Twitter. O que é? O que o diferencia de um blog? 140 caracteres Brevidade Instantaneidade Audiência Facilidade.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Paises Participantes da Copa
Advertisements

Onde você mora?.
Support.ebsco.com Pesquisa básica para bibliotecas públicas Tutorial.
RELATIVIDADE RESTRITA NUMA CASCA DE NOZ
Sistemas Eleitorais Comparados
Blocos Econômicos.
PROJETO COPA DO MUNDO ÁFRICA DO SUL
O futuro da mídia. Com o advento das novas tecnologias, a partir do final da segunda metade do século XX, principalmente com o aparecimento do computador.
O futuro da mídia. Com o advento das novas tecnologias, a partir do final da segunda metade do século XX, principalmente com o aparecimento do computador.
Case Venda do Shopping Tijuca
Quantitativa e Qualitativa Marketing/Produto/Serviço
Redes Sociais. Uma das funções que está cada vez mais aparente na apropriação dos sites de redes sociais é seu uso como filtro de informações.
Aula 15: Aula 15: microblogs de comunicação instantânea. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
BRASIL HEXACAMPEÃO NA ALEMANHA 2006
Prof. Ms.Gustavo Gonzalez
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Notícia O QUE É UMA NOTÍCIA?
A BELEZA AZUL.
O Uso Pedagógico do Blog
Jornada 2010: Programação. O que é Módulo Jornada: Programação apoio às Coordenações de Centro na composição da programação do evento em Sessões respeitando.
Título da apresentação Mercados Potenciais para os Produtos do Pará Ulisses Pimenta Unidade de Inteligência da Apex-Brasil Título da apresentação Oportunidades.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Manual de uso das Redes Sociais PARTE 1 – Introdução e Twitter
Pensando grande para você, pensando grande com você. pw.ETL.
Projecto IMD_TP_1L Internet e Multimedia Digital Paulo Correia Nº : TEMA Grupos de Notícias; Comunicação Interactiva; Envio Instantâneo de Mensagens.
Criatividade e anúncio em tempos de rede
IAC – International Academy of Consciousness “A Instituição Conscienciocentrica Global”
Vídeo Escolher o layout Referência rápida do Lync 2013 para Office 365
Bandeiras e países?.
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
Serviços básicos da Internet
Alguns Conceitos Gerais
Em Estocolmo, Salzburg; Suécia. Em Praga. Rep. Tcheca.
COPA DO MUNDO FIFA 2014 OS INGLESES CRIARAM A COPA DO MUNDO FIFA. OS TIMES BRASIL, ALEMANHA , ESPANHA, PORTUGAL, ESTADOS UNIDOS, JAPÃO, AUSTRALA, ITALIA,INGLATERRA,CHINA,
Referência Rápida para Vídeo Iniciar uma conversa de vídeo 1.Focalize a foto de um contato e clique no botão da câmera. 2.Um alerta aparece na tela do.
Mídia Social. Mídia Social é tudo isso e mais...
Monastério de Meteora - Grécia Fonte de Trevi - Roma.
As Redes Sociais na internet As mídias sociais mostram seu poder.
Projecto IMD_TP_1L Internet e Multimedia Digital Paulo Correia Nº : TEMA Grupos de Notícias; Comunicação Interactiva; Envio Instantâneo de Mensagens.
PORTUGAL - TURQUIA RELAÇÕES COMERCIAIS Fonte: Eurostat Database Comércio Externo Portugal – Turquia.
Monastério de Meteora - Grécia Fonte de Trevi - Roma.
(PNSB – 2002)..
Planejamento estratégico – Special Hair
Economia e Sociedade Prof.ª Me. Marcela Ribeiro Albuquerque
PLANETA TERRA UM PRESENTE DE DEUS.
ESTADOS E PAÍSES PROFa. GLEIDIS GUERRA. ESTADOS  ACRE (mão em A, alce )  PARÁ (mão aberta bate na nuca)  AMAZONAS (guaraná)  AMAPÁ (A na boca E-D)
CRIANDO UMA WEBQUEST NO GOOGLE SITES
AUDITORIA Norma NBR 19011:2002 Fornece definições e os critérios de auditoria.
Marcelo Silveira Lopes. 5 ª ano B Período Ampliado.
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Cil um gol de educação na copa de 2014 Bem-Vindos ao início do treinamento 2011.
Um Gol de Educação na Copa de 2014
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.
Portal de Suprimentos Treinamento - Membro de Comunidade 13 de Agosto, 2013.
Blogando Blog como ferramenta de inclusão digital Porto Real – Junho/2009.
 São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades.
Laboratório de Mídias Sociais Aula 02 Análise Textual de Mídias Sociais – parte I Prof. Dalton Martins Gestão da Informação Universidade.
PROPOSTO POR REVEUSE Estação de metro em Nápoles, Itália.
Plataforma Mundial de E-commerce local
Coletânea Microblogging Luciana de Oliveira Silva.
Retirar este dois menus de busca BOL. E inserir um menu para “Notícias”. Obs.: Na especificação existe o menu “Contato”. O mesmo foi cancelado.
DADOS, TABELAS E GRÁFICOS DE BARRAS.
MÉDIA DE ACESSOS TAXA DE NOVOS VISITANTES 391 acessos 120 acessos 238 acessos IE FirefoxChrome Operações de acessos de 29/07 à 14/10: acessos.
Transcrição da apresentação:

Twitter

O que é?

O que o diferencia de um blog? 140 caracteres Brevidade Instantaneidade Audiência Facilidade

As pessoas utilizam para Discutir situações pessoais Pensamentos Compartilhar informações Divulgar notícias Conversar

Por que usar o twitter como uma opção de mídia social?

Twitter corporativo

Como a Padaria Costa Mendes poderia melhorar seu twitter?

Exemplos que funcionaram

Os Tranding Topics O que são? Os Trending Topics (TTs) ou Assuntos do Momento são uma lista em tempo real das frases mais publicadas no Twitter pelo mundo todo. Valem para essa lista os marcadores, também conhecidos por hashtags, (#) e nomes próprios. O recurso de Trending Topics usa por padrão a abrangência total, mas também é possível filtrar por países como Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Itália,Alemanha, Espanha, Reino Unido e outros, ou cidades como Londres, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Rio de Janeiro, São Paulo e outras.ArgentinaAustráliaBrasilCanadáEstados UnidosItáliaAlemanhaEspanhaReino Unido Onde visualizar?

E quando os 140 caracteres abalam reputações?

O caso

Outros casos que deram errado CASO LOCAWEB CASO DOLLY GUARANÁ

Quando usar o Twitter?

Se as respostas são afirmativas, então...