A casa do fim da Rua Vocês conhecem a história dessa casa? Era um dia tranquilo, estava voltando da escola com meus amigos. Que casa?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os dentinhos zangados.
Advertisements

MEU ANIVERSÁRIO.
Rute a Moabita Época dos Juízes.
A Lenda da Noite Certo dia um indiozinho não conseguia dormir e pediu para o seu pai contar uma história para ele conseguir dormir:
Na aldeia dos TÜKUNAS havia sol, Arutana e seu pai, o Morubixaba, estavam quase dormindo, aí Arutana pediu novamente ao seu pai para contar a lenda da.
História de Sexo.
Tente ler sem chorar!!!.
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Jackson e taina e Danielly
Mil bolinhas de gude.
Rotina....
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
TOLERÂNCIA ZERO TOLERÂNCIA ZERO TOLERÂNCIA ZERO.
HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido. HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
JOÃO GABRIEL NUNES BERNARDO CAVALCANTE
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A coleção de bonecas Vitor e Maria
Só piadas.
A BONECA.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
O Príncipe Feliz.
A mulher e a logomarca.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
Wagner Paulino Janeiro 2007 Doutor o Senhor acredita que vou viver mais 40 anos???
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
CASADOS...  .
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
PROCURE A SUA ÁRVORE....
O Tapetinho vermelho.
Autor do texto : Charlie Chaplin
Mulher não trai Vinga-se...
Um senador está andando
GALO VELHO.
Encontros Marcados.
Os Problemas Tudo que acontece dentro de um computador
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um
A Marca de Amor.
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Um senador está andando tranqüilamente, tranqüilamente, quando é quando é atropelado e morre.
A TURMA DO MERCADINHO DA ESQUINA
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
DIA DAS BRUXAS.
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
A Farinhada!!!!!.
A árvore dos problemas.
Sócrates está tranqüilamente fazendo jogging, tranqüilamente fazendo jogging, quando é quando é atropelado e morre.
CINCO AULAS DE GESTÃO ESTRATÉGICA
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:- Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:-
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Tolerância Zero.
Missões – 7/novembro África do Sul Valerie. Valerie caminhava lentamente em direção à sala de aula e lágrimas escorriam pela sua face. Sua melhor amiga.
História de Sexo Todo mundo que eu conheço, e que tem um cachorro, costuma chamá-lo de Rex, Lulu ou algo assim.
2 Reis NÓS SOMOS RESULTADOS DE ALGUÉM.* Ou seja você foi favorecido por alguém agora é sua vez de estender a mão a quem precisa. 1c12.7 Ou seja.
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
Transcrição da apresentação:

A casa do fim da Rua Vocês conhecem a história dessa casa? Era um dia tranquilo, estava voltando da escola com meus amigos. Que casa?

Aquela! A história é a seguinte: A muito tempo atrás vivia uma família ai, uma mulher, um homem e a filha deles. Aí a mulher morreu, tadinha! O homem decidiu fazer um velório, aí no velório ele trouxe um espelho bonito, mas o espelho estava tapado com um papel.

Os convidados perguntaram: por que esse papel? Mas o homem ficou nervoso e colocou todo mundo para fora. Na semana seguinte a filha dele morreu, aí ele fez um velório e de novo as pessoas perguntaram a mesma coisa e de novo o homem botou todo mundo para fora! Mas na semana seguinte o homem ficou doente, então ele fez uma festa, porque sabia que ia morrer, mas só duas pessoas vieram porque estavam bravas com ele. No final da festa ele pediu para tirarem o papel do espelho, mas todos que olharam para o espelho foram sugados para dentro dele, e ficaram lá pelo resto de suas vidas num mundo ao contrario, o inferno do avesso!

Buuuu ! Haaaa! Hahaha! Tão com medinho! Principalment e o Boca! Eu não tô com medo! Não tá? Então entra na casa, entra, entra pra mim vê! Não, eu não vou entrar!

Porque tá com medinho! Ele não tá com medo! Só achamos que seria uma prova melhor se fossemos de noite Isso ai! As onze cinquenta e nove da noite, no sábado! Fechado! Tchau ! E vamos dormir lá!

No sábado... Nós viemos para acabar com isso! Tudo bem, mas como vamos entrar sem que nos vejam? Vamos abaixados, assim a grama não deixa que nos vejam! Boa, Edu! Que medo ! Não se esqueçam que o espelho está bem na porta de entrada! Suave! Olhem para baixo até chegarem em uma escada!

Agora eu vou abrir a porta, todos estão olhando para baixo? Sim! Chegamos nas escadas. Tá todo mundo bem? Sim! Quando eu disser já nós corremos. Um! Dois! Três e já!

Crec! Cabum! Cataplof! Haaaa aaaaaa aaa! Onde eu estou? O que aconteceu ? Será que a escada quebrou? Edu, Boca, vocês estão ai? A escada quebrou! Estou aqui, onde você esta Vini? Então foi isso! Sigam a minha voz! Nós nos juntamos e acendemos as lanternas, mas vimos uma coisa horrível!

Uma enorme família de ratos! Apague m as lanternas ! Haaa aaaaa aaa! Boca fica quieto ! Gente, vamo ligá a lanterna, eu to ficando com medo! Depois de um tempo... Se tá certo Boca, a gente tem que procura uma saída.

Depois de um tempo... Gente achei uma coisa! É uma escada! Mas Ela tá cheia de rato, Vini! Joga uma madeira dessa na escada pra os ratos saírem! Eu não! Joga você! Já chega, deixa que eu jogo! Trac! Cataplof! Cabum! Pronto! Pegamos a escada e fomos para a sala de entrada de novo.

Vou contar até três e nós vamos embora dessa casa. Um! Dois! Três! Ainda bem que nós conseguimos! Pessoal? Onde vocês estão?

Eu voltei para procurá-los, mas eles não estavam lá, a única coisa que encontrei foi um espelho quebrado... Lara Teodoro