PESQUISA – CARNAVAL 2014: A expectativa do recifense RECIFE PESQ. Nº 006/2013.

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Transcrição da apresentação:

PESQUISA – CARNAVAL 2014: A expectativa do recifense RECIFE PESQ. Nº 006/2013

ESPECIFICAÇÕES DA PESQUISA ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Cidade de Recife. DATA DA COLETA: As entrevistas foram realizadas nos dias 03 e 04 de Fevereiro de UNIVERSO: Pessoas com 16 anos ou mais de idade residentes na área de abrangência. AMOSTRA: A amostra foi selecionada a partir de um plano de amostragem estratificada de conglomerados em dois estágios. No primeiro estágio foram sorteados os setores censitários e em seguida é selecionado um número fixo de pessoas segundo cotas amostrais das variáveis sexo e faixa etária. NÚMERO DE ENTREVISTAS: O tamanho da amostra foi de 624 entrevistas. CONFIABILIDADE: O número de entrevistas foi estabelecido com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro estimada de 4,0 pontos percentuais. PESQUISA: Estas informações fazem parte da Pesquisa Mensal de Expectativa de Consumo, PMEC-IPMN. FONTE: A amostra foi definida com base nas fontes oficiais de dados: Censo IBGE e TRE.

Perfil dos entrevistados: Sexo

Perfil dos entrevistados: Faixa etária

Perfil dos entrevistados: Grau de instrução

Perfil dos entrevistados: Renda individual

Perfil dos entrevistados: Renda familiar

Perfil dos entrevistados: Situação empregatícia

Perfil dos entrevistados: Estado civil

Perfil dos entrevistados: Grau de instrução do chefe de família

Perfil dos entrevistados: Classe socioeconômica

Você pretende participar do carnaval de Recife/Olinda deste ano?

Não participarão do carnaval 2014

Por que não participa?

Onde você pretende passar o carnaval?

Participarão do carnaval 2014

Como você pretende se deslocar para os pontos de folia?

Você pretende participar de qual bloco carnavalesco?

Qual o tipo de música que você prefere ouvir nos festejos de carnaval?

Você prefere brincar carnaval em clubes ou na rua?

Você pretende ir ao Galo da Madrugada este ano?

Você concorda com esta afirmação: “O carnaval do Recife e Olinda está se tornando parecido com o de Salvador já que existem muitos blocos que cobram para o folião participar”?

Qual é a opção que você prefere?

Quais os 3 principais produtos que você pretende consumir no Carnaval 2014?

Quanto você pretende gastar durante o carnaval 2014?

Na sua opinião, qual é o principal resultado do carnaval para as cidades de Recife/Olinda?

Qual é a sua opinião em relação às prévias de rua?

Na sua opinião, o que poderia tornar o carnaval de Recife/Olinda melhor?

Rua Betânia, 40, Derby – Recife/PE – Fone: (81) Ramal JÂNYO DINIZ DIRETOR-PRESIDENTE DO IPMN SÉRGIO MURILO JÚNIOR COORDENADOR EXECUTIVO HÉRICA FREIRE SUPERVISORA GERAL DE PESQUISA JANGUIÊ DINIZ PRESIDENTE DO CONSELHO CIENTÍFICO ADRIANO OLIVEIRA CIENTISTA POLÍTICO/COOPERAÇÃO CIENTIFICA MAURÍCIO COSTA ROMÃO ECONOMISTA / COOPERAÇÃO CIENTÍFICA CARLOS GADELHA JÚNIOR ESTATÍSTICO ROBERTO SANTOS CIENTISTA POLÍTICO/ANALISTA DE PESQUISA DJALMA S. GUIMARÃES ECONOMISTA SIMARA COSTA ESTATÍSTICA JANNINE L’AMOUR RELAÇÕES COMERCIAIS ISYS ALBUQUERQUE ESTATÍSTICA LUMA NETO DO NASCIMENTO ESTAGIÁRIA EM CIÊNCIA POLÍTICA INSTITUTO DE PESQUISA MAURÍCIO DE NASSAU CONSELHO CIENTÍFICOEQUIPE