Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O FUTURO DA PROFISSÃO DE COACH COMEMORAÇÃO PRIMEIRO ANO DA ICF - SP
Advertisements

O papel das entidades na valorização do profissional : Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia – SOBRAFO Mario Jorge Sobreira, MSc Diretor Técnico.
HISTÓRICO DA AGENDA TERRITORIAL DE DESENVOLVIMENTO INTEGRADO DE ALFABETIZAÇÃO E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO RS.
Responsável: Gerson Fernando Unidade: UIV
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
2011. Os Registros vão permitir avaliar como é feito o exercício da Cardiologia no Brasil e saber qual o grau de aderências às Diretrizes e fazer um verdadeiro.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Encontro Nacional do CISV Brasil
Comissão de Infecções Respiratórias e Micoses CIRM / SBPT
Coordenador Hermano Albuquerque de Castro
Departamento dos distúrbios do sono São Paulo- fevereiro 2011.
Departamento dos distúrbios do sono
Proposta para a Comissão de DPOC biênio 2010/2012 Oliver Nascimento, Waldo Mattos, Aquiles Camelier, Heicilainy Del Carlos Gondim, Gustavo Chatkin, Fernando.
Comissão de Doenças Intersticiais SBPT
Comissão de Câncer de Pulmão - SBPT
Coordenador Daniel Waetge – RJ Conselho Científico Ana Rocha – BA
Reunião de Comissões e Departamentos da SPBT São Paulo, 10 e 11 de Fevereiro de 2011 Comissão de Tuberculose Marcelo Fouad Rabahi (GO), Eliana Matos (BA),
DEPARTAMENTO DE IMAGEM DA SBPT Prof. Domenico Capone Chefe do Serviço de Diagnóstico por Imagem do HUPE/UERJ Prof. Adjunto de Pneumologia da UERJ Radiologista.
Marina Andrade Lima - RJ Maria do Rosário Costa - MA
Coordenador Daniel Waetge – RJ Conselho Científico Ana Rocha – BA
DEPARTAMENTO DE FUNÇÃO PULMONAR
São Paulo – Fevereiro de 2012 Departamento de Ações Programáticas - SBPT.
DEPARTAMENTO DE FUNÇÃO PULMONAR
Programação a 2012 Comissão de Doenças Intersticiais SBPT
Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia
Comissão de Epidemiologia George Matos. Comitê científico George Matos (CE) – Coordenador Ana Maria Menezes (RS) Ana Luisa Godoy Fernandes (SP) Marcus.
Comissão de Câncer de Pulmão - SBPT
Departamento de Patologia Respiratória Patologia Pulmonar x Pneumologia Patologia Pulmonar x Pneumologia Histórico Histórico DPI x Tu x Infecções x Pneumoconioses.
Departamento de Patologia Pulmonar
X ENEC Hotel Fazenda Fonte Colina Verde São Pedro/SP (29.11 a )
Eng. Edson Garcia Bernardes
Avaliação do Evento Sair. Realização Sair Co-Realização Sair.
USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS
Departamento de Pneumologia Pediátrica
Avaliação do Evento Sair
Conselho Consultivo Nacional dos Adolescentes e Jovens da ABMP Articulações, análises e ampliação nacional São Paulo/SP 2010.
Comissão de Infecções Respiratórias e Micoses CIRM / SBPT fev, 2011/SP: Reunião de diretoria com comissões e departamentos as SBPT. Biênio:
Avaliação do Evento Sair. Realização Sair Co-Realização Sair.
Prof. Dr. Cyro T. da Silva Junior
Ministério da Educação
 Restam, de março de 2010 à dezembro de 2012, 34 meses.  Cada aluno ao final deste período de ter arrecado o montante de R$ reais.
Encontro Regional Norte
Felipe de Oliveira Manente Triatleta
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
A Equipe Jr Aguiar é a pioneira no Muay Thai, em Joinville, liderada pelo professor Junior Aguiar, o qual ministra aulas há 16 anos e já é praticante.
Universidade Federal de São Paulo COEX - 1ª Prestação de Contas Encontro de Avaliação da Política de Educação Permanente em Saúde no Estado de São Paulo.
ESTUDO DE IMPACTO DO REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DA PMI
PROJETO “CENTENÁRIO DE CHICO XAVIER” Conselho Federativo Nacional da FEB Projeto “Centenário de Chico Xavier”
CREA/PA. Receita Previsão x Arrecadação Despesa Fixação x Execução.
R E S I D Ê N C I A G U I L H E R M E G R O S S I Belo Horizonte MG pavimentos / área 880,00 m2.
8a. Reunião Ordinária do Comitê de Comércio Exterior Brasília – 10 de fevereiro de 2011.
MAURO GUIMARÃES JUNQUEIRA Presidente e Secretário Municipal de Saúde de São Lourenço/MG.
Reunião Semanal 25.Novembro. Receita Atual Reunião Semanal GPS - 25 de Novembro - São Paulo RECEITA LIQUIDA - MÊS DE OUTUBRO 2013 ACUMULADO ATÉ DIA 22.
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
Quais serão os meses em inglês? Vamos lá pensar.
II CONGRESSO BRASILEIRO DE TABAGISMO 23 a 25/08/2007 BELO HORIZONTE - MG MESA REDONDA TABAGISMO: ENSINO E ÁREA DE ATUAÇÃO TEMA: A OPINIÃO DA AMB Dr. Antonio.
BALANÇO 2015 FIM DE UM CICLO E INÍCIO DE UMA NOVA FASE PARA A FITMETAL.
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
CÂMARA PARA ASSUNTOS DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA DA FIESC 20/03/2014.
CALENDÁRIO EM LIBRAS.
28 de novembro de :02:48 CALENDÁRIO 2011.
9-dez-18 01:48:30.
CALENDÁRIO PERMANENTE
Preço dos Biocombustíveis em Portugal - Ano 2016
JANEIRO DE 2010 DOMINGO SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA
Janeiro de 2010 SEGUNDA-FEIRA TERÇA-FEIRA QUARTA-FEIRA QUINTA-FEIRA
Janeiro D S T Q Q S S
Setembro 2009 SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO DOMINGO
PLAYBOY Calendário SÓ MULHERÃO.
Transcrição da apresentação:

Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia Comissão de Pleura Coordenador Cyro T. da Silva Junior (RJ) Comissão Executiva Evaldo Marchi (SP) Denise Duprat Neves (RJ) Simone Miranda (RJ) Rui Haddad (RJ)

Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Comissão de Pleura Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Objetivo Geral: Divulgar a importância da análise do Líquido Pleural e da Pleura para o diagnóstico da causa da Síndrome do Derrame Pleural.

Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Comissão de Pleura Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Onde realizar: - Congressos Regionais; Congresso da SBPT; Outros Eventos.

Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Como e Quando realizar: Comissão de Pleura Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Como e Quando realizar: - Manual de Conduta para Diagnóstico da Causa da Síndrome do Derrame Pleural – Previsão: segundo semestre de 2012; I Encontro Nacional de Pleura, Líquido Pleural e Doenças Causais – 2012;

Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Grande Desafio: Comissão de Pleura Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Grande Desafio: Convencer patrocinadores/investidores da importância de divulgar os seus produtos para a Síndrome do Derrame Pleural e Doenças Causais; Conquistar maior espaço em grade de congressos/eventos.

Atividades Realizadas em 2011 Comissão de Pleura Atividades Realizadas em 2011 Março - reunião com diretoria da SBPT (SP); Abril – organização e participação no módulo de pleura do CNAP da SBPT (SP); Junho – participação e organização de mesa redonda sobre derrame pleural no XIII Congresso de Pneumologia e Tisiologia do Estado do Rio de Janeiro da SOPTERJ (RJ); Julho – participação com comentários na V Jornada de Pneumologia do Espirito Santo da SPES (Vitória/ES); Outubro – questões para TE em Pneumoloia da SBPT; capítulo sobre tuberculose pleural e outras formas extrapulmonares no periódico Pulmão RJ;

Atividades Realizadas em 2011 Comissão de Pleura Atividades Realizadas em 2011 Novembro – participação no XIV Congresso Paulista de Pneumologia e Tisiologia e reunião com demais membros da comissão de pleura (SP); Dezembro: A) sugestões de grades para o Congresso Brasileiro de Pneumologia e Tisiologia da SBPT (novembro de 2012 em Belo Horizonte - MG) e para um curso pré-congresso; B) Reunião com patrocinadores em Niterói/RJ para nossas atividades em 2012; C) contato com colaboradores para edição final do Manual de Diagnóstico e Tratamento das Doenças Pleurais da SBPT.

Atividades Programadas para 2012 (até Fevereiro – 2012) Comissão de Pleura Atividades Programadas para 2012 (até Fevereiro – 2012) A) Congresso Brasileiro de Pneumologia e Tisiologia da SBPT (novembro de 2012 em Belo Horizonte - MG) e curso pré-congresso; B) Edição final do Manual de Diagnóstico e Tratamento das Doenças Pleurais da SBPT (segundo semestre de 2012).

Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia Comissão de Pleura Projeto de Atividades – Biênio 2010-2012 Cyro Teixeira da Silva Junior ctsilvajunior@predialnet.com.br Tel/Fax: (21) 2717 9485; (21) 2620 1362; (21) 2629 9212