CONVITE 123° ENCONTRO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR DE INGLÊS DA ESCOLA PÚBLICA: UM CONTEXTO PARA A (DES)CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
15º Congresso Brasileiro de Catálise
Advertisements

Socrates Grundtvig 2 Learning Partnership
ESCOLA MUNICIPAL NELSON DE SOUZA PINHEIRO
Verbo to be.
Passado Simples e Presente Perfeito
As Horas Que horas são?.
VERB TO BE.
Wh- Questions e Short Answers
SIMPLE PRESENT O Simple Present é o equivalente, na língua inglesa, ao Presente do Indicativo, na língua portuguesa. O Simple Present é usado para indicar.
Objetivo: Como usar vídeos em suas aulas.
Usos dos tempos verbais Be (am, are,is): 1) Dizer que alguém é algo ou está em algum lugar.
AS A MAN THINKETH an interactive listen, read and repeat book for learning American English A NEW EDITION OF JAMES ALLEN’S CLASSIC edited by Robert Silber.
Inglês – Profa. Claudia Mendes
10/ Daily Goal Sheet & Daily Checklist for Teachers Folha do Objetivo Diário & Checklist diário para os Professores By Por David Batty PSNC #7.
PROJETO COMENIUS: ESPAÇO DE PARTILHA! CURSO Projeto Comenius DATA SET.2013 AUTOR/A Luzia Silva | Professora A comunidade escolar encontra-se a trabalhar.
Importância da Meditação para Promover Qualidade de Vida
ESCOLA SÃO JOÃO DE DEUS LISBON, PORTUGAL. OUR SCHOOL IS IN LISBON, CAPITAL OF PORTUGAL. A NOSSA ESCOLA FICA EM LISBOA. This Is Our Neighborhood… Bairro.
suas Tecnologias - Inglês Possessive Adjectives/Possessive Pronouns
Possessive adjectives
CARTEIRAS DIGITAIS DIGITAL DESKS O objetivo é levar tecnologia para dentro da sala de aula. A conectividade digital é um fenômeno irreversível e não se.
RELATIVE PRONOUNS O pronome relativo é utilizado para retomar uma pessoa ou um objeto que foi falado anteriormente e funciona como conector do sujeito.
AS REFORMAS DO ENSINO SUPERIOR COMPARANDO OS QUADROS LEGAIS EUROPEUS CNE Alberto Amaral
Instructions for use: This flyer was prepared under TRACK_FAST ( The principal objective is to provide education and.
Me gustan los animales. Yo soy vegetariana. Me encanta la musica.! Y mi familia [mi hermano y mis amigos.
Autor: John Lennon Singer: Connie Talbot
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 3: Utilizando Legends Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos – Brasoftware.
fábrica de software conceitos, idéias e ilusões
Seize The Day Aproveite o dia
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 6: Quantitativos de áreas precisos Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos.
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 5: Trabalhando em colaboração Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos –
Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 4: Representação gráfica de diversas fases Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos – Brasoftware.
Calculus for Coloring Prof. Juan López Linares FZEA-USP, D. de Ciências Básicas, Pirassununga, São Paulo, BRASIL
EREM Professor Barros Guimarães Teacher: Josiane Lima
I could start dreamin, but it never ends Eu poderia começar a sonhar mas isso nunca terminaria As long as you're gone we may as well pretend Enquanto.
Filipe Carvalho.
Queridos filhos....
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 1: Configurando um template Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos – Brasoftware.
© 2012 Autodesk Utilizando Suites Workflow - Autodesk Revit para o Autodesk 3ds Max Design Módulo 1 – Configurando o Suites Workflow Mauricio Antonini.
© 2012 Autodesk Utilizando Suites Workflow - Autodesk Revit para o Autodesk 3ds Max Design Módulo 2 – Performance na Exportação Mauricio Antonini Especialista.
Capítulo 1 Conteúdo: Vamos viajar. Homework Please put the selected pages on the teacher’s table.
16th International Metropolis Conference ‘Emigrant’ narratives in an interplay of language, culture and memory: Luso-Canadian Patterns Irene Maria F. Blayer.
Language skills – a standard level of proficiency Defined according to the Common European Framework of reference for languages.
Fábrica de software princípios, conceitos, e ilusões
THE DEVELOPMENT OF THINKING AND SPEAKING: THE CENTRAL CONCEPT IN VYGOTSKY’S THEORY OF HUMAN PSYCHOLOGICAL DEVELOPMENT Peter Feigenbaum, Ph.D. Fordham University.
Redes Sociais Online ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa MCCTI Mónica Oliveira 13 de Março de 2013.
:08:12 Diana Mendoza was born in Junin, Peru. She graduated in the sixties from the Escuela Nacional de Bellas Artes with one of the highest.
PSTDP Week 20 Thursday Reading/Writing.
Unit 6 Text book- page62 Rua Professor Veiga Simão | Fajões | Telefone: | Fax: | |
Communicate - Trade - Culture William Barron Mobile/Cell –
Inglês I Bibliografia Karin Bakke de Araújo
Humans Rights Direitos Humanos. Direitos Fundamentais 1.Os direitos fundamentais surgiram para a assegurar às pessoas a possibilidade de ter uma vida.
© 2007 IBM Corporation Academic Initiative 07/05/07 Aula 2 – Parte 1: Java Basics Autores: Argemiro José de Juliano Marcos
Língua Estrangeira - Inglês
SISTEMA DE TRANSITIVIDADE: PARTICIPANTES PROCESSOS CIRCUNSTÂNCIAS.
Construção de uma pirâmide etária. Fonte: IBGE. Projeção da população. Disponível em:. Acesso em: 28 ago (Adaptação).
Aparecida de Fátima Costa Orientação: Profª. Dra. Maria Antonieta Alba Celani.
GISELA JOÃO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO FUNDÃO Rita Almeida nº20 Sara Salvado nº21 9ºB.
CELEBRATION DATES CELEBRATION DATES.  Introduction: P arties, firework display, recreations, love, faith, patriotism, citizenship... Do you want to know.
“Eles não aprendem português quanto mais inglês” Moita Lopes, L.P Oficina de Linguística Aplicada Mercado de Letras. pp
WEEK 23 WRITING/PEER EVALUATION PSTDP THURSDAY.
Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo
Subprojeto Língua Inglesa
2nd IAEE Eurasian Conference
Sunday School Adolescents Theme: Evangelism.
Sunday Bible School Theme: Evangelism Children & Intermediates
Thiago Souza Support Engineer 25 de Abril, 2017
Grammar Reference Simple Future Future Continuous Upgrade 2 - Unit 2
Adição e Multiplicação
How to learn English THE EASY WAY. Ways to learn english Music; Games; Apps; Movies/Series;
Pesquisadores envolvidos Recomenda-se Arial 20 ou Times New Roman 21.
Transcrição da apresentação:

CONVITE 123° ENCONTRO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTÍNUA DO PROFESSOR DE INGLÊS DA ESCOLA PÚBLICA: UM CONTEXTO PARA A (DES)CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA

Título: The joys of storytelling Apresentador: David Heathfield Who is he? David Heathfield is a storyteller who tells tales and runs workshops around the world. He also teaches English part-time in the University of Exeter. He is the author of Spontaneous Speaking: Drama Activities for Confidence and Fluency and Storytelling With Our Students: Techniques for telling tales from around the world . David’s passion is for bridging cultures through storytelling and learning new stories wherever he goes.  www.davidheathfield.co.uk Título: The joys of storytelling  Apresentador: David Heathfield Story(4’): http://www.youtube.com/ watch?v=BDnhR8cThiU

Quando? Sábado 08 de Fevereiro de 2014. Horário? Das 9h às 13h Onde? CBB – Rua Ferreira de Araújo, 741 Pinheiros Note: Participants may be invited to tell (not read aloud) a short and simple folk tale or fable (3 – 5 minutes) to one or two other participants during the workshop so come prepared.