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RECEITAS EXTRA.

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Apresentação em tema: "RECEITAS EXTRA."— Transcrição da apresentação:

1 RECEITAS EXTRA

2 Quem adora passar horas experimentando temperos e sabores, sabe o quanto cozinhar faz bem.

3 Tem também aquelas pessoas que podem até não ter talento, mas mesmo assim, por necessidade, tentam se entender com as panelas.

4 É por isso que o Extra quer a parceria da sua marca para relançar esse projeto, que é companheiro gastronômico de tantos aventureiros

5 Focado em conteúdo relevante e de qualidade, o Receitas será um guia para todo cozinheiro, desde os mais amadores aos mais experientes. Com diversas entregas especiais, o projeto tem tudo para fazer parte da sua estratégia de branding, e impulsionar suas vendas através de ativações e mídia segmentada.

6 Audiência mensal do Extra
Google Analytics - Abril 2015 88 milhões Páginas vistas 16,5 milhões Visitantes únicos

7 38% dos leitores se interessam por alimentos orgânicos.
53% dos leitores se interessam por regime e nutrição 61% dos leitores se interessam por culinária. 38% dos leitores se interessam por alimentos orgânicos. Dos 17,8 milhões de usuários que consomem conteúdo sobre culinária na internet, 26% são leitores do Extra, o que equivale a aproximadamente 4,6 milhões de usuários. 45% dos nossos leitores praticam atividades de culinária Fonte:  Estudos Marplan Jan. a Dez Mercados | Target Group Index BrY15w1+w2 (Ago13-Ago14) V1.0 – Pessoas

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9 Patrocínio exclusivo da editoria por cinco meses
Um canal editorial* exclusivo para todo tipo de receitas. Conteúdo especial, com atualização diária e suporte da redação. Divulgação através de chamadas na capa e nas redes sociais do Extra. Patrocínio exclusivo da editoria por cinco meses *O canal será totalmente editorial, sem interferência do patrocinador no conteúdo

10 Durante todo o período do projeto, os usuários serão convidados a enviarem receitas pelo Whatsapp do projeto. As mais interessantes, poderão servir de conteúdo para o canal.

11 *O patrocínio do aplicativo não será exclusivo, e poderá ser dividido com um ou mais patrocinadores
O aplicativo Lista de Compras Extra é uma mão na roda na hora de ir ao mercado. O projeto Receitas prevê o patrocínio* do aplicativo pelo período de cinco meses.

12 Entrega individualizada que gera interação dos usuários do aplicativo com a sua marca. A partir da lista de produtos cadastrada no perfil de cada usuário, será sugerida uma receita, que será mostrada no aplicativo enquanto ele estiver montando sua lista. Serão necessário dois meses de desenvolvimento para aplicar essa funcionalidade, portanto essa ação está prevista para acontecer entre dois e três meses.

13 Integração com e-commerce.
O usuário finaliza sua lista e, ao clicar em “Comprar”, é levado para a página de carrinho do seu site, onde poderá finalizar a compra sem sair de casa. A viabilidade técnica dessa entrega deverá ser avaliada de acordo com o perfil do negócio e com as características do e-commerce do patrocinador.

14 Possibilidade de utilizar a marca na hashtag
Receitas Light Para promover ainda mais interação com os leitores, faremos uma ação no Instagram da revista Toda Extra. Pelo período de um mês, desafiaremos as leitoras a publicarem fotos de suas receitas com tema light e saudável, acompanhadas das hashtags #receitasextra #todaextralight. As duas melhores fotos serão premiadas com kits de cozinha*, e terão suas receitas feitas por um chef, que serão divulgadas em uma websérie. Possibilidade de utilizar a marca na hashtag *Kits contando panelas, jogo de jantar e faqueiro.

15 Ativação de marca nos vídeos
As duas vencedoras do Instamission Toda Extra serão convidadas a preparar suas receitas junto com um chef de cozinha. Cada uma das receitas será gravada em vídeo e fará parte de uma websérie, que será publicada como Especial Publicitário na Home e nas Redes Sociais do Extra. Ativação de marca nos vídeos

16 Durante dois meses, uma nutricionista escolhida pelo patrocinador poderá dar dicas sobre a alimentação saudável no Instagram da Revista Toda Extra

17 3 diárias de Super Intervenção
2 milhões de impressões de Super Leaderboard em Famosos 4 milhões de impressões de impressões de DHTML em Famosos 1,2 milhão de impressões de Super Leaderboard no Mulher 2,5 milhões de impressões de DHTML no Mulher 4,5 milhões de impressões de DHTML no TV&Lazer 5 milhões de impressões de Retângulo em ROS 3,5 milhões de impressões de Fullbanner em ROS no mobi

18 Total de 30 milhões de impressões de mídia livre no digital
1 milhão de impressões de Super Leaderboard em Sociedade 3 milhões de Fullbanner em ROS no mobi 1,2 milhão de Retângulo em ROS no ELA 1,5 milhão de Super Leaderboard em ROS na Kogut Total de 30 milhões de impressões de mídia livre no digital

19 Para divulgar o canal e as matérias de Especial Publicitário, teremos mídia de divulgação com assinatura do patrocinador. Um total de 5 milhões de impressões em ROS pelos sites do Globo e Extra.

20 E para dar ainda mais destaque para o conteúdo do canal, uma vez ao mês publicaremos na revista Canal Extra uma receita como mídia de apoio do projeto. Esse conteúdo terá assinatura do patrocinador.

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22 Valores sob consulta 5 meses Patrocínio exclusivo de editoria
Interação com Whatsapp Patrocínio do app lista de compras Ativação no app lista de compras Ação de interação no Instagram Toda Extra Dica da Nutricionista no Toda Extra Websérie Especial Publicitário 30 milhões de impressões de Mídia Livre 5 milhões de impressões de Mídia de Apoio com assinatura do Patrocinador Valores sob consulta 5 meses

23 RECEITAS EXTRA


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