GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Patrocínio “Caminho mais Curto”
Advertisements

Objetivos de mídia Objetivos de mídia são objetivos de marketing;
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
GESTÃO DE VAREJO LOCALIZAÇÃO.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
Programa de Integração online de novos funcionários
Pioneirismo, criatividade e inovação.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Mídia Kit.
Algar Mídia.
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
GESTÃO DE PROJETOS Aula 7 1.
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Capital circulante liquido e
Região Nordeste.
Superintendência de Serviços Administrativos Diretoria de Material
Nova solução CRM da Riosoft
Pioneirismo, criatividade e inovação
Apresentação Logos Mobile
SPED – Sistema Publico de Escrituração Digital
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE T.I
Seminário Avançado - Eletiva A
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação.
Pioneirismo, criatividade e inovação.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
ambiente ideal para mensagens diretas e impactantes público que utiliza o transporte rodoviário para negócios e lazer RODOVIÁRIAS RAZÕES PARA ANUNCIAR.
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
AEROPORTO COM VOCAÇÃO PARA NEGÓCIOS PÚBLICO COMPOSTO POR EMPRESÁRIOS
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Categoria 15 – Lançamento Comercial
OUTSOURCING IMPRESSÃO FORÇA DE VENDAS – GOV / FVD / FVI
Janeiro de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço.
Fevereiro de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE INVESTIMENTOS
Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa.
Apresentação Técnica 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
¨Copa do Mundo de 2014: Impactos no Turismo Brasileiro¨ João Carlos de Andrade.
Profa. Cleide Bittencourt Supervisora de Estágio
(31) A FlyMídia comercializa com exclusividade o espaço OOH do Metrô de BH. São múltiplos formatos e oportunidades de.
(31) METRÔ A FlyMídia comercializa, com exclusividade, os espaços publicitários do Metrô de Belo Horizonte. Oferecemos.
PONTO Prof. Eduardo Vilela.
Junho de 2015 Relatório de Qualidade do Serviço. Operações GrupoIndicadores de Qualidade do Serviço (IQS) Resultado Junho 2015 Serviços Diretos Tempo.
CONTROLE DE FRONTEIRAS Uma análise do abandono da Aduana brasileira.
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO. Turismo no Mundo.
Audiência Pública nº 07/2016 Proposta de Resolução que regulamenta a apresentação de informações relativas à movimentação aeroportuária. SUPERINTENDÊNCIA.
OPERAÇÃO FIM DE ANO 10 de dezembro de CONAERO – COMISSÃO NACIONAL DE AUTORIDADES AEROPORTUÁRIAS COMITÊ DE OPERAÇÕES ESPECIAIS OPERAÇÃO FIM DE ANO.
FLORIANÓPOLIS Novo Terminal de Passageiros
Acompanhamento pelo TCU dos processos de concessões de infraestrutura aeroportuária Audiência Pública da Comissão de Viação e Transportes da Câmara dos.
Um pouco mais sobre a maior franquia de bolos caseiros do Brasil
FINALIDADE Apoiar investimentos em projetos de infraestrutura e serviços públicos e em empreendimentos produtivos com grande capacidade germinativa de.
Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional Atendimento no Estado do Amapá Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento.
Concessões Aeroportuárias Marcelo Guaranys Diretor-Presidente Brasília-DF, 10 de julho de 2013 CÂMARA DOS DEPUTADOS Comissão de Viação e Transportes.
SEQUENCIAIS GUARULHOS ACESSOS AO AEROPORTO INTERNACIONAL DE GUARULHOS.
DOMÍNIO TOTAL AEROPORTOS DIGITAL.
Transcrição da apresentação:

GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO EXPOSIÇÃO NOS 365 DIAS DO ANO, 24 HORAS POR DIA

CONTATO PERMANENTE, NÃO SE MUDA DE CANAL, DE ESTAÇÃO, NÃO DÁ PARA PULAR A PÁGINA OU DESLIGAR. PERMITE O USO DE RECURSOS CRIATIVOS INOVADORES QUE INCREMENTAM O IMPACTO VISUAL DA CAMPANHA A PADRONIZAÇÃO DOS FORMATOS PERMITE: O RODÍZIO DA CAMPANHA, CRIAÇÃO DE SEQUENCIAIS, APERFEIÇOA O INVESTIMENTO, ELEVA O IMPACTO DA MENSAGEM. COMBINAÇÃO IDEAL COM OS DEMAIS MEIOS DIGITAIS

Pioneirismo, criatividade e inovação. Estes conceitos norteiam o trabalho da JCHEBLY desde 1976, quando iniciamos nossas atividades como a primeira empresa a comercializar espaços publicitários nos aeroportos brasileiros. De lá para cá, crescemos e expandimos nossa atuação, sempre surpreendendo o público e os nossos clientes. São 67 aeroportos com estruturas publicitárias diferenciadas e que atingem anualmente mais de 150 milhões de passageiros.

63,8% 50,2% 40,6% 54,7% PERFIL DO CONSUMIDOR TEM RENDA VIAJA A VIAJA A Tem O SUPERIOR COMPLETO COMO FORMAçÃO MÍNIMA 50,2% VIAJA A NEGÓCIOS 40,6% VIAJA A NEGÓCIOS PELO MENOS 5 vezes Ao ano 54,7% TEM RENDA SUPERIOR A 10 SALÁRIOS mÍNIMOS Pesquisa da consultoria britânica WealthInsight

AEROPORTO intl. de salvador ba Privilegiado por uma bela paisagem natural, o Aeroporto Internacional de Salvador - Deputado Luís Eduardo Magalhães está situado numa área de 6,9 milhões de metros quadrados. O aeroporto opera 278 voos domésticos diários e 44 voos internacionais por semana, fazendo com que Salvador seja considerada uma das principais portas de entrada do turismo na Bahia e, consequentemente, na região Nordeste, com uma participação relevante no desenvolvimento turístico da capital baiana. O fluxo anual de 2014 foi de 8.872.474. 9 .800.000 DE PESSOAS FLUXO ANUAL PREVISTO 2015 VOCAÇÃO: NEGÓCIOS E TURISMO Fonte: INFRAERO

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Banners suspensos check-in Sequencial de 05 banners suspensos, localizados na área de check-in do Terminal. Atingem TODO o fluxo de passageiros e acompanhantes que passam pelo local. Formato: sob consulta Valor mensal: R$ 15.000,00 (cada dupla face) Valor mensal negociado: R$12.000,00 ssa003

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Formato: sob consulta Valor mensal: R$ 35.000,00 Painel embarque doméstico/remoto Painel localizado na parede ao lado da descida da escada que leva ao embarque remoto. Atingem TODO o fluxo de passageiros que embarcam em Salvador. Valor mensal negociado: R$25.000,00 Ssa012

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Formato: 5,50 x 2,80 m Valor mensal: R$ 45.000,00 (cada) Painel corredor embarque/desembarque Painéis localizados no Corredor de Desembarque e Embarque Doméstico do Aeroporto, atingindo TODO o o fluxo de desembarque do terminal. Valor mensal negociado: R$30.000,00 Ssa016

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Formato: sob consulta Valor mensal: R$ 45.000,00 Painel corredor embarque/desembarque Painel localizado no final do corredor que leva a sala de desembarque domestico do Terminal. Atinge frontalmente todos os passageiros que desembarcam em Salvador. Valor mensal negociado: R$30.000,00 Ssa017

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Formato: 7,40 x 3,00 m Valor mensal: R$ 45.000,00 (cada) Mega painel descida desembarque Mega vidraça localizada na descida da escada rolante do Desembarque. Atinge TODO o fluxo de desembarque de passageiros do terminal. Valor mensal negociado: R$30.000,00 Ssa018

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Formato: sob consulta Valor mensal: R$ 38.000,00 Testeira desembarque doméstico Mega testeira localizada na descida da escada rolante do Desembarque. Atinge TODO o fluxo de desembarque de passageiros do terminal. Valor mensal negociado: R$28.000,00 Ssa019

SALVADOR BA I Aeroporto internacional de Salvador / Fluxo anual previsto: 9.800.000 passageiros / Vocação: Negócios e Turismo Formato: sob consulta Valor mensal: R$ 25.000,00 Painel sala de desembarque doméstico Painel localizado acima da esteira de desembarque do Terminal. Atinge TODO o fluxo de passageiros que desembarcam em Salvador. Valor mensal negociado: R$20.000,00 Ssa025

:: As áreas de publicidade apresentadas nesta proposta encontram-se disponíveis na presente data. No entanto não existe o sistema de reserva de áreas. A disponibilidade de áreas está sujeita à confirmação na data do fechamento. :: O prazo entre o fechamento do espaço publicitário e a sua efetiva instalação no(s) Aeroporto(s) é de 15 a 30 dias, desde que cumpridas todas as obrigações por parte do cliente. :: Deverá ser emitida autorização tão logo tenha aprovado a(s) área(s), para as devidas providências contratuais junto às administrações dos terminais. :: A entrega do layout para produção da peça publicitária deverá ser feita com 05 dias úteis, antes da data de início da veiculação. :: A locação de espaço terá o seu início tão somente após a assinatura do contrato.