Chuck Norris’s weekend: O jogo Equipe: Lyra Emília E. Tanaka (15)------------------------------------------------------------------Efeitos sonoros Francisco.

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Transcrição da apresentação:

Chuck Norris’s weekend: O jogo Equipe: Lyra Emília E. Tanaka (15) Efeitos sonoros Francisco M. C. da Silva (16) Gráfico & Edição Italo O. Prata (22) Revisão Geral e Testes Lucas Fabiano Silva de Carvalho (30) Trilha sonora Mateus Santos Braga (33) Criação e Revisão Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!

Projeto Número de jogadores: 1 Jogador. Gênero: Jogo de ação Plataforma: PC Sistemas: Windows XP, Windows Vista e Windows 7 Licença: Grátis

Objetivo: Passar por obstáculos de forma a concluir o percurso, sobre do Chuck Norris, para tentar salvar sua vida. Personagens: Para escolha do jogador: Silvio Santos, Goku, Nishimura. Ambiente do Jogo: Chuck Norris, Inuitis e Owmpas (povos nativos da ilha, que estão sempre em guerra) História: A PERSONAGEM está com Chuck Norris treinando, para descobrir o segredo do mestre, no alto de um vulcão de uma ilha no Círculo de Fogo do Atlântico Norte, este entra em erupção, forma-se um rio de lava e atrás vem uma grande onda de lava. Chuck Norris mergulha no rio de lava, para salvar sua vida você tem de surfar em cima de Chuck Norris até o litoral da ilha onde surpresas esperam pelo jogador. No meio do caminho você vai enfrentar obstáculos naturais e atravessar os constantes conflitos entre os nativos da região.

Objetivo final: Chegar ao litoral VIVO e descobrir o segredo de Chuck Norris Ambiente do jogo: Feito em um gráfico 2D, havendo a possibilidade das animações no meio do jogo serem 3D, a ambientação basear-se-á numa ilha tropical ensolarada com gráfico rico em cores. O rio de lava terá um som de ambientação acompanhado por uma musica pesada que faça com que o jogador ente no jogo mais facilmente. As vozes dos personagens possivelmente serão graficamente alteradas para parecerem com as dos personagens. Os efeitos sonoros estarão totalmente compatíveis com o momento do jogo.

5 Interface 1 2 Menu

1 : Barra de Progressão: O símbolo percorre a barra de acordo com o avanço no jogo. 2 : Indicador de vida: Marca o restante de energia (vida) restante para a personagem depois de ser atingido por determinado objeto 3 : Quadro Interativo: Em determinado pontos do jogo serão colocadas informações extas sobre cenário, história, itens, personagens para melhor compreensão do jogador. 4 : Ambiente de jogo: Área gráfica onde o jogo realmente ocorre – Tela de jogo 5 : Menu: Botão que da acesso ao menu que terá opções de áudio, vídeo e controle 6 : Score: Marca a pontuação obtida com manobras Observação: Os controles e comandos serão escolhidos pelo jogador antes do jogo começar, contudo serão pré-programados: Controle direcional da personagem (pode ser através de teclas do teclado) Pausa o jogo Entra no menu

Principais resultados & Modelagem: Barra de progressão Score: pontos obtidos a partir de manobras ( e talvez coleta de itens) Classificação em níveis (Estrelas) no final do jogo Score final: Somatória do score comum, pontos ganhos pelo nível adquirido e progressão no jogo. Ainda não é oficial, mas o software que pretende-se usar na construção desse jogo é o Blender.

Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado. Albert Einstein E não se esqueça: Chuck Norris aprova esse trabalho!!!