PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010.

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Transcrição da apresentação:

PESQUISA DE OPINIÃO HOSPITAL DA TAMARINEIRA – O QUE PENSA O RECIFENSE? RECIFE PESQ. Nº 006-B/2010

ESPECIFICAÇÕES DA PESQUISA ÁREA DE ABRANGÊNCIA: Cidade do Recife. DATA DA COLETA: 09 e 10 de março de UNIVERSO: População residente na cidade do Recife. AMOSTRA: A amostra foi selecionada a partir de um plano de amostragem estratificada de conglomerados em dois estágios. No primeiro estágio foram sorteados os setores censitários. No segundo estágio é realizado um número fixo de 12 entrevistas em cada setor selecionado. CONFIABILIDADE: O número de entrevistas foi estabelecido com base em uma amostragem aleatória simples com um nível estimado de 95% de confiança e uma margem de erro de 3,5 pontos percentuais. NÚMERO DE ENTREVISTAS: O tamanho da amostra foi de 818 entrevistas.

Perfil dos entrevistados: Sexo

Perfil dos entrevistados: Faixa etária

Perfil dos entrevistados: Grau de instrução

Perfil dos entrevistados: Renda individual

Perfil dos entrevistados: Renda familiar

Perfil dos entrevistados: Situação empregatícia

Perfil dos entrevistados: Grau de instrução do chefe de família

Perfil dos entrevistados: Estado civil

Perfil dos entrevistados: Religião

Perfil dos entrevistados: Classe socioeconômica

[P. 34] Você concorda com a construção de um Shopping Center no espaço do Hospital da Tamarineira?

[P. 35] Em sua opinião, quem é (ou quem são) o responsável pela possível construção de um Shopping Center no espaço do Hospital da Tamarineira?

INSTITUTO MAURÍCIO DE NASSAU Rua Manuel Caetano, 132 – fone: (81) JANGUIÊ DINIZ PRESIDENTE DO CONSELHO JÂNYO DINIZ DIRETOR-PRESIDENTE INÁCIO FEITOSA DIRETOR DE PLANEJAMENTO EDUCACIONAL SÉRGIO MURILO JÚNIOR COORDENADOR EXECUTIVO/ADVOGADO DSc. ADRIANO OLIVEIRA CONSELHO CIENTÍFICO COLABORADOR/CIENTISTA POLÍTICO BSc. ROBERTO SANTOS SUPERVISOR DE PESQUISA/CIENTISTA SOCIAL MSc. CARLOS GADELHA JÚNIOR ESTATÍSTICO SIMARA COSTA ESTAGIÁRIA DE ESTATÍSTICA ROBERTA TEKAVITA ESTAGIÁRIA DE ECONOMIA ISABEL FRANÇA ASSESSORA DE IMPRENSA EMMANUELLE CÉSAR CONSULTORA DE RELACIONAMENTO r MARIA AMANDA SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA r