PARENTES DIFÍCEIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Via Sacra.
Advertisements

Sobre as leis da Espiritualidade
Porque não lembramos de vidas passadas ?
REENCARNAÇÃO E EVOLUÇÃO
Que o caminho venha ao teu encontro.
VIDAS PASSADAS EMMANUEL.
AH! ORAÇÃO PARA MEU PAI DO CÉU !!!
Laços de família fortalecidos pela reencarnação – ESE cap.IV
Recolando Pedaços Letícia Thompson.
O QUE FARIAS...?.
Bênção de SÃO PATRÍCIO.
PARENTES DIFÍCEIS.
SANTÍSSIMA TRINDADE.
Para depois da Comunhão
Ligue o sOm.
ORAÇÃO PARA A BENÇÃO DA CEIA DE NATAL
Antiga Bênção Celta Com imagens da Escócia.
Tudo que desejo a você....
Quando a bênção bate na porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que fizestes por merecê-la. Aprende a pedir por ti, por teus irmãos e até pelos teus.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus.
“Bem-aventurados os misericordiosos, porque receberão misericórdia”
PARA SER FELIZ MAIS UMA VEZ...
ROTEIRO Importância do núcleo familiar
ROTEIRO Importância do núcleo familiar O Ser humano na família
SE ESTÁS SOFRENDO....
DEVEMOS AGRADECER SEMPRE
A minha vida te entreguei Pois eu preciso só de ti
ÚNICO CAMINHO A minha vida te entreguei Eu preciso só de Ti Se te procuro sei que vou te achar Em tempos de aflição eu sei Primeiro a Ti eu vou buscar.
Oração da Noite  .
Termina o dia, e a ti entrego o meu cansaço. Boa noite, Pai. Termina o dia, e a ti entrego o meu cansaço. Obrigado por tudo e... perdão. Obrigado.
Uma carta para ti Com Som.
Antiga Bênção Celta Com imagens da Escócia.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Coloque som Porque não lembramos de vidas passadas ?
A mai os vossos inimigos...
Oração da Noite  .
Oração de concordância
- 9 março -.
PRECE DE AGRADECIMENTO PRECE DE AGRADECIMENTO AO SENHOR, NOSSO IRMÃO
Agradecimento de Natal e Fim de Ano
Autor:Sergito de Souza Cavalcânti Formatação: VAL RUAS.
Frei Ignacio Larrañaga
ÍNDICE - LOUVORES – MARÇO 2015
A CARTA DE DEUS.
Clicar para ler tranquilamente.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria da vida. Coloque som Porque não lembramos de vidas passadas ?
VI DOMINGO TEMPO PASCAL
Ama. Gratidão é amor. Começa dizendo obrigado. Por ver. Ouvir. Andar. Ser capaz de sorrir quando o mundo chora. Agradece o mais que recebes, sem saberes.
Clicar Irene Alvina QDR-001 “Espero que você não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Irene Alvina Não deixe de ligar o som
ENTÃO SE VERÁ O FILHO DO HOMEM, VINDO SOB AS
NOSSO ESPÍRITO.
Autor desconhecido Formatação: VAL RUAS Siga tua intuição quando tua vontade te levar por caminhos onde teu coração se faz presente.
Parentes de hoje: amigos ou inimigos do passado?
Amizade Talvez Seja Isso...
Enquanto estivermos encarnados estaremos às voltas com dificuldades e lutas.
C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:
PARENTES DIFÍCEIS By Búzios Slides Automático Procure compreender e perdoar incompreensões, ciúmes e a intolerância de todos aqueles que a Divina Providência.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Aumente o Som Porque não lembramos de vidas passadas ?
Não te peço grandes coisas, ó meu Deus, pois já me deste muito mais do que mereço.
É PERDOANDO QUE SOMOS PERDOADOS Por maior que seja o mal que lhe façam, nunca se sinta incapaz de perdoar seu ofensor.
ORAÇÃO MARAVILHOSA Tem música Ligue seu som.
NO MOMENTO DA DOR No momento da dor não tenhamos vergonha de pedir ajuda;
Autor: Sergito Souza Cavalcânti Texto retirado do livro “Sândalo” Formatação: VAL RUAS SE ESTÁS SOFRENDO.
Sua Santidade o Papa João Paulo II, faleceu no dia 2 de abril de 2005, hás 21:37, hora local. No dia seguinte, ele nos agraciou com a mensagem a seguir.
Honrai a vosso pai e a vossa mãe, a fim de viverdes longo tempo na terra que o Senhor vosso Deus vos dará. Decálogo: "Êxodo", cap. XX, v. 12.
Honrai a vosso pai e a vossa mãe
PARENTES DIFÍCEIS Sergito Souza Cavalcânti Formatação: VAL RUAS.
Sergito Souza Cavalcânti
Transcrição da apresentação:

PARENTES DIFÍCEIS

Procure compreender e perdoar incompreensões, ciúmes e a intolerância de todos aqueles que a Divina Providência colocou sob o mesmo teto que o seu.

Nem sempre nossos parentes são nossos amigos. O grande sábio Salomão já dizia que: “...há amigo mais chegado que um irmão.”

A abençoada lei de amor e justiça, que é a reencarnação, nos proporciona quitar débitos com os mesmos adversários de ontem, vivendo hoje conosco sob o mesmo teto na condição de pais, mães, filhos, irmãos e cunhados...

No lar, ao lado de almas queridas, encontramos também antigos desafetos, que a sabedoria divina coloca ao nosso lado com oportunidade de reconciliação e resgate.

Diante do parente mais difícil, necessário se faz o exercício da compreensão, da paciência e perdão. “Reconciliai-vos o mais depressa possível com o vosso adversário, enquanto estais a caminho”, aconselhou Jesus.

Aproveite a oportunidade de caminharem juntos, pois talvez ao longo do percurso encontrarão o momento mais adequado e propício para esta reconciliação.

Emmanuel nos alerta que: “Toda antipatia, aparentemente a mais justa, deve morrer para dar lugar à simpatia.” Perdoe sempre, pois à carne só enxergamos uma face da moeda de nossas existências.

A outra face só nos será revelada quando estivermos no mundo espiritual. Por isso, muitas vezes pensamos ser vítimas quando, na realidade, somos algozes.

Nunca se esqueça de que não tem os parentes que sonhou e sim aqueles que merece. Estamos situados na família certa, junto das pessoas mais adequadas à nossa evolução.

Esforce-se para amá-los, tendo para com eles, os nobres sentimentos de perdão, da tolerância, da resignação e da paciência.

Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor Senhor, faz de nosso lar um ninho do Teu amor. Que não haja amargura, porque Tu nos abençoas. Que não haja egoísmo, porque Tu nos animas. Que não haja rancor, porque Tu nos perdoas. Que não haja abandono, porque Tu estás connosco. Que saibamos caminhar para Ti em nossa rotina diária. Que cada manhã seja o inicio de mais um dia de entrega a Ti, Senhor. Que cada noite nos encontre ainda mais unidos no amor. Faz, Senhor, das nossas vidas que quiseste unir, páginas repletas com a tua luz. Faz Senhor, dos nossos filhos o que Tu anseias. Ajuda-nos a educá-los e orientá-los pelos Teus caminhos. Que nos esforcemos no consolo mútuo. Que façamos do amor um motivo para amar-Te mais. Que possamos dar o melhor de nós mesmos para sermos felizes no lar. Que ao amanhecer o grande dia de irmos ao Teu encontro, nos concedas estarmos unidos para sempre a Ti. Que Assim Seja!

Texto : Sergito Souza Cavalcânti Do livro “Sândalo” Música: You look wonderful tonight- Eric clapton Formatação: VAL RUAS http://valruas.wordpress.com/