Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouWilliam Guedes Alterado mais de 10 anos atrás
2
Escolha/criação da história
3
Distribuição dos papéis que cada aluno vai desempenhar
4
Período de treino na sala de aula
5
Gravação áudio/vídeo Parceria com a rádio local/escola profissional na gravação áudio e vídeo
6
Divulgação das histórias na rádio Após a (boa) experiência realizada com a gravação das histórias iniciou-se o programa de rádio com a participação dos alunos Repórteres Juniores
7
A participação neste concurso foi agradável. As crianças revelaram-se muito interessadas e empenhadas nos papéis para que foram designadas. As tarefas foram uma mais-valia para a aprendizagem dos alunos, quer a nível de aquisição de conhecimentos, competências e valores quer a nível do envolvimento das respetivas famílias incentivando-os a um bom desempenho. Grupo de professores de 4º Ano
8
a apropriação da tecnologia digital no desenvolvimento das literacias, a competência da leitura expressivacompetência da leitura expressiva a leitura dramatizadaleitura dramatizada a criatividade oral no caso dos alunos da educação pré-escolar,criatividade oral a utilização dos recursos educativos da escola, da comunidade educativa e ainda da biblioteca escolar.utilização dos recursos educativos ….
9
Incentiva e apoia a participação no concurso Ajuda na escolha/criação da história Na produção de materiais de apoio à gravação áudio/vídeo Apoia a divulgação das história junto dos alunos e na comunidade educativa
10
Clica
11
Para partilhar com outros colegas: Canções Poemas Histórias Notícias …
12
TURN OFF A GAME, TURN ON A BOOK
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.