QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Modelo de Jesus para Crescimento e Serviço
Advertisements

DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM
Resultados da Pesquisa "Identificação de Valores de Jovens Brasileiros – Uma Nova Proposta", realizada pela Profª. Dra. Rosa Maria Macedo, da PUC de São.
NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
Sumário, aula 10 Exercícios sobre elasticidade Elasticidade e despesa
1 Controlo e Aprendizagem Aula Teórico-Prática nº 1 Metodologia experimental Planificação das aulas Temas dos trabalhos de grupo Avaliação.
Propagação de Ondas e Antenas
Todas as pessoas podem aplicar passe?
DIAGRAMA DE ATIVIDADES
VILA SOLANGE
Administração para Engenharia
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
Rganização de Computadores Melhorias de Desempenho com Pipelines Capítulo 6 – Patterson & Hennessy Organização de Computadores Melhorias de Desempenho.
Auditoria de Segurança da Informação
Aula 8 Orientação à Objetos
DIABETE MELLITUS.
Educação Visual e Tecnológica
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Provas de Concursos Anteriores
SENIB DOUTRINAS 1.
MECÂNICA - ESTÁTICA Vetores Forças Cap. 2.
Monitoria GDI Aula Prática
© GfK 2012 | Title of presentation | DD. Month
Curso do GEM Preparação do expositor
Como aplicar leis da lógica
METAS PARA O CLUBE DE JOVENS
Impressão de etiquetas
Arquitetura de Sistemas Operacionais – Machado/Maia 10/1 Arquitetura de Sistemas Operacionais Francis Berenger Machado Luiz Paulo Maia Capítulo 10 Gerência.
CURSO DE EDUCAÇÃO MEDIÚNICA Apresentação AULA 1 Referência de leiaute:
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
Equilíbrio de um Corpo Rígido Cap. 5
MECÂNICA - DINÂMICA Cinemática de uma Partícula Cap Exercícios.
COMO CHEGAR AO CORAÇÃO DE UMA MULHER
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
Cadastro de Docentes e Auxiliares de Educação Infantil
1 – ANTES DA LEI A Palavra de Deus na consciência
Salas de Matemática.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
Avaliação da Reunião Mediúnica Avaliação da Reunião Mediúnica
Conceito Legal Equipamento de Proteção Individual é todo dispositivo ou produto, de uso individual, utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção de.
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Núcleo de Formação e Espiritualidade NUFESP
Trabalho realizado por: Sandra Leal. 10º3A
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
Cinemática de uma Partícula Cap. 12
Irradiações 1- Definição 2- Mecânica da Irradiação
ALGUNS SEGREDOS DA ARTE DE EDUCAR.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS
Portugal: Convergência Real Para a União Europeia Abel Moreira Mateus Outubro 2000.
Preleções Científicas Universidade Estadual do Ceará Pró-Reitoria de Extensão Integrais Múltiplas e Integrais de Volume Ministrante: Prof. K. David Sabóia.
Carlos Loureiro Provedor de Ética da EDP Ética e Segurança na Empresa Lisboa, 26 de Março de 2009.
A disposição de um Pai Mateus
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Regiões de Saúde Resolução Normativa – RN nº 259, de 17 de junho de 2011, e suas alterações.
SENIB DOUTRINAS 1.
Conselhos Para Viver.
Diagramas de Venn e de Carroll Não se chamam propriamente ferramentas/instrumentos estatísticos mas ajudam a organizar de uma forma simples alguns tipos.
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Uma lição de matemática... Já pensou naquelas pessoas que dizem que estão dando mais que 100% delas mesmas?
Rio Verde - Goiás - Brasil
Projeto Esperança Cintia Dener Juari Marcela
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
POTENCIAÇÃO E RAIZ QUADRADA DE NÚMEROS RACIONAIS
Identificando Oportunidades
GINÁSTICA LABORAL UM NOVO CAMINHO.
Transcrição da apresentação:

QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P. de Miranda. Cap. 8 – Entrevistas com Divaldo P. Franco Qualquer pessoa pode aplicar passe ou se exigem determinados requisitos? Há necessidade do passe mediunizado? O que acontece quando o beneficiário está em melhores condições vibratórias espirituais do que o médium passista, no transcorrer da atividade? É recomendável a aplicação de passes individuais em todos os participantes das reuniões mediúnicas antes de iniciar-se as atividades de intercâmbio espiritual? Neste particular, como se deve proceder no final?

QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P. de Miranda. Cap. 8 – Entrevistas com Divaldo P. Franco 5. Deve-se aplicar passes nos médiuns em transe? Sendo recomendável, enumere as circunstâncias. Quando se deve agir especificamente para beneficiar o médium ou o Espírito? 6. Para induzir a comunicação em médiuns inexperientes é válida a aplicação do passe? Qual a técnica recomendável? Qual a finalidade e até que momento se deverá fazê-lo? 7. A quem cabe a função da aplicação de passes nas reuniões mediúnicas? Aos doutrinadores ou aos médiuns passistas alheios ao processo de doutrinação?

QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Terapia pelos passes / Projeto Manoel P. de Miranda. Cap. 8 – Entrevistas com Divaldo P. Franco 8. A aplicação de passes, visando desfazer construções ideoplásticas criadas pelos circunstantes, tais como objetos variados, capacetes, armas, chicotes, etc., é um processo válido? Até que ponto? 9. No processo de sugestão hipnótica para a regressão de memória e na sonoterapia, deve-se aplicar passes na entidade sofredora? Sendo recomendável, qual a técnica a ser utilizada? Qual a contribuição que os passes fornecem para os resultados? 10. O passe cura qualquer tipo de doença? 11. Deverá o médium passista permanecer em jejum no dia da atividade? 12. Poderá o trabalhador iniciar as suas atividades espíritas diretamente em tarefa de passe?

QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Diretrizes de Segurança – Cap QUESTÕES SOBRE O PASSE Livro Diretrizes de Segurança – Cap. VII Divaldo P. Franco & José Raul Teixeira 13. É recomendável diminuir a claridade dos ambientes onde se aplicam passes? 14. É necessário lavar as mãos após a aplicação do passe? 15. Há necessidade de se tocar na pessoa que recebe o passe? 16. Para a aplicação do passe, o médium deve resfolegar, gemer, estalar os dedos, soprar ruidosamente, dar conselhos, ficar ofegante, etc.? 17. Há necessidade de que os médiuns retirem de seus braços e mãos os adornos como pulseiras, relógios, e anéis? 18. Há algum problema de se aplicar passes em alguém que esteja de costas? 19. Muitos que aplicam passes, logo após, sentam-se para recebê-los, a fim de se reabastecerem. Que pensar de tal prática?

OUTRAS QUESTÕES SOBRE O PASSE 20. Deve-se indicar ao assistido o tarefeiro que lhe oferecerá o passe? 21. Alguma enfermidade que desaconselhe o médium ministrar o passe? 22. Como entender no “auto-passe” de alguns a gesticulação das próprias mãos sobre suas cabeças, particularmente após a aplicação do passe? 23. O uso de medicamentos deve impedir ao tarefeiro a aplicação do passe? 24. Permitido ao médium passista tecer comentários com o assistido a respeito de percepções, prescrever orientações, investigar a origem de possíveis distúrbios físicos, psíquicos ou emocionais?

OUTRAS QUESTÕES SOBRE O PASSE 25. Como administrar possíveis vinculações que se insinuem entre o passista e o assistido? 26. Como proceder a médium passista no período da menstruação, gravidez e menopausa? E o homem, na andropausa? 27. O idoso pode dar passe? E a criança e o adolescente? 28. Adequada a aplicação do passe em qualquer hora e lugar? 29. Indispensável a utilização de música no ambiente de aplicação do passe? 30. Correta a recomendação de aplicar passes unicamente em pessoas do mesmo sexo?