Uma empresa de recrutamento de jovens recém formados costuma contratar adolescentes para o programa de “treineiros” em seu grupo de executivos.
Coordenadora de Formação e Acompanhamento
PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2014 Coordenadores: Geraldo Biaggi e José Antonio Padoveze.
TRABALHO FINAL EM EQUIPE
OS PASSOS DA PESQUISA MIRIAN GOLDENBERG p
QUERO CONHECER. PARA 04 DE AGOSTO TAREFA: TUDO JUNTO E MISTURADO VOCÊS VÃO MONTAR UM VÍDEO.
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
1ªsérie do EM Profª Conceição Leal
Acesse o site da escola e veja o link com as regras e dicas completa.
Educação e psicologia.
RESGATANDO AS TRADIÇÕES FOLCLÓRICAS
Reunião Pedagógica 12 de abril de 2013
II Mostra de Vídeos e Podcasts
Projeto: História Pelas Ondas do Rádio
Exemplos de atividades por videoconferência
RÁDIO ESCOLA.
Projeto de pesquisa apresentado
CRONOGRAMA DE ENTREGA TCC1
ACOMPANHAMENTO E OBSERVAÇÃO EM SALA DE AULA
PROGETC:RONAN IVO DE SOUZA TEMA 25 – AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E OS RECURSOS TECNOLÓGICOS.
PRODUZIR TEXTOS A PARTIR DE QUADRINHOS INTRODUÇÃO. Um dos conhecimentos escolares mais utilizados são a produção de textos. Quando pensamos na dimensão.
Docente: Dr. Arthur Vianna
Tecnologias na educação: ensinando e aprendendo com as TIC.
Aulas Multimídias – Santa Cecília Profº André Araújo.
APRESENTAÇÃO DE MONOGRAFIAS Prof. Mauricio de Araujo Mendes.
¬ normas de orientação para elaboração de apresentações electrónicas: PowerPoint |Abril|2010.
História.
Aulas Multimídias – Santa Cecília
Transcrição da apresentação:

Orientações para o Trabalho Escola de mulheres

Informações gerais Formato: entrevista gravada em vídeo (o vídeo será passado em classe) Data das apresentações: 1º A – 26 e 27 de março 1º B – 25 e 26 de março 1º C – 25 e 26 de março 1º D – 25 e 26 de março 1o E – 26 de março Duração do vídeo: entre 5 e 7 minutos Divisão dos grupos: 6 grupos por sala Valor: 1,5

Critérios Todos os alunos deverão ter participação ativa (deverão aparecer no vídeo com alguma fala pertinente) Não são permitidos comerciais Não são permitidos erros de gravação O áudio deve estar, pelo menos, bom para que os diálogos possam ser compreendidos. Se houver dificuldade, podem usar o recurso de inserir legendas Pode ser usada vinheta/abertura para a entrevista, havendo equilíbrio de tempo Se o grupo deixar de cumprir o tempo mínimo ou ultrapassar o máximo, haverá desconto de nota Sejam criativos!!!

Temas 1. Alguém que fale sobre o contexto histórico da época do autor/do texto (pode ser um historiador, um crítico teatral...) 2. Molière (vida e obras) 3. Arnolfo 4. Crisaldo 5. Henrique 6. Inês Os temas 3 a 6 devem ser elaborados a partir da leitura integral da obra e podem tangenciar um ao outro