Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
RÁDIO ESCOLA
2
RÁDIO ESCOLA-PROPOSTA CRIATIVA CARLA ALMEIDA ROSÁRIO
3
RÁDIO ESCOLA ESTRUTURA :
APRESENTAÇÃO DA ESTRUTURA COM (FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS ) DIVISÃO DO GRUPO ORGANIZAÇÃO PROGRAMAÇÃO ETAPAS DE PRODUÇÃO
4
RÁDIO ESCOLA COMPOSIÇÃO : APRESENTADORES REPÓRTERES ENTREVISTADOS
EFEITOS SONOROS ( SONOPLASTIA)
5
RÁDIO ESCOLA OBSERVAÇÕES : CRIAÇÃO DE TEXTO + NARRAÇÃO + REPORTAGEM
RESPONSABILIDADE DE CADA GRUPO PRAZOS
6
INTERDISCIPLINARIEDADE
RÁDIO ESCOLA INTERDISCIPLINARIEDADE RÁDIO ESCOLA ( INFORMES GERAIS) INFORME CULTURAL INFORME JORNALÍSTICO RÁDIO- HISTÓRIA RÁDIO TEATRO BOLETINS COM INF. CLIMÁTICAS E GEOGRÁFICAS LANÇAMENTOS CLÁSSICOS DA LITERATURA ...
7
PRODUÇÃO DA RÁDIO ESCOLA
ETAPAS
8
ETAPA I REUNIÃO DE PAUTA Nº 1 : 1. DISCUTIR O FORMATO DA PRODUÇÃO
2.ESTRUTURAR A GRADE DE PROGRAMAÇÃO 3.DIVISÃO DAS TAREFAS 4..DISCUTIR SOBRE : TEMA DE ABERTURA , VINHETA DE APRESENTAÇÃO,SONOPLASTIA A SER USADA E CONTEÚDO MUSICAL
9
ETAPA II PESQUISA DO CONTEÚDO :
1.ESTUDO EM CLASSE E/OU NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DO TEMA CENTRAL E SUB TEMAS 2.PESQUISA COMPLEMENTAR
10
ETAPA III PRODUÇÃO DOS TEXTOS 1.SOCIALIZAÇÃO DOS TEXTOS
2.ACOMPANHAMENTO E CORREÇÃO TEXTUAL DO DOCENTE
11
ETAPA IV PRODUÇÃO DO ROTEIRO DE ENTREVISTAS
1.SOCIALIZAÇÃO DAS PRODUÇÕES 2.ACOMPANHAMENTO E CORREÇÃO TEXTUAL DO DOCENTE
12
ETAPA V REUNIÃO DE PAUTA Nº 2 : 1.FINALIZAÇÃO DA GRADE DE PROGRAMAÇÃO
2.DISCUSSÃO / MONTAGEM DAS PRODUÇÕES TEXTUAIS REALIZADAS DENTRO DA ESTRUTURA DA GRADE DE PROGRAMAÇÃO – VERIFICAR A NECESSIDADE DE AJUSTES 3.DEFINIÇÃO DO TEMA DE ABERTURA E VINHETA DE APRESENTAÇÃO 4.DEFINIÇÃO DA SONOPLASTIA A SER USADA 5.DEFINIÇÃO DO CONTEÚDO MUSICAL
13
ETAPA VI 1. GRAVAÇÃO / ÁUDIOS 2. EDIÇÃO * 3. MONTAGEM *
PROCESSO DE PRODUÇÃO DA RÁDIO ESCOLA 1. GRAVAÇÃO / ÁUDIOS 2. EDIÇÃO * 3. MONTAGEM * * PRESENÇA DE TODA A EQUIPE
14
APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA
FINALIZAÇÃO APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA
15
CRIATIVIDADE ... ISSO FAZ A DIFERENÇA !!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.