Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Jornal em Três Tempos. Veiculação: Segunda à Sexta, das 16h às 18h Jornal em Três Tempos - SP Felipe Bueno e Muibo César Cury trazem os fatos que foram.
Festival universitário de Música 2007
Omaluquinho proposta comercial.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Rádio Bandeirantes AM:
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
O Futebol 2008 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
Perfil.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
Posicionamento Target
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Cobertura Jornalística
Rádio Liberdade lider de audiência no segmento tradicionalista
Expointer de agosto a 6 de setembro Comercialização: Carlos Gentil – (51) –
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Claro Fixo.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Fonte:Elaboração da SPE/MF a partir da base de dados de Barro & Lee (2000)
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
Resultados das Políticas
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
Indicadores de Performance – Contrato AES-SUL
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
PROGRAMA PEGADA PROGRAMA MUSICAL SEGUNDA A SEXTA – DAS 22:00 AS 01:00H GÊNERO: ROMÂNTICO Todo mundo quer encontrar um amor, a sua alma.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
TREINAMENTO E Avaliação por desempenho BEM-VINDOS !!!
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Temperatura Patrocínio Global.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Jornal Bandeirantes. Veiculação: Segunda à Sábado, das 06h às 10h Jornal Bandeirantes Há 34 no ar, traz as principais manchetes do dia, informações do.
HBO LATIN AMERICA. A HBO Latin America (HBO LAG) é uma empresa fundada em 1991 que pertence a: Sony Pictures Television International, Home Box Office,
ESTUDO DE CASO Uma indústria do setor alimentício com unidade produtiva em São Paulo (capital) planeja expandir seu mercado na região sul do país, mais.
As noites da BAND FM começam com muito samba, pagode e alegria no programa SACODE BAND. Com participação do ouvinte, a BAND FM apresenta grandes sucessos.
Transcrição da apresentação:

Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946 Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

Apresentação Ulbra TV A ULBRA TV foi criada com propósito de trazer qualidade na informação, diversidade cultural e entretenimento através de uma linguagem moderna e irreverente, com foco relevante no estado e região. O diferencial da ULBRA TV está na proposta da programação oferecida, que tem cara de TV por assinatura, veiculando num canal aberto. A programação está no ar 24 horas, com 16 programas próprios, levando ao telespectador temas dos mais variados segmentos, que vão do esporte, cultura, saúde, música, entre outros, a pacotes de filmes especiais e séries de grande sucesso. A cobertura chega a um raio de 100 km a partir do centro de Porto Alegre, cobrindo 28 municípios, ou seja, toda região metropolitana e Vale dos Sinos nos canais 48 UHF e 21 NET, além de Jaguarão, canal 6 em VHF , Santa Maria, canal 23 UHF, Torres canal 43 UHF, Cachoeira do Sul, canal 49 UHF, Osório, canal 41 UHF, Quaraí, canal 25 UHF, e Jacinto Machado(SC), canal 08 VHF. Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

Abrangência TV aberta canal 48 UHF e a cabo 21 NET-POA Retransmissoras nas Cidades de Jaguarão (06VHF), Santa Maria(23 UHF), Torres(43UHF); Cachoeira do Sul (49 UHF) e Jacinto Machado (SC – 08VHF) ; Osório(41UHF); Quaraí(25 UHF) América do Sul e América Central (Satélite PAS1R) Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

Cidades Cobertas JACINTO MACHADO (SC) ALVORADA JAGUARÃO ARARICÁ NOVA SANTA RITA NOVO HAMBURGO PORTÃO PORTO ALEGRE SANTA MARIA SÃO JERÔNIMO SÃO LEOPOLDO SAPIRANGA SAPUCAIA DO SUL TORRES TRIUNFO VIAMÃO ALVORADA ARARICÁ CACHOEIRA DO SUL CACHOEIRINHA CAMPO BOM CANOAS DOIS IRMÃOS ELDORADO DO SUL ESTÂNCIA VELHA ESTEIO GLORINHA GRAVATAÍ GUAÍBA IVOTI Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

PROGRAMA FOGO DE CHÃO OBJETIVO Programa cultural, inovador, didático e interativo que visa enfocar usos e costumes do Rio Grande do Sul. Apresentando atrações musicais, reportagens em propriedades rurais abordando temas das atividades agropastoris. Enfatizando assuntos pertinentes ao nosso folclore, divulgando nossos artistas e oportunizando novos talentos na música, na dança, na poesia e no artesanato gaúcho. APRESENTAÇÃO: Vilmar Romera e Adjunto (Jovem Gaúcho a ser escolhido em teste) REPORTAGEM E DIREÇÃO: Camila Ali CONSULTOR TÉCNICO: Norma Centeno PRODUÇÃO: Pedro Jacques Dia de Exibição: Domingo das 12horas às 13 horas Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

PROGRAMA FOGO DE CHÃO Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

Proposta Comercial Patrocínio do Programa FOGO DE CHÃO, Aproveitamento Comercial Mensal Citação de abertura e encerramento (05”) 30 chamadas assinadas mensais (05”) 02 Comerciais de 30 dentro do programa Investimento Sob consulta Observações: Total de Cotas: 04 Prazo de Pagamento: 15 dfm Período Mínimo: 6 meses Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

CHASQUE O quadro é de informações: todo o artista passará telefones e e-mails, dentro do quadro. toda a informação e atrações necessárias à comunicação, número de telefone, de onde transmitiremos ao vivo, quem nos mandou recados (desde artista até a governadora e secretários de estado) serão assuntos da "comunicação"entre outros tantos assuntos que poderemos desenvolver...   O CHASQUE tem vinheta própria: uma locomotiva, de onde o mensageiro desce com o "chasque" na mão, enquanto soa o telégrafo junto ao barulho do trem (ou de música), aparece os créditos do quadro - CHASQUE - e a citação de patrocinador, seguidos de um comercial no intervalo seguinte, em primeira posição. Poderemos desenvolver a bonificação da produção de um comercial (ou dois comerciais) produzidos dentro do cenário do fogo de chão e, sempre que acontecer uma nova promoção pode-se gravar um material novo com o Marcelo. Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

Proposta Comercial Patrocínio do Quadro CHASQUE Aproveitamento Comercial Mensal Citação de abertura e encerramento (05”) 01 Comercial dentro do programa Investimento Valor Mensal: sob consulta Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br

RESUMO MENSAL DE MÍDIA PATROCÍNIOS DE LINHA Comercialização: Carlos Gentil - (51) 9946.9933 – E-mail: carlosgentil@ibest.com.br