Avaliação EE Padre Anchieta

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional
Advertisements

AS TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NA ESCOLA
Tutor: Profº Carlos Roberto das Virgens
I ENCONTRO DE PSTE E. E. Austrílio Capilé Castro Nova Andradina - MS.
ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES IPEZAL - ANGÉLICA-MS
IMPRESS: AUXILIANDO NOS PLANOS DE AULA DOS PROFESSORES
Oficinas WEB 2.0 EE Fátima Gaiotto Sampaio Professores da STE:
ENSINANDO ATRAVÉS DE JOGOS
Oficina – Matemática é MIL
ensinando através de jogos
ensinando através de jogos
ESCOLA ESTADUAL ANGELINA JAIME TEBET João e o Pé de Feijão Ariana Fernanda Nery Gonçalves.
Produção de historias em quadrinho e textos.
Produção de historias em quadrinho e textos.
INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL
EMEF PRESIDEU AMORIM PROJETO “QUEM SOMOS”
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL PROINFO INTEGRADO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL PROPOSTA.
Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.
TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NA ESCOLA EE Fátima Gaiotto Sampaio Abmael Rocha Junior.
desafios e descobertas no ensino de matemática”
SEDUC – Polo de Nova Andradina
Escola Estadual Marechal Rondon Cristiane Beretta Cossato
Projeto Festa Junina Michele Fernanda Picolo Sônia Aparecida de Araújo Pereira.
Curso de Capacitação Docente
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
Projeto de Geometria Espacial
Tecnologias Disponíveis na Escola
DIAGNÓSTICO INICIAL Tabulação da Pesquisa realizada com as professoras da Educação Infantil.
CRONOGRAMA 8h15: Enquete: Mascote Galo
Introdução INTRODUÇÃO
Softwares Softwares são conjuntos de instruções (programas de computador) que ao serem executadas desempenham uma função desejada.
Copyright 2005 © Colégio Salesiano Dom Bosco, Inc.
CURRICULO +.
NORMAS PARA CARGA HORÁRIA INDIRETA
Curso de Pedagogia- Gestão e Tecnologia Educacional UNIMINAS Aluna: Julia Marques Faria Professora: Gilca Vilarinho Setembro / 2005.
Projeto - Tecnologias na Educação: possibilidades de informação e comunicação. NTE RJ12 – NILÓPOLIS.
Diretoria de Ensino Região Caieiras (Item 1)
Ismael Silvério Júnior Naiguiel Alventino da Silva
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC
Curso de Pedagogia Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Naíma Alves Silveira. Profª: Gilca Vilarinho.
Instituto A Vez do Mestre
Governo do Estado do Rio Grande do Sul 2ª CRE – São Leopoldo Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo SMED - Novo Hamburgo NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL.
Proposta de aula Aluna: Danielle P. Silveira Moreira
CURSO - LIVRO DIGITAL.
ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA “Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola” Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais do IFRS- Câmpus Rio.
Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio / Janeiro / 2006.
ESCOLA ESTADUAL DELFINA NOGUEIRA DE SOUZA NOVA ALVORADA DO SUL - MS PROGETEC: ADILSON SANCHES GED – TEMA 25 Multiplicadora : Marília Nacfur.
Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira Rio Negro/MS PROGETEC: Elizangela Maria dos Santos Arruda Grupo de Estudo e Discussão GED – NTE Regional.
Ribas do Rio Pardo – MS E. E
RESPONSÁVEIS  Euzebio - Sala de tecnologias  Célia - Professora regente  Alunos do 5º Ano Vespertino.
PROINFO INTEGRADO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL PROPOSTA DE CURSO 40 HORAS
GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL PROINFO INTEGRADO INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO DIGITAL PROPOSTA.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA PROGRAMA NACIONAL DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM TECNOLOGIA EDUCACIONAL – PROINFO INTEGRADO “INTRODUÇÃO.
TV ESCOLA.
 ESCOLA ESTADUAL ANTONIO VALADARES  PROGETEC: MARCOS VALTER SEIBOTH  Multiplicadora: Mercedes Sampaio  GED – NTE REGIONAL.
SIDROLÂNDIA - MS E E KOPENOIT PROFESSSOR LUCIO DIAS Progetec: Eliziel Gabriel Campos Multiplicadora: Maria Izabel Rossi GED – NTE REGIONAL Tema 25.
PITÁGORAS DE SAMOS.
Ricardo de Andrade Kratz
E.M.MINISTRO MARCOS FREIRE GÊNEROS TEXTUAIS Professora: MARCIA SALES ROMERO 1º ANO VESPERTINO.
Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,
Divulgando o Projeto Uso de Estrangeirismo em Ivinhema.
Seminário Programa Nacional do Livro Didático – PNLD 2015 Sociologia.
2 COORDENADORIA DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL Aparecida Campos Feitosa Coordenadora SUPERINTENDÊNCIA DE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO Roberval Ângelo Furtado Superintendente.
Projeto Aluno Integrado Ministério da Educação Universidade Federal de Ouro Preto-UFOP Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais Curso.
A Educação Profissional nos Censos Educacionais Brasília, outubro de 2007 Ministério da Educação Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais.
 Instrumentalizar os alunos para o uso de ferramentas computacionais e prepará-los para a vida escolar, carreira acadêmica e mercado de trabalho.  Explorar.
Transcrição da apresentação:

Avaliação EE Padre Anchieta

Período Matutino

Período Vespertino

Carga horária de trabalho semanal Matutino vespertino

INFORMATIZAÇÃO ESCOLAR E HABILIDADE TECNOLÓGICA Matutino vespertino

Aponte o nível de utilização das tecnologias por professores e alunos da escola Matutino vespertino

Onde você utiliza computadores com acesso a internet? Matutino vespertino

Com que frequência, você acessa a internet? Matutino Matutino vespertino

Ainda em relação à internet, quais são seus hábitos de acesso? Matutino vespertino

Com que frequência você utiliza a internet para: - fóruns Matutino vespertino

Com que frequência você utiliza a internet para: - Participação em redes Matutino vespertino

Com que frequência você utiliza a internet para: - Formação docente Matutino vespertino

Especifique o grau de conhecimento quanto aos aplicativos e programas abaixo. - Editor de Textos (word/writer) Matutino vespertino

Especifique o grau de conhecimento quanto aos aplicativos e programas abaixo. - Editor de slides (powerpoint/impress) Matutino vespertino

As tecnologias disponíveis na escola são utilizadas por você quando - precisa ilustrar a aula (datashow, vídeo) Matutino vespertino

Especifique o grau de conhecimento quanto aos aplicativos e programas abaixo. - Editor de vídeos (movie maker/openshot) Matutino vespertino

Especifique o grau de conhecimento quanto aos aplicativos e programas abaixo. - Softwares de criação em geral (blog, wiki) Matutino vespertino

Especifique o grau de conhecimento quanto aos aplicativos e programas abaixo. - Acesso a vídeos (youtube/download) Matutino vespertino

INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM ATIVIDADES DE ENSINO Matutino vespertino

Você utiliza a sala de tecnologias (STE) com seus alunos? Matutino vespertino

Com que frequência você desenvolve atividades de ensino mediadas pelas tecnologias disponíveis na escola? Matutino vespertino

As tecnologias disponíveis na escola são utilizadas por você quando - precisa de uma atividade nova para introduzir um conteúdo (busca na internet) Matutino vespertino

As tecnologias disponíveis na escola são utilizadas por você quando - precisa de exercícios complementares (atividades online, jogos) Matutino vespertino

As tecnologias disponíveis na escola são utilizadas por você quando - pede aos alunos produção de texto em ambiente virtual Matutino vespertino

As tecnologias disponíveis na escola são utilizadas por você quando - pede aos alunos elaboração de apresentação de seminário Matutino vespertino

Com quais objetivos utiliza com mais frequência cada uma das tecnologias abaixo - para expor ou introduzir um conteúdo novo Matutino vespertino

Com quais objetivos utiliza com mais frequência cada uma das tecnologias abaixo - para revisar o conteúdo Matutino vespertino

Com quais objetivos utiliza com mais frequência cada uma das tecnologias abaixo - para complementar o conteúdo Matutino vespertino

Com quais objetivos utiliza com mais frequência cada uma das tecnologias abaixo - para pesquisa Matutino vespertino

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO TECNOLÓGICO Como você considera os cursos de aperfeiçoamento tecnológico oferecidos aos professores e demais profissionais da escola? Matutino vespertino