CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Trabalhadores (as) nas empresas publicas e privadas dos 20 anos idade a idade de reforma, publico em geral. Campanha informativa
CAMPANHA PARA A PREVENCAO AO VIRUS HIV/SIDA Priorizamos Empresas de construção civil; Empresa de confecções e calçados; Escolas publicas e privadas; Comercio informal; Publico das zonas rurais e pescatórias.
Material a ser produzido Cartazes Autocolantes Desdobráveis Informação televisiva Autodoors
Quantidade 3.000 Cartazes – 900.000$ (Euros 8.162,00) 5.000 Autocolantes – 150.000$ (Euros 1.360,00) 30.000 Desdobráveis – 4.500.000$ (Euros 40.811,00) Informação televisiva, 4 Vezes por Semana no horário nobre – 2.880.000$ (Euros 26.119,00) 100 Autodoors – 1.728.000$ (Euros 15.671,00)
Conteúdo Cartazes SEM CAMISINHA O MELHOR REMEDIO È A ABSTENÇAO Formas de prevenção, onde aparece uma imagem representando sexo masculino com uma camisinha, com seguinte slogan SEM CAMISINHA O MELHOR REMEDIO È A ABSTENÇAO SEM CAMISINHA NEM PENSAR. SEXO SEGURO È COM CAMISINHA CAMISINHA - MEU AMIGO DE VIAGEM
Conteúdo (cont.) Autocolantes Com o símbolo do HIV/SIDA Com Slogan .O SIDA MATA
Conteúdo (cont.) Desdobráveis Toda a informação referente à prevenção e imagens ilustrativas. Informação relativa ao combate e imagens elucidativas.
Conteúdo (cont.) Informação televisiva Debates alusivos ao tema com a presença de especialistas na matéria. Campanha publicitária usando imagens elucidativas ao tema .
Conteúdo (cont.) Autodoors Imagens fotográficas de homens e mulheres com camisinhas e dizeres sobre o sexo seguro.
PERIODICIDADE DA CAMPANHA De Novembro 2007 a Outubro 2008
SECTORES DO SINDICATO Comissão Executiva, áreas de saúde segurança e marketing.
PARCEIROS EXTERNOS Governo, mas propriamente o Ministério da Saúde na disponibilização de especialistas para os programas televisivos. Ministério da Educação para permitir, o acesso as informações sobre a doença e sua prevenção, nas escolas. ONG’S e entidades empresariais, como financiadores da campanha.