Curso em CD-ROM Como Atender Bem SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Castillo Bamburgh Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino.
Advertisements

M.Sc FLORISVALDO GAMA DE SOUZA
Banco de Dados Aula 01: Conceitos Básicos
Técnicas e Projeto de Sistemas
Modelo planetário: errado Elétrons são descritos por meio de funções de onda Mecânica Quântica : probabilidades.
Prof. Celso Gramática.
O MAIOR CAPITAL DA SUA EMPRESA
NUNES, Laís S.C. ¹; SILVA, Caroline O. 2 e ANARUMA, Silvia Marina³ 1,2 Estudantes de licenciatura em Ciências Biológicas
Uso de álcool e drogas no ambiente de trabalho
Vetores (2) Continuação.
Críticas sobre Extreme Programming Francisco Hillesheim.
Extreme Programmig Programação em Duplas Dificuldades e Benefícios.
Avaliação dos hábitos alimentares e da composição da dieta habitual dos pacientes com Diabetes Mellitus do tipo I portadores de neuropatia autonômica Thais.
Atividade de Hoje: Fazer uma Reportagem ou Jornalzinho Equipes de 4 pessoas: 3 alunos e um monitor A atividade será dividida em 2 partes: –PARTE 1 : Preparação.
O QUE MUDOU NO EXERCÍCIO DAS VENDAS?
Balanced Scorecard (BSC)
Gustavo Vieira Pereira
Os dez mandamentos para o bem planejar
PROPOSTA PEDAGÓGICA.
I Seminário Educação e Tecnologia A Informática e a Educação Escolar A GESTÃO DE LABORATÓRIOS PÚBLICOS DE INFORMÁTICA FÁBIO FERRENTINI SAMPAIO NÚCLEO DE.
Webcast Gestão da Manutenção Histórico de Aplicações e Manutenções.
Abertura: o pequeno traço vertical interrompendo uma das extremidades indica o limite da abertura abertura: indica o local onde deverá ser feita uma abertura.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius.
Conceitos e Categorias Propaganda&Publicidade
Sindrome de down Atividades físicas – benefícios Interação/companheirismo Promove socialização/ relações de convívio Melhoria na qualidade de vida Através.
Servidores e Programação Web Redes de Computadores.
Fazendo Slides no Power Point
Supply Chain Management
O Fluxo de Testes © Alexandre Vasconcelos
Introdução Software para Laboratórios de Análises Clínicas
Arquitetura da informação Por Luiz Siqueira. O nome é imponente e a técnica está na moda. Contudo, o importante é o seguinte: a Arquitetura de Informação.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Página de entrada A página de entrada, ou a index, representa um convite para o seu site.
UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
FERRAMENTAS DA QUALIDADE
ESTRATÉGIAS GENÉRICAS
O primeiro passo para transformação social. "...O processo de conquistar e manter clientes".... De acordo com o Dicionário de Termos de Marketing, marketing.
Controle de Gastos Públicos
ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO 1º Encontro Banco de Talentos.
BATALHA ESPIRITUAL NO LAR: IDENTIFICANDO OS PERIGOS
Manifestação de ponto de vista 1º momento: como a fotografia nasceu em ambiente positivista, a fotografia é vista como o visual da verdade e desta forma,
Capitulo 3 Técnicas de Diagnóstico CT-282 Tutores Inteligentes Diego Ajukas.
Adriana da Silva Jacinto CT-282 Prof. Dr.Parente Técnicas de diagnóstico 1º semestre 2005.
01/08/20061 CT-282 Tutores Inteligentes ITA - INSTITUTO TECNOLÓGICO DE AERONÁUTICA.
CES-11 LAB 03 Bitmap Quadtree
Segurança de Dados no MAER.
7 ANOS ATRÁS. Foi Dito… Ao longo do tempo, mesmo face ao surgimento de meios mais tecnológicos, o jornal sempre manteve sua condição de meio informativo.
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração...
ENSINA-ME A FAZER A SUA VONTADE Como é que eu posso saber a vontade de Deus, sobre? - Relacionamento sentimental. - Relacionamento familiar.
Antes de Começarmos Este é um momento importante de estudo bíblico
O que são os Dons Espirituais
A Árvore dos meus COLEGAS e por que não, AMIGOS..
Mario H. Marins Natália Fialho
5W1H.
Marketing de Relacionamento
SMS: um novo gênero digital e emergente nas aulas de língua Giselda Santos Costa CEFET-PI UNED-Floriano Junho-2007.
CONCLUSÕES A apresentação deste poster ocorrerá na I Jornada da ABEAD na Paraíba que acontecerá do dia 03 à 05 de novembro de 2010 no Hotel Caiçara em.
Business Process Management e Workflow - jBPM Aluno: Filipe Ferraz Salgado Orientador: Francisco Reverbel Novembro 2006.
M e d A d m i n. Quem é o público alvo da ideia? Profissionais vinculados à área da saúde, em particular, àqueles responsáveis pela administração de medicamentos,
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
Mensagens curtas sobre prevenção da dengue
Sistema de Planejamento da Produção
OS SETE HÁBITOS DE PESSOAS ALTAMENTE TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC
MOTIVACOPA Idéias para você motivar sua equipe
Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
1 31/3/ Projeto V.I.D.A. Uma iniciativa: Com apoio:
LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO
Introdução Ciência da Computação estudo de algoritmos –ÊNFASE ao estudo de DADOS armazenamento manipulação refinamento (a partir de dados cru) estrutura.
O RI e sua relação com a Responsabilidade Social e Ambiental O Caso da Sadia.
Transcrição da apresentação:

Curso em CD-ROM Como Atender Bem SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

Introdução Seja Bem Vindo(a)! O curso Como Atender Bem foi elaborado de maneira bastante interativa para que você mesmo possa treinar sua equipe. É o método de treinamento mais utilizado nos dias atuais permitindo que os participantes consigam assimilar um maior número de informações por meio de textos, sons e imagens. Talvez você esteja em dúvida quanto a se o treinamento é adequado para os seus funcionários. Fique tranqüilo(a), pois você tem total liberdade para mudar o layout dos slides, adicionar ou remover conteúdo. Agora não posso falar, pois vai começar o meu curso. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

Instruções ao usuário Conteúdo do CD-ROM: 1 apresentação em formato PowerPoint; 1 apostila em formato PowerPoint pronta para impressão. Um treinamento eficaz trará muitos benefícios para os funcionários de sua empresa e para você também. Portanto antes de mais nada é importante realizar um estudo geral sobre o conteúdo do material contido neste CD-ROM. Duração do curso: A aplicação deste conteúdo foi elaborada e formatada para 16h de duração. Você pode introduzir atividades e dinâmicas para complementar a assimilação do grupo. Atenção! O nosso objetivo não é ensinar a você como preparar um treinamento ou com realizar uma apresentação de sucesso. Queremos apenas fornecer algumas dicas para a melhor aplicação do conteúdo do CD-ROM. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

Roteiro do método de treinamento utilizado pela Atender Bem Acreditamos que o método de treinamento em quatro passos é bastante eficaz e adequado ao nosso conteúdo. Dicas: I. Preparação – Prepare-se (o instrutor), o material, o local e os treinados. II. Apresentação/demonstração – Prepare a apresentação, demonstre os objetivos e verifique se os treinados entenderam. III. Teste – Faça os treinados praticarem, observe, dê feedback e os ajude a desenvolver as tarefas com exatidão. IV. Acompanhamento – Deixe os treinados trabalharem sozinhos, designe monitores, confirme novamente que os treinados entenderam os objetivos e por último avalie os procedimentos do treinamento. O que é o método de treinamento em quatro passos? Trata-se de um método de treinamento introduzido nos Estados Unidos durante a II Guerra Mundial, quando havia uma grande necessidade de treinar as pessoas de uma maneira rápida e eficaz. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

"Serviço ao cliente significa todos os aspectos, atitudes e informações que ampliem a capacidade do cliente de compreender o valor potencial de um produto ou serviço essencial " (DAV 1991) Prepare-se para conhecer o nosso material. Vamos começar! SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

Capítulo 1 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

É no atendimento que muitas estratégias de manutenção e criação da imagem empresarial fracassam. Hoje já é sabido que o atendimento é mais que um diferencial nas empresas. O atendimento é responsável pela fidelização e retenção de clientes e quando ruim, causa o indesejado efeito de fazer o cliente pensar em outro fornecedor. O ATENDIMENTO CONTRIBUI PARA O FORTALECIMENTO DE UMA MARCA Você sabe Como Atender Bem? Capítulo 1 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

Pequenos passos para um atendimento de Sucesso Prepare a informação Não existe nada mais desagradável do que receber uma informação incorreta. Esteja pronto (a) para fornecer informações corretas. Mantenha-se atualizado (a); Prepare a atitude Assuma uma postura positiva. Pois conseguimos transmitir uma serie de emoções por meio de nosso comportamento, e conseqüentemente por meio de nossa voz; Atenda prontamente Se possível ao primeiro toque. Cause uma boa impressão; Capítulo 1 Dica: Este é um pré aquecimento. Leve o grupo a pensar sobre o que é preciso para realizar um bom atendimento. SLIDES MODELO ALEATÓRIOS

Linguagem utilizada na Disneylândia: (In: Collins, James & Jerry Porras – "Feitas para Durar", p. 191) Os empregados são o elenco; Os clientes são os astros convidados; Uma multidão é uma platéia; Um turno de trabalho é uma performance; Um cargo é um papel; Uma descrição de cargo é um "script"; Um uniforme é uma fantasia; O departamento de pessoal é o departamento de seleção do elenco; Estar trabalhando é estar no palco; Estar fora do horário de trabalho é estar fora do palco. Capítulo 1 SLIDES MODELO ALEATÓRIOS