MAIS DE 1.000 EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE 626.784.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
Guia de Bolso dos Associados da SBC
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Algar Mídia.
REDE DIGITAL CORPORATIVA
Projeto: Fanpage para Boulevard Shopping
Rodeios e Festas de Peão
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
Bebê e Gravidez.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
CENÁRIO DIGITAL MARÇO SITE Observações: 12/03 - Novos elementos laterais, maior espaço para o destaque do blog e estudos com o destaque da Speciale.
Soluções em Comunicação Social
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Campanha de Matrículas 2008
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Apresentação | | +55 (11)
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
Comercialização e Formatos
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
FORMATO COMERCIAL.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:12 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH. SOU BH EM NÚMEROS
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Material de Apoio para Executivos de Vendas
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Visitantes únicos / mês
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Diretora de Vendas Independente Mary Kay
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Outubro/2014 SOU BH EM NÚMEROS O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA. SOMOS A AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH.

DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL DE VISUALIZAÇÃO NA HOME ENTREGA WEB EMBARÉ 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS BANNER NA NEWSLETTER COM USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA. EXCLUSIVIDADE NO SEGMENTO DE ATUAÇÃO 100% DE VISUALIZAÇÃO + ATIVAÇÃO MOBILE: PROMOÇÕES SOB MEDIDA DO PATROCINADOR SERÃO ENTREGUES NA PALMA DA MÃO. PRESENÇA NA FAN PAGE DO SOU BH ATRAVÉS DE CAMPANHAS DESENVOLVIDAS SOB MEDIDA PARA O PATROCINADOR

BANNER EXPANSÍVEL BANNER EXPANSÍVEL NA HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) ENTREGA WEB SOUBH

HOME BANNER RETANGULO IMPRESSÕES: 500 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 300x250 ENTREGA WEB SOUBH

TODAS BANNER EM TODAS AS PÁGINAS INTERNAS BANNER RETANGULO IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 300x250 SUPER BANNER SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728x90 * Banners em formato Randômico ENTREGA WEB SOUBH

BANNER E CONTEÚDONEWSLETTER SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: USUÁRIOS/ENVIO ENTREGA WEB SOUBH A EMBARÉ TERÁ UM BANNER SENDO UM DISPARO SEMANAL (4 AO MÊS) E UM CONTEÚDO POR MÊS NA NEWSLETTER COM CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVO CONFORME SOLICITAÇÃO DA EMBARÉ.

ENTREGA ESPECIAL EMBARÉ AÇÕES ESPECIAIS EM EVENTOS APOIADOS PELO SOU BH, COMO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PARA DEGUSTAÇÃO MARCA EMBARÉ NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM EVENTOS DICA DA SEMANA PUBLICAÇÃO DE UMA DICA POR SEMANA NAS REDES SOU BH ASSINADA POR UM PRODUTO EMBARÉ QUE TENHA A VER COM O CONTEÚDO ENTREGA ESPECIAL CONTEÚDO SEMANAL RELACIONADO AO UNIVERSO DOS PRODUTOS EMBARÉ

ENTREGA EMBARÉ CONTEÚDO SEMANAL Pelo menos uma vez por semana, publicaremos um conteúdo especial oferecido por um produto EMBARÉ. O conteúdo será sempre pertinente ao produto. Exemplos de conteúdos: Matéria sobre cinema infantil >> Bebida Láctea Embaré Kids / Caramelos Dica de alimentação saudável >> Camponesa Semidesnatado zero Lista de lugares para café da manhã >> Leite Camponesa Todos os conteúdos oferecidos serão publicados na fanpage do Sou BH, potencializando o acesso e a visibilidade da marca. A pauta de conteúdos será definida semanalmente e será sempre um assunto que esteja em alta, para que chame ainda mais a atenção do público. O formato do oferecimento será um super banner que acompanhará a rolagem da página. Assim o banner estará presente o tempo todo em que o conteúdo estiver sendo visualizado. ENTREGA ESPECIAL

ENTREGA EMBARÉ PROMOÇÕES EXCLUSIVAS Ao longo de 12 meses, escolheremos 6 promoções do Sou BH para associar a um produto EMBARÉ. Na ocasião, todos os ingressos que o portal receber para esse evento serão destinados à promoção exclusiva EMBARÉ. Será criada uma página especial, com layout diferenciado e um espaço destinado à publicidade do produto, com foto e breve descritivo, como se o mesmo estivesse oferecendo a promoção. A mecânica da mesma será sempre ligada ao universo do evento, alternando entre concursos culturais de melhores frases, fotos, etc. No cadastro de participação haverá a opção de opt-in para recebimento de mais informações sobre o produto oferecido. Os cadastros que aceitarem serão repassados para a EMBARÉ com nome e dos usuários. ENTREGA ESPECIAL LEVAM VOCÊ E MAIS UM ACOMPANHANTE A UM SUPER SHOW

ENTREGA EMBARÉ SEGMENTAÇÃO DE BANNERS Os produtos da EMBARÉ contarão com uma divulgação segmentada em cada seção. Os produtos Bebidas Lácteas Camponesa Cereais e Embarékids”, por exemplo, disponibilizaremos um banner exclusivo em todos os conteúdos da seção infantil “Para Levar as Crianças”. Os produtos “Leite Embaré Camponesa ” podem entrar na seção Bem-estar. Já os produtos da linha culinária serão relacionados aos conteúdos de comer e beber. Esses são exemplos de segmentação que pode ser alterada conforme demanda. ENTREGA ESPECIAL

ENTREGA EMBARÉ ATIVAÇÃO EM EVENTOS Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com ativações em eventos através de intervenções personalizadas para o público alvo: sampling, distribuição de brindes, oferecimento de estreias, ativações em kits de corrida, dentre outros. Alinhados com o plano de divulgação da EMBARÉ durante o ano, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. Exemplo: ativação dos produtos EMBARÉ em teatros ou grandes shows infantis no Chevrolet Hall, degustação dos produtos nas corridas femininas, dentre outros. A ativação será realizada por demanda e o custo coberto pelo Sou BH é relativo a quatro ações no período de 12 meses, limitadas a uma ação no mês, considerando os itens abaixo: -Cobertura fotográfica + plaquinhas personalizadas -2 promotoras -Aplicativo iPad padrão para cadastro dos participantes da ação. Caso sejam necessárias mais de uma ação no mês ou se a ação demandar elementos extras, como Blimp, o custo será avaliado e, se necessário, repassado para a EMBARÉ. ENTREGA ESPECIAL

*Inserções de vinhetas institucionais de 15” produzidas exclusivamente para os clientes. ENTREGA REDE SOU BH LOCALIDADE PÚBLICOPONTOSHORASINS./HORAINS./MÊS Testeiras Digitais Confins 1,08 milhões218h Rodoviária 2,5 milhões122h Restaurantes 320 mil3910h Drogaria Araujo 2,5 milhões5815h Hotéis 86 mil1920h Minas Tênis Clube 200 mil413h Faculdades 30 mil410h34.680

TESTEIRAS DIGITAIS 15 VEICULAÇÕES HORA POR TESTEIRA VEIC/MÊS TODAS TESTEIRAS DURAÇÃO DA VINHETA: 15 SEG 02 Maiores Paineis Digitais do Aeroporto. Cada Testeira Digital é composta por 16 LCDs localizadas no check-in, GOL, TAM. Totalizando 32 LCDs. CNF043 CNF-BH

18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs.. C e D71.280/mês15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Público Aproximado 320 mil/mês 40 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

68 La Pizzeria (11 telas) - Lourdes Albano´s Lourdes (01 tela) - Lourdes Albano´s - Sion (02 telas) - Anchieta Armazém Medeiros (02 telas) - Lourdes Barólio (03 telas) – Ouro Preto Francisco Bar e Restaurante (01 tela) - Lourdes Graciliano (01 telas) - Lourdes Haus Munchen (02 telas) – Santo Agostinho Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) – Vale do Sereno Itatiaia Rádio Bar (03 telas) - Carmo Krug Bier (03 telas) – São Pedro La Macelleria(04 telas) - Cruzeiro Maharaj (01 tela) - Funcionários Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (04 telas) - Planalto Mayu ( 01 tela) - Sion Nosso Botequim (04 telas) - Lourdes Oak (01 tela) - Lourdes Olegário (03 telas) - Lourdes Olegário Jardins (1 Tela) – Cidade Jardim Olegário Pampulha (02 telas) – São Luiz Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Paladino (3 telas) - Braúnas Papaya Sucos (03 telas) - Funcionários Patuscada (03 telas) - Funcionários Porcão (05 telas) – São Bento Red Meat (01 tela) - Savassi Rock Sport Bar (05 telas) - Savassi Rutger Motors Music (03 telas) - Bandeirantes Santa Fé (02 telas) - Savassi Soho (05 telas) - Funcionários Sushinoto (04 telas) - Castelo Taste Vin (01 tela) - Lourdes Toscanini (1 tela) – Santo Antônio Udon (05 telas) - Lourdes Vecchio Sogno (01 tela) – Santo Agostinho Villa Madalena - Vespasiano (01 tela) – Jardim Alterosa Vila Rica (complexo de restaurantes)(4 telas) – Ouro Preto

Público Estimado 86 mil/mês 19 Estabelecimentos 27 Telas de LCD A e B75.600/mês15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100% Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Bristol Golden Plaza (01 tela) - Lourdes Bristol Jaraguá ( 01 tela) - Indaiá Bristol La Place (01 tela) – Cidade Nova Bristol Merit (01 tela) - Centro Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) - Savassi Bristol Pampulha Lieu (01 tela) - Pampulha Caesar (03 telas) - Belvedere Niágara Flat (1 tela) – Barro Preto Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) – Cidade Nova Ramada Lagoa Santa (02 telas) – Lagoa Santa/MG Royal Center Hotel (01 tela) - Lourdes Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) - Savassi Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) - Savassi San Diego Mid Suites Aeroporto (1 telas) - Itapoã San Diego Pampulha (02 telas) - Pampulha San Diego Palmares (01 tela) - Palmares San Diego Lourdes (01 tela) - Lourdes San Diego Vespasiano (01 tela) – Parque Jardim Alterosa San Francisco Flat (01 tela) - Lourdes

Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 37 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 15 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (05 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

VALOR R$ ,00 R$25.000,00/ MÊS LÍQUIDO NEGOCIADO: R$25.000,00/ MÊS LÍQUIDO PRESENÇA TOTAL NO PORTAL SOU BH COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES MÊS + BANNER EXPANSÍVEL MÊS 01 DIA DE BANNER EXPANSÍVEL MÊS + PROPOSTA ESPECIALEMBARÉ NEWSLETTER +PROMOÇÕES EXCLUSIVAS COBERTURA FOTOGRÁFICA BANNERS E NOTÍCIAS NA NEWSLETTER + PROMOÇÕES EXCLUSIVAS + DIVULGAÇÃO FACEBOOK + COBERTURA FOTOGRÁFICA AEROPORTO DE CONFINS, PAMPULHA, RODOVIÁRIA BH 400 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH PRESENÇA NO AEROPORTO DE CONFINS, PAMPULHA, RODOVIÁRIA BH EM MAIS DE 400 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. +

BETANIA MOURA Diretora Comercial (31)