AMARELO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Bela e o Monstro.
Advertisements

O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia- se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Gênesis 28,10-22 Naqueles dias, Jacó saiu de Bersabeia e dirigiu-se a Harã. Chegando a certo lugar, quis passar ali a noite, pois o sol já se.
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
BRUXA MIMI NO INVERNO.
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
Assim é a Vida....
A Boneca e a Rosa.
VERMELHO CHAPEUZINHO LIGAR O SOM PARA OUVIR AS FALAS
Jackson e taina e Danielly
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Não deixe para amanhã
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Jardim de Infância de Igrejinha Agrupamento de Escolas de Arraiolos
Animação da Leitura HORA DO CONTO.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Eufrásia Bica.
Os Zumbis canibais Carlos Augusto e Gabriel Fontes T:502.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A coleção de bonecas Vitor e Maria
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATO
Amor sem Limite!.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
O Príncipe Feliz.
Cinderela.
APREDENDO A ORAR.
Assim é a Vida....
Uma história do oriente
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
a primeira árvore disse:
Slide automático e sonorizado
Aladim e a lâmpada maravilhosa
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Havia um menino que tinha um temperamento
A bicicleta de Deus.
Colaboração: Carlos Penatti
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Um dia, o Rei Salomão pediu a Deus em oração que lhe desse humildade e sabedoria para poder discernir o bem do mal. Em sonho, o Senhor lhe disse que atenderia.
A CASTANHA CAROLINA.
A Loucura.
A Marca de Amor.
A parábola do Filho Pródigo!!!.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Era uma vez um rapaz que vivia numa casa branca.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Era uma vez ………….
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Por Certo mercador enviou seu filho para aprender o segredo da felicidade com o mais sábio de todos os homens.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
A casa do fim da Rua Vocês conhecem a história dessa casa? Era um dia tranquilo, estava voltando da escola com meus amigos. Que casa?
A HISTÓRIA DO IRMÃO ADÃO
Branca de Neve e os Sete Anões
GABRIEL FERRAZ DE NORONHA ALBUQUERQUE. Um rapaz de 23 anos, que morava sozinho em uma casa, na rua dos Defuntos, comeu seu cachorro, “tob”, depois de.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Para os Meus 3 amigos.
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
Naquela manhã, a Centopeinha acordou mais cedo. Era dia de comprar sapatos e ela gostava muito de fazer compras.
De que tamanho é o pé do rei?
O Sapo estava sentado à beira do rio. Sentia-se esquisito. Não sabia se estava contente ou se estava triste.
Transcrição da apresentação:

AMARELO

O que é a Cor Amarelo? O amarelo é uma cor - pigmento primária e cor - luz secundária.

Como se Obtém a cor Amarelo? A cor amarelo é o resultado da sobreposição das cores vermelha e verde. RGB = Vermelho 255 + Verde 255 +

Quais os Aspectos Positivos que a cor Amarelo transmite? Optimismo, confiança, auto-estima, extroversão, força emocional, simpatia, criatividade, esperança, brilho e alegria, prazer, conforto, esperança, euforia, iluminação, verão

Quais os aspectos desfavoráveis da cor Amarelo transmite? Irracionalidade, medo, fragilidade emocional, depressão, ansiedade, suicídio, maldade, comportamento vingativo, egoísmo, ciúmes, inveja, alerta.

História da Cor Amarelo Era uma vez um rei que vivia num castelo AMARELO, cercado por um imenso jardim cheio de cravos AMARELOS. Esse rei tinha uma filha, que era muito linda. A princesinha era boa, obediente e estudiosa.

Todos os dias ela acordava muito cedo, tirava o seu pijaminha AMARELO e vestia o seu vestido AMARELO. Ela gostava muito do seu vestido AMARELO porque achava que esta cor ficava bem em vestidos. Porém os seus sapatos AMARELOS ela não gostava.

Depois disso ela ia dar uma volta no jardim e gostava de colher um cravo AMARELO. Essa era a vida da menininha: Levantar, tirar o pijama AMARELO, vestir o vestido AMARELO, os sapatos AMARELOS e cheirar o cravo AMARELO.

Uma noite a princesinha estava dormindo na sua cama AMARELA, com lençóis AMARELOS, no seu travesseiro AMARELO, com o cobertor AMARELO, e o seu pijama AMARELO quando levou o maior susto, na porta de seu quarto havia um enorme e horrível fantasma AMARELO. A menina imediatamente ficou com o rosto de medo e ficou esperando que chegasse logo de manhã para contar ao seu pai.

No dia seguinte o rei estava muito ocupado, trabalhando no seu escritório quando a menina chegou a correr dizendo? - Papa, esta... noite... eu estava dormindo em minha cama AMARELA, com... lençóis.... AMARELOS, no... meu... travesseiro... AMARELO, com... cobertor AMARELO, e... meu... pijama AMARELO quando... eu vi... um terrível... fantasma AMARELO!

Quando o rei ouviu a sua filha contar o caso do tal fantasma, disse logo: - Minha filha, fantasmas não existe e nunca existiram. É uma partida do copeiro que é um rapaz muito brincalhão, de noite ele enrola-se num lençol AMARELO e sai pelos corredores do castelo AMARELO, que tem um jardim cheio de cravos AMARELOS para pregar sustos aos amigos. Mas eu vou acabar com essas brincadeiras de fantasmas AMARELOS. Mandou chamar o chefe dos guardas que vestia uma linda farda AMARELA. - Pronto Majestade! As ordens!

O rei disse: - Chefe dos guardas, alguma coisa está errada no castelo AMARELO envolto de jardins com cravos AMARELOS. Esta noite minha filha foi dormir e tirou o seu vestido AMARELO e o seu sapato AMARELO vestiu o seu pijama AMARELO e deitou-se na sua cama de lençóis AMARELOS, com travesseiro AMARELO e cobertor AMARELO, e dormiu quando de repente ouviu um barulho no corredor e acordou. Pois bem, na porta do quarto minha filha viu um fantasma AMARELO.

- Já sei disse o chefe dos guardas que vestia uma linda farda AMARELA - Já sei disse o chefe dos guardas que vestia uma linda farda AMARELA. É o Sebastião, o copeiro. Certamente é brincadeira dele. Toda a noite ele faz isso e sai pelos corredores do castelo AMARELO, que tem em volta jardins cheios de cravos AMARELOS a assustar a toda a gente. - Então, você tem que dar um jeito nisso! - Deixe comigo, pois eu já sei o que vou fazer. O chefe dos guardas de farda AMARELA, preparou uma lata de tinta bem grande. Tinta vermelha bem forte. E ficou escondido no alto da escada atrás da porta.

Enquanto isso a princesinha se preparava para dormir Enquanto isso a princesinha se preparava para dormir. Tirou o vestido AMARELO e os sapatos AMARELOS vestiu o pijama ANMARELO e se deitou na cama de lençóis AMARELOS, morrendo de medo que o fantasma AMARELO aparecesse. De repente na escada começou-se a ouvir um chap chap ... Quem seria? O fantasma AMARELO.

Era o Sebastião, o copeiro, que gostava de se enrolar num lençol AMARELO e fingir que era um fantasma AMARELO. Quando o Sebastião estava bem no meio da escada, o chefe dos guardas pegou na lata de tinta Vermelha e zás – despejou a tinta vermelha em cima do Fantasma que ficou... Que ficou... VERMELHO

Fim