A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada."— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada

2 Google Engage O Google lança um programa que ajuda a dominar o Google AdWords e outros produtos do Google para que você possa ajudar seus clientes a alcançar o sucesso on- line. Idea campanha: Vídeo http://www.youtube.com/watch?v=0fNMjvSFx4c

3 Google Engage  Publico Alvo: pequenas agências e agentes do mercado publicitário digital e médias empresas.  Objetivo: desenvolver profissionais e a publicidade digital. Colaborar para o crescimento técnico dos profissionais que trabalham com publicidade online no Brasil.  Meios de Divulgação : Internet.

4 Site do Google Engage

5 Palestras

6  Benefícios: -Treinamentos on-line: Seja você um novato ou um usuário experiente do Google AdWords, ensina as mais recentes inovações e práticas recomendadas. -Ajuda para se tornar um Parceiro certificado: Têm ótimas vantagens, como treinamento especial em Google AdWords, um selo do programa e realização. -Crédito do Google AdWords para seus novos clientes: Os clientes preferem incentivos para começarem suas campanhas on-line. É por isso que, ao ingressarem no Google Engage, ajudam a causar uma ótima primeira impressão, concedendo-os créditos do Google AdWords para usar com novos clientes.

7  Benefícios: -Treinamentos on-line: Seja você um novato ou um usuário experiente do Google AdWords, ensina as mais recentes inovações e práticas recomendadas. -Ajuda para se tornar um Parceiro certificado: Têm ótimas vantagens, como treinamento especial em Google AdWords, um selo do programa e realização. -Crédito do Google AdWords para seus novos clientes: Os clientes preferem incentivos para começarem suas campanhas on-line. É por isso que, ao ingressarem no Google Engage, ajudam a causar uma ótima primeira impressão, concedendo-os créditos do Google AdWords para usar com novos clientes.

8 Bibliografia: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2012/07/09/ Google-lanca-Engage-para-a-publicidade-de-PMEs.html http://www.google.com.br/ads/engage/?utm_source=adwords&utm_m edium=cpc&utm_campaign=br_engage_skws http://engage-office.appspot.com/Login.html http://imasters.com.br/noticia/google-engage-chega-ao-mercado- brasileiro-com-recurso-exclusivo/


Carregar ppt "Publicidade Propaganda e Conceitos - 1º PP manhã Professor: Rogério Sorvillo – Aluna: Patrícia Regina Prelada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google