SECRETARIA DO PLANEJAMENTO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Advertisements

EXERCÍCIOS RESULTADO.
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Curso de Administração Matriz Curricular: 2009_2 Diretoria: Ciências Exatas e Gerenciais Diretor: Prof. Luiz Felipe Quel Disciplina: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
21ª Jornada da AMIMT 23/11/2007 Sandra Gasparini
GT Engenharias Profa. Ofélia de Q. Fernandes Araújo – UFRJ Prof. Mário Yoshikazu Miyake – IPT Prof. Vahan Agopian - USP.
Universidade Aberta do Brasil – UAB e Expansão do Ensino da Graduação no Brasil Celso Costa – UFF Coordenador Geral UAB.
Universalização dos Serviços de Energia Elétrica 30 de março de 2004 Brasília-DF Senado Federal – Audiência Pública Comissão dos Serviços de Infra-estrutura.
LICENCIAMENTO AMBIENTAL ambiente godoy – consultoria ambiental ltda..
Comissão de Agricultura Câmara dos Deputados 03 de dezembro de 2008.
PCCS Lei Complementar nº 162/95
Educação Superior e o Sistema Nacional de C&T Ministério da Ciência e Tecnologia Antonio Ibañez 19 de junho de 2009 ASSESSORIA DE COORDENAÇÃO DOS FUNDOS.
SPC SCORE.
Chamada Nutricional no Semiárido – 2010
AUDIÊNCIA PÚBLICA FISCALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE TRÂNSITO
Técnicas de Tomada de Decisão
Questionário de Avaliação Institucional
Atividades Complementares, Monitoria e de Extensão
Ernesto F. F. Ramírez e Saide J. Calil
SECRETARIA DA INFRA-ESTRUTURA
Edital de Credenciamento de Instituições Públicas de Educação Superior
SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO BRASÍLIA/DF 30/11 A 02/12/10.
CFES Sul semestre 2011/01 ENCONTRO REGIONAL 03 e 04/ 03 Reunião CM
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
PROGRAMA DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL NAS ÁREAS DE ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES E PERICIAS DE ENGENHARIA PELO IBAPE.
Basiléia II - Risco de Crédito Implementação e Diagramação
MÓDULO: MODALIDADES DE LICITAÇÃO
Etapas da construção do PDI IFTO
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
Matemática Financeira
GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES PMBOK
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
Agência Operacional Descentralizada do Programa TECNOVA no Paraná TECNOVA PARANÁ.
Programa de Capacitação em Projetos Culturais
Verificação Metrológica de Cronotacógrafos
Minas Gerais.
AVALIAÇÃO TRIENAL 2013 CAPES ÁREA SAÚDE COLETIVA.
Primeira Reunião Acadêmica
A Pesquisa na UDESC Políticas e diretrizes. SEÇÃO IV DOS PROJETOS DE PESQUISA E ENSINO E DAS AÇÕES DE EXTENSÃO Art. 19, § 1º - A alocação de carga horária.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
Curso de Especialização em Educação a Distância
OBSERVAÇÕES GERAIS Atenção às quantidades das metas !!
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
Campinas Índice Drogas Mais Presentes Análise de Leitos Públicos
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
CONFAP Brasília, 12 de maio de 2014 Diretoria de Cooperação Institucional/CNPq Coordenação Geral de Cooperação Nacional.
Trabalho de conclusão de curso
TABELA DE SERVIÇOS OFERECIDOS E TAXAS PRATICADAS
Trabalho de Qualidade de Software
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
Estudos de Estabilidade
EDITAL DE CONVITE Nº 004/2013 Audiência Pública
Receita Federal Ministério da Fazenda Brasília – Fevereiro, 2008 Carga Tributária no Brasil 2009 Brasília DF – Agosto 2010 Análise por Tributo e Bases.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
REUNIÃO BOLSISTAS CIDADÃ E ARTIGO 170. Localização: em frente à Biblioteca Contatos: (49) /1089/1049/1038
Rio Verde - Goiás - Brasil
Monitoramento e Avaliação dos Projetos PNAFM - 2ª Fase
Fonte: Documento APCN V. Ficha de Avaliação para o Triênio – ANEXO I Quesitos / ItensPeso * * Definições e Comentários sobre o Quesito/Itens.
17 e 18 de novembro de 2011 II Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação em Mestrado Profissional.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
RAZÕES PARA NÃO ACEITAR O ACORDO FECHADO ENTRE GOVERNO E PROIFES Analise realizada com base nos termos do acordo assinado em 03 de agosto de 2012.
Programa de Bolsas em C, T & I Tipo 1 - Produtividade Científica e Tecnológica para Pesquisadores/Tecnologistas com vínculo empregatício - Bolsa parcial.
Seleção, qual a melhor proposta ?
SISTEMA DE AVALIAÇÃO 6º AO 9º ANO.
Trabalho de conclusão de curso
Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia Mecânica Turma A : Mecânica dos Sólidos – Letícia (R. 4502) Turma B : Energia e Fenôm. Transporte.
Introdução à Metodologia de Projetos Não -Reembolsáveis.
PREFEITURA M. DE CAMPO GRANDE SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE SECRETARIA EXECUTIVA DEPARTAMENTO DE.
Transcrição da apresentação:

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Contratação de Serviço de Consultoria para a estruturação do Projeto Plataforma Logística do São Francisco (Juazeiro-BA) Processo de seleção conduzido pelo PNUD, conforme as “Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiados pelo BID”

Lista Curta SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Lista Curta NOME DA CONSULTORA PAÍS DA MATRIZ PARTICIPAÇÃO Logit / Egis Route / MMC & Zarif Advogados Brasil Consórcio Factor N / Manesco Espanha Individual MSCA / SPIM / M. Stortti Deutsche Bahn / Belge Engenharia e Simulações / Franceschini e Miranda Advogados Alemanha IDOM Engenharia e Consultoria / Santos e Furriela Advogados

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Lista Curta NOME DA CONSULTORA PAÍS DA MATRIZ PARTICIPAÇÃO Logit / Egis Route / MMC & Zarif Advogados Brasil Consórcio Factor N / Manesco Espanha Individual MSCA / SPIM / M. Stortti Deutsche Bahn / Belge Engenharia e Simulações / Franceschini e Miranda Advogados Alemanha IDOM Engenharia e Consultoria / Santos e Furriela Advogados A Transplan Planejamento e Projetos S.A. integrou a Lista Curta, mas não apresentou proposta.

Experiência da instituição em trabalhos semelhantes. SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Sistema de Avaliação Foram avaliados: Experiência da instituição em trabalhos semelhantes.

Experiência da instituição em trabalhos semelhantes. SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Sistema de Avaliação Foram avaliados: Experiência da instituição em trabalhos semelhantes. Adequação da abordagem técnica, metodologia e plano de trabalho, conforme os Termos de Referência.

Experiência da instituição em trabalhos semelhantes. SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Sistema de Avaliação Foram avaliadas: Experiência da instituição em trabalhos semelhantes. Adequação da abordagem técnica, metodologia e plano de trabalho, conforme os Termos de Referência. Organização e composição da equipe. Qualificação do coordenador e de 3 membros da equipe-chave: - Formação acadêmica - Experiência em projetos de Concessão ou PPP

Critérios e sistema de pontuação SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Pontuação técnica mínima requerida para a qualificação da empresa: 70 pontos

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Pontuação técnica mínima requerida para a qualificação da empresa: 70 pontos Critérios de pontuação para Abordagem Técnica / Metodologia / Plano de Trabalho / Composição e Organização da Equipe Insatisfatório: 30% da pontuação máxima Incompleto: 50% da pontuação máxima Regular: 70% da pontuação máxima Satisfatório: 90% da pontuação máxima Plenamente Satisfatório 100% da pontuação máxima

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Pontuação técnica mínima requerida para a qualificação da empresa: 70 pontos Critérios de pontuação para Abordagem Técnica / Metodologia / Plano de Trabalho / Composição e Organização da Equipe Insatisfatório: 30% da pontuação máxima Incompleto: 50% da pontuação máxima Regular: 70% da pontuação máxima Satisfatório: 90% da pontuação máxima Plenamente Satisfatório 100% da pontuação máxima A pontuação de cada item avaliado considerar os seguintes critérios em pesos percentuais de relevância: 1) Qualificações Gerais 10% 2) Adequação para a Consultoria 90% Peso Total: 100%

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Experiência da Instituição. Pontos Três ou mais experiências em trabalhos assemelhados nos últimos 5 anos 10 Até duas experiências em trabalhos assemelhados nos últimos 5 anos 05 Pelo menos uma experiência em trabalhos assemelhados nos últimos 5 anos 02 Pontuação Máxima:

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Experiência da Instituição. Pontos Três ou mais experiências em trabalhos assemelhados nos últimos 5 anos 10 Até duas experiências em trabalhos assemelhados nos últimos 5 anos 05 Pelo menos uma experiência em trabalhos assemelhados nos últimos 5 anos 02 Pontuação Máxima: Adequação da abordagem técnica, metodologia e plano de trabalho atendendo às especificações dos Termos de Referência: Pontos a) Abordagem técnica e metodologia 20 b) Plano de trabalho 15 c) Organização e Composição da equipe 05 Total de pontos: 40

Qualificação da equipe: SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Qualificação da equipe: Pontos Coordenador Geral – Chefe da Equipe Formação Acadêmica Titulação de Doutorado: 07 pontos, máximo de 01 título Titulação de Mestrado: 05 pontos por título, máximo de 02 títulos Titulação de Especialização (mínimo 360 horas): 02 pontos por título, máximo de 02 títulos. Experiência Profissional Mais de sete anos de experiência na coordenação de projetos de concessão ou PPP: 10 pontos; Entre seis e sete anos de experiência na coordenação de projetos de concessão ou PPP: 8 pontos; Entre um e cinco anos de experiência na coordenação de projetos de concessão ou PPP: 7 pontos; 20

Qualificações da equipe: SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Critérios e sistema de pontuação para a avaliação das Propostas Técnicas Qualificações da equipe: Pontos Foram avaliados os 3 (três) membros mais qualificados da equipe: Formação Acadêmica Titulação de Doutorado: 07 pontos por título, máximo de 01 título por membro Titulação de Mestrado: 05 pontos, máximo de 02 títulos por membro Titulação de Especialização: 02 ponto por título, máximo de 03 títulos por membro; Experiência Profissional Mais de sete anos de experiência em implementação de projetos de concessão ou PPP (05 pontos por membro) Entre seis e sete anos de experiência em implementação de projetos de concessão ou PPP (03 pontos por membro) Entre um e cinco anos de experiência em implementação de projetos de concessão ou PPP ( 02 30 Total de pontos para o critério Qualificações da Equipe: 50

Experiência da Empresa SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Experiência da Empresa Pontuação Máxima: 10 Empresas Notas Logit e Egis 10 MCSA/SPIM DB e Belge Fator.N IDOM

PONTUAÇÃO Avaliação do Plano de Trabalho - Total: 15 pontos SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Avaliação do Plano de Trabalho - Total: 15 pontos Empresas Produtos Pontuação Cronograma e encadeamento de etapas Periodicidade das reuniões de acompanhamento IDOM 90% 100% 14,25 MCSA/SPIM 70% 12,8 DB e Belge 10,5 Logit e Egis 30% 9,75 Factor.N 50% 6

Organização e composição da equipe – SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Organização e composição da equipe – Total: 05 pontos Empresas Avaliação Pontuação Logit e Egis 70% 3,5 IDOM MCSA/SPIM Fator.N 50% 2,5 DB e Belge

PONTUAÇÃO Abordagem técnica e metodologia - Total: 20 pontos Empresas SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Abordagem técnica e metodologia - Total: 20 pontos Empresas Produtos Estudo de demanda Análise da infraestrutura de transportes Logit e Egis 100% IDOM 90% MCSA/SPIM 70% DB e Belge Factor.N 50%

PONTUAÇÃO Abordagem técnica e metodologia - Total: 20 pontos Empresas SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Abordagem técnica e metodologia - Total: 20 pontos Empresas Produtos Estudo de engenharia Configuração da plataforma IDOM 100% DB e Belge 70% Factor.N 90% Logit e Egis MCSA/SPIM

PONTUAÇÃO Abordagem técnica e metodologia - Total: 20 pontos Empresas SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Abordagem técnica e metodologia - Total: 20 pontos Empresas Produtos Total Avaliação da Viabilidade Econômico-Financeira Modelagem Jurídico-Institucional Estruturação da licitação IDOM 90% 100% 19,14 Logit e Egis 18 MCSA/SPIM 70% 16,57 DB e Belge 15,43 Factor.N 50% 15,14

Logit / Egis Route / MMC & Zarif Advogados SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Qualificações da equipe Logit / Egis Route / MMC & Zarif Advogados Nome Cargo Formação Acadêmica Experiência Sub-Total Wagner C.M. Coordenador 5 10 15 Sérgio H.D. Estudo de Demanda 12 Fernando A. Model. Econ. Finan. 3 Camilo M.C. Modelagem Jurídica TOTAL 40

Qualificações da equipe SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Qualificações da equipe DB e Belge Nome Cargo Formação Acadêmica Experiência Sub-Total Wolfgang F. Coordenador 7 Jutta V. Estudo de Demanda 12 10 Walter L. Config. Plataforma 5 Custódio P. Modelagem Jurídica TOTAL 32

IDOM / Santos e Furriela Advogados SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Qualificações da equipe IDOM / Santos e Furriela Advogados Nome Cargo Formação Acadêmica Experiência Sub-Total Juan L. R. Coordenador 10 Javier E. E. Estudo de Demanda 5 Lucia C. M. Config. Plataforma 12 Maurício V. Est. Socio-ambiental TOTAL 30

Qualificações da equipe SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Qualificações da equipe MCSA / SPIM / M. Storti Nome Cargo Formação Acadêmica Experiência Sub-Total Maurênio L. Coordenador 2 10 12 Fábio Model. Econ. Finan. Luis Felipe Estudo Engenharia Rejane Modelagem Jurídica  TOTAL 16

Qualificações da equipe SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Qualificações da equipe FACTOR.N / Manesco Nome Cargo Formação Acadêmica Experiência Sub-Total E. Uribarri Coordenador 7 C. Schad Estudo de Demanda N. Veroz Config. Plataforma I. Canalejo Modelagem Jurídica 2 TOTAL 9

Proposta Técnica NOTA GLOBAL SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO Proposta Técnica NOTA GLOBAL Licitante Notas Situação Consórcio Logit, Egis Route, MMC e Zarif 81,25 APROVADO IDOM Engenharia e Consultoria S.A. 76,89 Consórcio DB, Gmbh e Belge 70,43 MCSA / SPIM / M. Storti 58,82 REPROVADO Factor N / Manesco 42,64

PROPOSTAS COMERCIAIS Licitante País de Origem Nota Técnica Proposta SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PROPOSTAS COMERCIAIS Licitante País de Origem Nota Técnica Proposta de Preço IDOM Engenharia e Consultoria S.A. Espanha 76,89 US$ 347.460,00 Consórcio Logit, Egis Route, MMC e Zarif Brasil 81,25 R$ 727.974,69 Consórcio DB, Gmbh e Belge Alemanha 70,43 EUR 262.856,00

Proposta Vencedora: IDOM Engenharia e Consultoria SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PONTUAÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇO // RESULTADO FINAL Fórmula para pontuação das propostas de preço (Pp): Pp = 100 x Pm / F (Pm = preço mais baixo F = preço da proposta em consideração) Ponderações: Propostas Técnicas = 0,7 // Propostas de Preço = 0,3 Proposta Vencedora: IDOM Engenharia e Consultoria R$ 635.190,92

SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA PRÓXIMOS PASSOS Adjudicação e assinatura do contrato com a Consultora vencedora (prevista para até o final de abril/2010) Realização dos trabalhos (período de 300 dias após assinatura do contrato) Licitação Assinatura do contrato com o vencedor da licitação (prevista para 1º semestre de 2011)

Percentual do Valor do Contrato Atribuído a Cada Produto SECRETARIA DO PLANEJAMENTO SECRETARIA DA FAZENDA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MINERAÇÃO SECRETARIA DA AGRICULTURA, IRRIGAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA Cronograma de Apresentação de Produtos Produtos Prazos Percentual do Valor do Contrato Atribuído a Cada Produto Estudo de Demanda 60 dias 10% Estudo de Engenharia 120 dias Configuração da Plataforma 180 dias Avaliação Econômica e Financeira 210 dias Modelagem Jurídico-institucional 240 dias 20% Sumário Executivo Minutas de Edital e Contrato para análise e Audiência Pública 270 dias Minutas de Edital e Contrato Consolidadas 30 dias após a emissão de parecer do Contratante sobre as Minutas de Edital e Contrato, exarado em seguida à Audiência Pública TOTAL: 100%