AS MINHAS FÉRIAS DA PÁSCOA   Eu a recebi amêndoas e comi ovos. Eu fui para as quintas da minha avó. Fui jogar a bola para a praça. Eu fui.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Advertisements

Olá! Chamo-me João, mas sou mais conhecido por D.Bosco!
A gota de água que precisava de tomar banho
Olá, eu sou a vaca. Tenho esqueleto interno. Nasci do ventre da minha mãe. Respiro por pulmões. Vivo na terra. Desloco-me andando com a ajuda das minhas.
História da Carochinha.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O Pai Não Desiste.
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Jardim de Infância de Igrejinha Agrupamento de Escolas de Arraiolos
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
Definição de esquecimento: 1. Cessação da memória que se tinha. 1. Cessação da memória que se tinha. 2. m. Cessação do afecto que se tinha. 2. m. Cessação.
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
ORAÇÃO DE UM CÃO ABANDONADO
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
CASADOS...  .
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
“O Pai Não Desiste”.
Ética e Moral na formação dos filhos
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
JMSZEKA UM LOUCO AMOR JMSZEKA Quando eu a conheci tinha 16 anos. Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia meu amigo.
O portão do paraíso. Nome: Gabriel Benvenutti
Portão do Paraíso.
Pai Nosso 1.- Pai Nosso, 2.- Que estás no Céu, 3.- Santificado seja vosso Nome; 4.- Venha a nos o vosso reino; 5.- Seja feita vossa vontade, 6.- Aqui na.
UM LOUCO AMOR.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENO LITERATOS
Criação de frases a partir dos desenhos feitos pelas crianças.
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
PROJETO PEQUENOS LITRATOS
Nome: Luís Pedro Numero: 7 Turma: IOSI
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A Galinha Medrosa Recontada por: António Mota.
peixe O meu animal preferido André O meu animal preferido é o peixe.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Ninguém gostava de mim, e eu me sentia profundamente deprimido, a tal ponto que eu pensava que o melhor que tinha a fazer era eliminar o meu pai e as.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
O Natal e o tempo caminham juntos
MARÇO 2015 TEMA: TESTEMUNHO.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
É BOM SER CRIANÇA   Ser criança é respeitar as pessoas, a mãe e o pai. É comer tudo para crescer saudável. Cristiano Ser criança é muito importante porque.
DIA DAS BRUXAS.
A Mudança é uma coisa natural. (Desenha ou pinta algumas)
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
Escola Evangélica Ágape 8º Ano
As Aventuras de Jiba.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
As vozes dos animais.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
PARA PARAR E PENSAR.
Para os Meus 3 amigos.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
PRECE DE UM CÃO ABANDONADO
Missões – 28/novembro Zimbábue Papias. A professora sorria, enquanto as crianças entravam na classe, na pequena escola de Ensino Fundamental, no campus.
Um Amor Louco.
Transcrição da apresentação:

AS MINHAS FÉRIAS DA PÁSCOA   Eu a recebi amêndoas e comi ovos. Eu fui para as quintas da minha avó. Fui jogar a bola para a praça. Eu fui andar de bicicleta para a zona j O meu primo deu-me amêndoas . A minha prima deu-me amêndoas. A minha tia deu-me amêndoas. O meu tio deu-me amêndoas. Eu brinquei às escondidas. Henrique

Na ilha Graciosa Há muitos, muitos anos, Vivia na ilha Graciosa, nos   Há muitos, muitos anos, Vivia na ilha Graciosa, nos Açores que vivia lá e tinham uma Pequena quinta. Cultivaram a Terra, criando gado e animais Da capoeira. Logo pela Manhã era um galo Que os acordava com o seu alegre cantar: - Co co ró -ri – co!... Porem, certo dia, quando o Lavrador andava no campo, o galo desatou Fora das horas... e em vez dos sons habituais Parecia dizer: - Foge! _foge! _!... Tomando aquilo como um aviso . Maria abandonou o forno onde cozia o pão e correu para prevenir o marido . - Para o galo falar é porque vai acontecer uma grande desgraça !Temos de fugir ! O homem reuniu-se e não ligou... Pois, alguns dias mais tarde, o chão tremeu. Primeiro devagarinho, depois com mais força E por fim com violência. Das estranhas da terra Rebentou um vulcão que engoliu a quinta e transformou o Lugar numa furna.   RUBEN MORGADO PINTO

A minha páscoa   No princípio foram aborrecidas mas depois fui para a terra do meu avô. Lá estive a brincar com as ovelhas e também estive a dar comer ás ovelhas. E o mais giro foi ver um cabrito a nascer. Vi a matarem ovelhas, borregos e cabritos. Fui á vacaria ver as vacas com a minha prima e fizemos festinhas ás vacas. E também vi foguetes e lancei-os com os meus tios e com os meus primos. Vi um ninho de águia gigante, eu e o meu tio ainda tentamos apanhar mas não conseguimos porque ela estava a brincar com uma minhoca . Havia grandes bandos de corvos, as árvores até pareciam que estavam queimadas. Também vi cães a nascer e vi uma salamandra que parecia um lagarto. No dia da festa quando o padre foi lá a casa demos um beijo no crucifixo entrou também um miúdo com o padre. Até me assustei pois ele tinha uma cabeça muito grande. O padre disse: -        Esta casa foi a que tivemos menos tempo. O mais triste nestas férias foi quando o rapaz dos morangos com açúcar morreu, até meteu pena! Passei de carro por onde o rapaz morreu, viu-se o tejadilho do carro nas ervas. Tive pena, não celebrou a páscoa. Ludgero

AS minhas férias da Páscoa   Eu recebi umas amêndoas de chocolate e também amêndoas de açúcar. Nas férias da Páscoa estive a fazer os trabalhos de casa. Eu estive a jogar à bola com os meus primos e com a minha irmã ao pé do rio. Eu fui pôr os cavalos nas pastagens com os meus irmãos. Eu estive a jogar á bola no rio e a bola foi para dentro de água e eu fui buscá-la. Eu estive a andar de bicicleta na Rua. RICARDO Eu e os meus irmãos fomos armar aos pássaros.

Provérbios “Grão em grão enche a galinha ao papo.” (Professora)   “Grão em grão enche a galinha ao papo.” (Professora) “Mas antes burro teimoso do que homem preguiçoso.” (Fernando) “O tempo corre tudo descobre.” (Carolina) “Quem foi ao mar perdeu o lugar.” (Paulina) “A mulher sabia edifica a casa , e as tolas destroem.” (Liliane) “Quem tudo quer, tudo perde.”(Ruben) “ Ladrão que rouba ladrão , tem 100 anos de perdão.” ( Ludgero) “ Quem não arrisca , não petisca.” (Henrique) “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.”(Tatiana) “Quem desdenha quer comprar.”(Vanessa) “Quem vai á guerra dá e leva .” (Ludgero) “A primeira pancada é que mata a cobra . “ (Liliane) “Apanha-se mais de presa um mentiroso do que um coxo.”(Fernando) “Amor é a gente querendo o que é da gente.” (Tatiana) “Amigos ,amigos negócios a parte .”(Bruna) “Cada cabeça sua sentença.”(Tatiana) “Cão que ladra não morde.”(Ricardo e Rafael) “Laranja de manhã é ouro à tarde prata e à noite mata. “(Vanessa) “Não faças aos outros aquilo que não goste que te façam a ti.” (Micaela) “A cavalo dado não se olha os dentes .”(Carolina) “Deitar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer.”(Luís) “Se não podes com eles ,junta-te a eles .”(Ludgero) “Vão-se os gatos, folgam os ratos.”(Liliane) “A amar e a rezar não se pode obrigar.”(Paulina) “A pensar morreu um burro.”(Henrique) “A quem Deus não deu filhos ,deu o diabo sobrinhos.”(Rafael) “A casamento e baptizado não sem ser convidado.”(Vanessa)   Provérbios