Nome: Leonora Neukirchen Turma: Informática Tarde

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Colégio estadual Ruben Berta
Advertisements

Portfólio de matemática
DE MATEMÁTICA 2º TRIMESTRE
PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA
Portfólio de Matemática 3ºTrimestre
Portfólio de Matemática
PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA
Centro de Ensino Vicente Maia Formação Continuada de Professores 15 a
NÚMEROS RACIONAIS FRACÇÕES
Portfólio de matemática.
PORTFÓLIO DE MATEMÁTICA 2º TRIMESTRE
Portfólios Digitais Nome:Maria Eduarda nº13 Série:7ª Turma:327
Portfólio de Matemática
Formulário de Matemática
Portfólio de matemática
Portfólio de Matemática 2º Trimestre
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
E estou super – hipertriperfeliz!!!! Isso não é uma maravilha? Finalmente as pessoas começaram a compreender-me….. E estou super – hipertriperfeliz!!!!
Portfólio de Matemática
Portfólio de Matemática
Ah! O amor... Mario Quintana.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Introdução Meu Portfolio representa tudo que aprendi no primeiro trimestre da disciplina de matemática no ano de Desde o primeiro dia de aula recebemos.
Portfólio de Matemática
Portfólio de Matemática Segundo Trimestre
Portfólio de Matemática
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
PROJETOS PEQUENOS LITERATOS
CATIVAR....
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Portfólio Mat – 2011 Lucas Mesquita Inf – Manhã
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
Autor do texto : Charlie Chaplin
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Autoria do Texto: Desconhecida
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ah! O amor... Mario Quintana.
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
Desafios do Profissional do Século XXI
LEMA 1 Utilização de material concreto no Ensino de Matemática
ME APAIXONEI!!!.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Portfólio 2° trimestre.
Ug0Lin1.
Estudo para reunião de célula
PORTIFÓLIO DE.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Nome: Thainan Barbosa Duarte Andrades Curso: Informática Turno: Manhã Data: 21/06/2011.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM... Click para mudar de slide Colacio.j 001.
Portfólio de matemática
Ah! O amor... Mario Quintana.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
SITUAÇÕES.
Nome: Carolina S. Informática Tarde; Professora: Aline S. De Bona;
Dando uma guinada.
Atividade complementar 02
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
Revisão de Geometria Plana
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Os pitagóricos e os irracionais
O l á!. Chamo-me NeCa ! Filho do Neme e da Cabri-Júnior e um poema vos vou recitar!
Portfólio.
 Introdução  Atividades realizadas no Colégio Tomaz Edson de Andrade Vieira  Atividades realizadas no Colégio Vital Brasil  Conclusão EXPERIÊNCIAS.
Em xícara de porcelana, serviram-se o chá da vida... Ele me curaria de tudo o que sentisse:” Amargura, dores, fracassos, decepções, enfim, de tudo.
Transcrição da apresentação:

Nome: Leonora Neukirchen Turma: Informática Tarde Professora: Aline De Bona

Matemática em outros ambientes.................8 Sumário Introdução.....................................................3 Explicação de um tema................................4 Dificuldades..................................................5 Atitudes.........................................................6 Pbworks........................................................7 Matemática em outros ambientes.................8 Curiosidades.................................................9 Conclusão...................................................12

Introdução Este portfólio é um grande trabalho que estou fazendo, nesse portfólio vai ter tudo o que tive de matemática nesse ano, o que achei desse ano, exemplos, imagens e etc.

Explicação de um tema Nesse ano tivemos muitas matérias, conjuntos e intervalos, funções, logaritmos. Explicação: conjuntos e intervalos: {1,2}U {3,4}= {1,2,3,4} Funções: Cada x tem um y correspondente: x | f(x)= 3-x 2 | 3-2=1 5 |5-3=-2 Logaritmos: log x= 2: 3²= 9 3

Dificuldades Minha maior dificuldade foi logaritmos, porque não tivemos tanto tempo de aula quanto as outras matérias. Outra dificuldade foi que não conseguia vir nos estudos orientados, prometi que tentaria vir mas não consegui.

Atitudes Pra mim as minhas atitudes são positivas, nunca prejudiquei ninguém, durante o ano inteiro tentei dar o melhor de mim em matemática, no começo pensei que fosse pouco ainda, mas estou conseguindo fazer tudo o que tem que ser feito.

Pbworks No começo do ano não conhecia, não sabia o que era, não gostava do Pbworks porque não sabia mexer nele, aos poucos fui aprendendo sozinha e consegui postar tudo o que tinha pra postar.

Matemática em outros ambientes Matemática existe em vários lugares, mas achei um exemplo legal que gostei na matéria de química: Achar o NOX: +1 ? -2 H N O3 +1+5 -6=0

Curiosidades Poesia Matemática Milôr Fernandes Às folhas tantas do livro matemático um Quociente apaixonou-se um dia  Doidamente por uma Incógnita. Olhou-a com seu olhar inumerável e viu-a do ápice à base uma figura ímpar; olhos rombóides, boca trapezóide,  corpo retangular, seios esferóides. Fez de sua uma vida  paralela à dela até que se encontraram no infinito. "Quem és tu?", indagou ele em ânsia radical. "Sou a soma do quadrado dos catetos. Mas pode me chamar de Hipotenusa.“ E de falarem descobriram que eram (o que em aritmética corresponde a almas irmãs) primos entre si. E assim se amaram ao quadrado da velocidade da luz numa sexta potenciação  traçando  ao sabor do momento e da paixão retas, curvas, círculos e linhas sinoidais nos jardins da quarta dimensão. Escandalizaram os ortodoxos das fórmulas euclidiana Curiosidades e os exegetas do Universo Finito. Romperam convenções newtonianas e pitagóricas.  E enfim resolveram se casar constituir um lar,  mais que um lar,  um perpendicular. Convidaram para padrinhos o Poliedro e a Bissetriz. E fizeram planos, equações e diagramas para o futuro sonhando com uma felicidade  integral e diferencial.  E se casaram e tiveram uma secante e três cones muito engraçadinhos. E foram felizes  até aquele dia  em que tudo vira afinal monotonia. Foi então que surgiu  O Máximo Divisor Comum freqüentador de círculos concêntricos, viciosos.  Ofereceu-lhe, a ela, uma grandeza absoluta e reduziu-a a um denominador comum. Ele, Quociente, percebeu que com ela não formava mais um todo, uma unidade.  Era o triângulo,  tanto chamado amoroso. Desse problema ela era uma fração,  a mais ordinária.  Mas foi então que Einstein descobriu a Relatividade e tudo que era espúrio passou a ser  moralidade como aliás em qualquer  sociedade.

Conclusão Concluo que esse ano não foi o melhor, mas também não foi o pior, principalmente em matemática, que relembrei várias matérias estudadas da 6° série, aprendi várias coisas novas, tentei fazer o melhor que pude, minha auto avaliação numa escala de 10 é 7.