Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
NORMA ISO 14001:2004 Junho/2006 << ver anotação abaixo
Advertisements

INSTRUMENTOS PARA A TRANSPARÊNCIA DAS QUALIFICAÇÕES
INFORMÁTICA BÁSICA Unidade II
Por favor, não coloque esta PPT em mais nenhum sítio da Internet.
Ministério da Educação e Ciência Instituto de Meteorologia, I. P. Rua C – Aeroporto de Lisboa Lisboa – Portugal Tel.: (351) Fax: (351)
EJA vem se expandindo no país, ocupada por professores sem uma formação específica
Teoria do Circuito Fechado
Centro de Saúde São Marcos: A construção de intersetorialidade.
Visão para a Pós-Graduação Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação.
AMA – Associação de Amigos do Autismo
MODELO SOCIAL...desvantagem ou restrição de atividade provocada pela organização social contemporânea, que pouco ou nada considera aqueles que possuem.
ALIMENTOS E NUTRIENTES – UMA INTRODUÇÃO
Prevenção de Acidentes na Comunidade Escolar e Ambiente Doméstico
Vogais, ditongos, sílabas duplas
Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação.
Adaptação de Drª Inês Cabrita
Estratégia Nacional para a Deficiência - ENDEF
CUIDADO ! Cuidado para não se esquecerem do Senhor, Seu Deus... Pois quando você comer e ficar satisfeito, quando você construir belas casas e se estabelecer,
21 de setembro de 2012 Qual o valor acrescentado das nossas escolas?
Secção de Ambiente e Energia Instituto Superior Técnico
19 de Outubro de 2007 Das 10 às 13 horas Convidados: Dr.ª Maria do Rosário Farmhouse Antropóloga; Directora do JRS- Portugal – Serviço Jesuíta aos Refugiados.
A SITUAÇÃO DA AGRICULTURA BIOLÓGICA EM PORTUGAL O CASO ESPECÍFICO DA SERRA DA ESTRELA Por: Pedro Dias Ferreira.
PARCERIA TECNOLÓGICA UNIVERSIDADE - EMPRESA:
A NOSSA AULA DE HOJE É COM UMA LETRINHA QUE VOCES ESTÃO ESTUDANDO
Maria Evani Mesquita Vieira Data: 31/01/09 C&C TAMBORÉ Instruções iniciais sobre as ferramentas.
Inserindo som no PowerPoint
Os alunos do 7º4, da Escola Quinta de Marrocos, em Lisboa, PORTUGAL…
ILUSÃO DE ÓTICA.
PERLIMA UMA VOZ QUE SE CALA Mas que sempre estará em nossa lembrança Luciano Pavarotti He said:” I think a life in music is a life beautifully spent and.
PORTIFÓLIO VIRTUAL MÚSICA
Matriz comparativa entre PPP
Um espaço para formação, informação e reflexão. Neste mês nossa homenagem e gratidão vai para um profissional muito especial...
Festas Juninas – Elaboração de um Camarim Ano da realização: Novembro 2007 Coordenadora: Jacira de Souza Ferraz Professores Envolvidos diretamente: Ivan.
Eixo 1. Democratização do acesso Edição de literatura indígena O projeto consiste na edição e publicação, com recursos do FNDE (convênio SECAD-MEC/FALE-UFMG),
1ª Dinastia Afonsina Trabalho Elaborado por: Ana Sofia Juliana Vitor.
20 de Maio de 2006 COMEMORAÇÃO DOS 4 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DE TIMOR LESTE Escola Básica 2.3 Padre Vítor Melícias Maio de 2006.
Financeiro – Resumo do Dia
PROJETOS ESPECIAIS. PST Universitário PST Deficientes PST Padrão na Universidade PST Navegar Ginástica Aeróbica TOPs (CAPs) PSTUnidades Sócio-educativas.
Projecto “Nós Propomos” Comércio de Rua – R. Padre António Vieira Trabalho Realizado pelos alunos do 11ºI: André Cunha nº4 Inês Almeida nº18.
Nós Propomos! Cidadania e Inovação na Educação Geográfica Proposta de reabilitação da Rua Inácio Pardelhas Sanchez GEOGRAFIA A TURMA 11º I Anna Krushinskaya.
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 27, 28, 29, 30 NOV/08.
POWERPOINT DE HOMENAGEM AOS PAIS
POWERPOINT DE HOMENAGEM AOS PAIS
Rotary club de estarreja
Chiaroscuro. "Chiaroscuro" é muito mais do que o nome do novo álbum de Pitty. Define todo o conceito do projeto. Palavra italiana para "claro e escuro",
Orientação Espacial – 1º ano
Projeto Nós propomos! Cidadania, Sustentabilidade e Inovação na Educação Geográfica 2014/15 Escola Secundária da Sertã Tema: Reabilitação do centro histórico.
Revisão Autores Nordestinos.
 Vou falar sobre Inês Marques que é a minha madrinha de batismo, foi também minha educadora de infância. Durante os primeiros anos de vida foi com quem.
MOTHER’S DAY O Green AM realizou diferentes atividades para essa data especial. O grupo fez lindos cartões para as mommies usando tocas de mestre cuca.
11º 7, 4 de maio de Geografia A Professor Luís Gomes Trabalho realizado por: Diogo Bastos nº7 Duarte Valentim nº9 Gonçalo Pratas nº11 Gonçalo Lopes.
MPrates&WLoyollaEDMC/ILA-41 Curso de Extensão TÉCNICAS DA METODOLOGIA EDMC (Educação a Distância Mediada por Computador) Sessão – 03 Configuração e Utilização.
A ESCOLHA DO BAIRRO “MACAÚBAS” PESQUISA DE CAMPO.
(Re) Criar Tradições de Lisboa 47º Aniversário do G.D.R.Tunelense.
Consciência do corpo: Eu e os meus 5 sentidos
Projeto Nós Propomos! “Cidadania e inovação na educação geográfica” 2013/2014 Onde vivemos as nossas preocupações Reabilitação de um espaço degradado Trabalho.
CONSTRUINDO A AUTO-AVALIAÇÃO COM AS CRIANÇAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Definição A lousa digital é um dispositivo de interface humana usado para comandar o computador diretamente na área de projeção focando a atenção do espectador.
O Instituto do III Millennium Centro de Difusão da Cultura Tecnológica da Informação Apresenta:
Trabalho realizado no âmbito da disciplina de Produção e Realização de Conteúdos para a WEB Professora: Inês Amaral Design de Comunicação 1º e 2º ano Ana.
PDV - Venda em Cartão. Objetivo Realizar vendas na forma de pagamento Cartão. O sistema permite que seja informado na tela até dois cartões diferentes.
O potencial do PowerPoint para a criação de produtos de apoio para crianças com NEE Motivando com “Accionadores” na educação.
ELIMINAÇÃO DE PRODUTOS DA ATIVIDADE CELULAR - UMA INTRODUÇÃO.
Organização conjunta do Departamento de Desporto e do Departamento de Educação da Câmara Municipal de Lisboa. Resulta de uma parceria estabelecida entre.
Tutorial do jogo Siga tudo! Passo por passo!. 1º-introdução  *baixe SEMPRE TODOS OS DOC. se quer jogar (por causa das iperligações etc...)  *nunca modifique.
ATIIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA CLIQUE NO NOME DO DESENHO. FAÇA SUA ATIVIDADE COM BASTANTE ATENÇÃO.
Manuela Matos Monteiro (adaptado). Filmes Na referência bibliográfica de filmes devem constar os seguintes elementos: Realizador Título original Título.
Sucessos de carnaval POR DILVANHA BARROS. Os cincos maiores sucessos de carnaval nos últimos anos A cada ano o carnaval é invadido por grandes sucessos.
Preparação de slides em PowerPoint
” رؤية في كتاب الذخيرة في محاسن أهل الجزيرة“
Transcrição da apresentação:

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação o pelicanopateta P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação pedalanabicicleta P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação o pelicanopateta P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação pedalanabicicleta P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação P p

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação O texugo tenor T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação É cantor toca tambor T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação O texugo tenor T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação É cantor toca tambor T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação T t

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação O dinossauro Diniz D d

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação mete o dedo no nariz D d

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação D d

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação D d

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação D d

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação D d

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação O leão Leonel L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Faz um éle com o cordel L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação O leão Leonel L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação Faz um éle com o cordel L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação L l

Adaptação para PowerPoint de Teles, Paula(2006). Cartões Fonomimicos, Distema, Lisboa. Por Inês Cabrita – Técnica de Educação Especial e Reabilitação L l