Google Grants Google AdWords para Organizações sem fins lucrativos
Erica Marques Homenageada da Prefeitura de Curitiba "Empreendedora do Ano 2007” Pesquisadora de campanhas publicitárias online. Fundadora e Moderadora da Comunidade Marketing Digital no Google Plus Lider do primeiro grupo do Paraná no Google Online Marketing Challenge 2008.
Agenda Google Grants Google AdWords para Organizações sem Fins Lucrativos Porquê Beneficiários O Que é, para Quem, Quando, Onde e Quanto Como Melhores práticas
Porquê Google Grants?
Porquê Google Grants Divulgar sua missão Divulgar os projetos, Programas, Serviços Encontrar Voluntários Encontrar Simpatizantes
Pesquisa Google Grants para Saúde 11/2009 - 11/2010 Métrica mais importante: Doações Objetivo Principal do Marketing: Visibilidade Crescente Porcentagem de visitas: 20% Média de conversões: 6.500 Fonte: http://googlefornonprofits.blogspot.com.br/2011/06/nonprofit-industry-benchmark-report-for.html
Beneficiário
Google Grants “We have helped people in dozens of countries, we've included countless lives and we couldn't have done any of that without Google.” Buckley White Product Marketing Lead, Kiva “Nós ajudamos as pessoas em dúzias de países, nós incluímos inúmeras vidas e nós não poderiamos ter feito nada disso sem a Google.”
Beneficiários
Beneficiários Associação Fundação ONG
O Que é, Para Quem, Quando, Onde, Quanto
O Que é O Google Grants fornece publicidade do Google AdWords gratuita a várias instituições de caridade. O programa foi criado para ajudar as instituições a difundir suas mensagens de serviços públicos para um público-alvo global com o objetivo de causar um maior impacto no mundo.
Para Quem Organizações em áreas como Ciência e Tecnologia Educação Saúde pública mundial Meio ambiente Defesa dos direitos dos jovens Artes
Quando Certificação de existência e regularidade da instituição junto ao Ministério da Justiça, órgãos estaduais e municipais competentes Organização Não Governamental (ONG) Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Registrada como no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas Associação Fundação
Onde?
Onde
Onde
Kiva.org
Orçamento diário de US$ 330 Quanto? Orçamento diário de US$ 330 Equivale a aproximadamente US$ 10.000 por mês
Como participar do Programa?
Como Participar do Programa Preencha o formulário no site: www.google.com/intl/pt-BR/grants/apply.html Crie sua conta Google AdWords Envie sua conta Aguarde confirmação Crie sua campanha Gerencie, analise e acompanhe sua Campanha
Melhores Práticas
Melhores Práticas Reserve tempo Google AdWords - Entre 4 e 10 horas. Google Grants – 2 horas por mês para gerenciar, analisar e melhorar sua conta. Construa uma base sólida Siga as políticas e diretrizes do Google Grants e as práticas recomendadas Qualidade A Campanha deve ser relevante para seus programas e serviços. Mantenha sua conta ativa responda às solicitações por e-mail da equipe Google Grants analise o desempenho da campanha mensalmente
support.google.com/adwords/ Links Recomendados www.google.com/intl/pt-BR/grants/ adwords.google.com support.google.com/adwords/ googlefornonprofits.blogspot.com.br
support.google.com/grants/?hl=pt-BR Links Recomendados Central de Ajuda support.google.com/grants/?hl=pt-BR www.google.com/nonprofits/products/index.html
Obrigada! Erica Marques logosbr.com.br/plus/erica www.logosbr.com.br