NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Vida da Virgem Maria Maria é mãe de Deus e nossa Mãe.
Advertisements

SLIDE INICIAL AUTOMÁTICO
Deixa tua terra, teu mundo, preciso de ti!
SER MISSIONÁRIO É...
SE ESTÁS SEM ESPERANÇA EM TUA VIDA TE SUFOCAM
SUOR DE QUEM TANTO LUTOU
O Pão da Palavra e da Eucaristia
Mãe Amável.
Rainha dos Apóstolos.
Vaso Insigne de Devoção
Mãe do Salvador.
Os fiéis ainda têm de trabalhar para vencer o pecado e crescer na santidade, por isso levantam os olhos para Maria (LG 65). Realmente, há séculos o.
Maria, “filha de Sião”, a “nova Eva”,
A Estrela da nova evangelização
A característica da espiritualidade de Maria
INFLUÊNCIA DA VIRGEM MARIA NA VIDA DA IGREJA..
SEJAM BEM VINDOS VOCAÇÃO ACERTADA – VIDA FELIZ
Maria - Um modelo de fé.
O QUE É QUE VOCÊS ANDAM CONVERSANDO PELO CAMINHO?.
Maria, Discípula de Jesus Cristo
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Eu sou filha da casa de Maria
Bendita seja a Mãe do Salvador!
Imaculado Coração de Maria
4º DOMINGO DA PASCOA 11 DE MAIO DE 2014 Atos 2,14a.36-4 Salmo 22 (23)
Em Nazaré Maria de Nazaré / rogai por nós. Menina que encantou os olhos de Deus / rogai por nós. Amada de José / rogai por nós. Jovem questionadora /
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VI-C
9ª Catequese Mariana NOSSA SENHORA DE CANÁ Introdução O sinal da água transformada em vinho antecipa a "hora" de Jesus, a sua glorificação.
Senhor é bom estarmos aqui!
DOMINGO DA RESSURREIÇÃO
Mestre que eu veja !.
Maria Adoradora do Verbo
Maria De Nazaré.
Maria, Discípula e Missionária
SOLENIDADE DE NOSSA SENHORA
«Este é o meu Filho muito amado: escutai-O».
Nossa Senhora do Equilíbrio
Quaresma 2008 Ampliar O Deus do universo vos criou para as altas montanhas, para a liberdade e para os caminhos infinitos! Por que, gente do meu povo,
GRAÇAS AO "SIM" DE MARIA E A COLABORAÇÃO DE JOSÉ,
1 OLHANDO A SAGRADA FAMÍLIA, JESUS, MARIA E JOSÉ, * SAIBAMOS FAZER A PARTILHA DOS GESTOS DE AMOR E DE FÉ. MARIA, MÃE SANTA E ESPOSA EXEMPLAR; * JOSÉ, PAI.
(Isaias 53,3) Amado irmão, amada irmã, preparando nosso coração para a Semana Santa, vamos contemplar a Face desvalida do Nosso Salvador. É a face da.
O silêncio de Maria.
COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI COMPANHEIRA MARIA, PERFEITA HARMONIA ENTRE NÓS E O PAI. MODELO DOS CONSAGRADOS, NOSSO SIM AO.
Mês de Maio, Mês de Maria, Mês das Mães
Tu anseias, eu bem sei, a salvação,. tens desejo de banir a escuridão
Maria, a Mãe da Evangelização
o cuidado das minhas ovelhas"
Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Canto de entrada Chuva de graça , pedimos a Ti, Chuva de graça, derrama em nós, Chuva.
"Vai, a tua fé te salvou".
Maria caminho para Deus
a sua prima Santa Isabel
COMO MARIA EU QUERO ME ENTREGAR DE CORPO E DE ALMA CRENDO QUE DEUS TUDO FARÁ (2X) NÃO TEMEREI SE ACASO TUA VONTADE SENHOR FOR MAIOR QUE EU, SE MARIA.
(João 17,1) Meu amado, (minha amada), podes me ver assim?... Esta é a hora em que me preparo pra morrer por vocês.
Se estás sem esperança em tua vida Te sufocam as tuas aflições Se em tuas costas há pesados fardos Que tens que carregar.
Maria, Peregrina da Fé.
Mistérios Gozosos - Alegria -
Sinalizaremos a sugestão de transição de slides de acordo com o roteiro enviado previamente. Este slide abertura, para a saudação inicial, pode ser utilizado.
NOVENA A MARIA AUXILIADORA Com Maria, ao encontro do sonho de Deus. Novena a Nossa Senhora, pelas vocações em Portugal.
Maria, Mãe de Jesus Cristo
Virgem Maria no projeto de Salvação
do Sagrado Coração de Jesus para a santificação do mundo.
ESPÍRITO SANTO, CONCEBERIA
“Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.”
Maria junto com Jesus inicia uma época nova na história da humanidade. “É o tempo da presença de Deus na carne humana, e ela forma de sua própria carne.
Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”. Cantata “JESUS, NOSSO TESOURO”
A Virgem Maria Mãe da Divina Providência Maria é relação tão íntima, tão profunda, é um canto de libertação interior. é deixar-se possuir por alguém.
MÃE MULHER. Vera Hernandez ( GAMINE ) Mãe mulher, Amiga. Aquela que balança o berço... Aquela que acalenta o homem amado...
QUEM É ESSA SENHORA QUE ME FALA COM TERNURA, QUE ME ACOLHE SEMPRE COM BONDADE, EM TUDO SE FAZ ENTREGA. QUEM É ESSA SENHORA DE MÃOS ESTENDIDAS QUE ME ESPERA.
AO ENCONTRO DE JESUS TODOS SE ENCONTRAM COMO IRMÃOS
“Ainda que me abandonem pai e mãe, o Senhor me acolherá.” Sl
Transcrição da apresentação:

NOSSA SENHORA DE GUADALUPE Maria é em Guadalupe a estrela da evangelização. E é mulher “feliz porque acreditou, e por isso é mestre da fé”. Ela o foi na Anunciação, em Belém, em Caná, na obscuridade de Nazaré, aos pés da cruz, no Cenáculo.

É a mulher da escuta, atenta em “guardar no seu coração todas as coisas”. É a mulher do serviço que “vai às pressas para a montanha”. É a mãe que nos diz para fazer “tudo o que ele disser”. Ela como Mãe nos conduz a seu Filho e o forma nas almas daqueles que a ela se entregam.

Houve bodas em Cana da Galiléia e a Mãe de Jesus estava lá”. Maria, em Guadalupe, quer reafirmar a sua presença na caminhada do povo. “não estou eu aqui?” “Houve bodas em Caná da Galiléia e a Mãe de Jesus estava lá”. Diz ela e estas palavras ressoam como eco daquelas escritas no Evangelho de João. Houve bodas em Cana da Galiléia e a Mãe de Jesus estava lá”.

Estava para mudar a água insípida em vinho novo, estava para “pôr-se de permeio entre o seu Filho e os homens na realidade das suas provações, das suas indigências e dos seus sofrimentos. Põe-se de permeio, isto é, faz de mediadora, não como uma estranha, mas na sua posição de mãe, consciente de como tal pode – ou antes, “tem o direito de” – fazer presentes ao Filho as necessidades dos homens.”

Mãe e Senhora de Guadalupe, Mãe amorosa e compassiva, rosto materno de Deus, Retrato eloqüente de sua ternura e misericórdia Olha para o seu povo.

Concede aos sacerdotes e consagrados: a tua silenciosa atitude de escuta Para discernir os apelos no Senhor no clamor do povo; a coragem do compromisso com o teu Filho e com os irmãos.

Transforma a água de toda dor e angústia de teu povo em vinho saboroso da esperança pascal.

Faze brilhar para teus filhos esmagados sob o peso do egoísmo, sem voz e nem vez, a aurora luminosa da libertação, em que Deus seja “tudo em todos” e haja terra, pão e trabalho para todos. Texto -Intimidade Divina pg 1205 Música – Imagens- net Formatação- Altair Castro 12/12/2005 11