1 Análise do Sistema Labyrinth MESS – Mobile Entertainment and Software Solutions
Introdução Empresa Analise Labyrinth Diagrama de Classes Diagrama de Seqüência Team
EMPRESA Nome: MESS : Mobile Entertainment and Software Solutions Interesses: Desenvolvimento de Softwares para telefonia móvel. Site:
4 ANÁLISE LABYRINTH Propósito da análise... A análise irá especificar de uma maneira abstrata a arquitetura do software Labytinth bem como analisar os comportamentos do sistema.
ANÁLISE LABYRINTH Escopo... O Labyrinth devera ser implementado de modo que seja um sistema interativo, divertido e emocionante. Exigindo do usuário habilidade, agilidade e raciocínio rápido. O Labyrinth deverá ser implementado usando a linguagem de programação J2ME (pois será um sistema a ser usado em aplicações moveis), utilizando o MIDP 1.0 e destinado inicialmente a celulares Nokia serie 40 (limitando o jogo a ter tamanho Maximo de 64Kb).
DIAGRAMA DE CLASSES
DIAGRAMA DE CLASSES
DIAGRAMA DE CLASSES
DIAGRAMA DE CLASSES
DIAGRAMA DE CLASSES
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DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA A seguir veremos alguns dos diagramas mais importantes...
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC CIC 01] - Carregar Configuração
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC CIC 03] - Iniciar Jogo
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC CJ 01] - Movimentar Jogador
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC EX 01] - Receber Chamada
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC CIC 04] - Continuar Jogo
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC CIC 05] - Sair do Sistema
DIAGRAMA DE SEQÜÊNCIA [UC CJ 07] - Finalizar Jogo
TEAM Lamberto Oliveira (laon) Millena de Andrade (maag) Onildo Ferraz (olsff) Pedro Lages (plm) Pedro Montenegro (pmr) Williams Azevedo (wtoa)