Campanhas de Incentivo FRANQUIA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Superando Desafios.
Advertisements

O personagem principal é VOCÊ!
Mantenha seu Status Requalificando-se!
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica 1.
O REGIME DE ESTIMATIVA DE ISS
Selo de Qualidade da Informação
AULA DE MATEMÁTICA 1 Prof.: Fábio Barros CAPÍTULO 6 FUNÇÕES.
Diretoria de Ensino - Região de Bragança Paulista
DIVISÃO DE FIDELIZAÇÃO Data: 02/05/2002 APRESENTAÇÃO DE DESEMPENHO - Abril / Maio -
Título do Projeto Equipe Disciplina: Fundamentos em Sistemas de Informação Professora: Avanilde Kemczinski Joinville - SC, mês de ano.
ANÁLISE SWOT Análise Interna Análise Externa
Expansão Geográfica Mkt Internacional Marketing Internacional
GERADORES ELÉTRICOS.
Safra 2010/2011 ANEXO I PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Economia Brasileira em Análise
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
Gestão de Estoque na Cadeia de Logística Integrada
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
EMPRESA. EMPRESA EMPRESA Desenvolvida a partir do projeto CJM GLOBAL BUSINESS de 20 de dezembro de 2011, a ONE THOR nasce com uma experiência somada.
Campanhas.
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
CLUBE DO MMN & CLUBE MASTER APRESENTAM:
Gestão de Pessoas – Unidade 2
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Resultados Sell Out VN 1.
REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin.
Gestão Estratégica de Recursos Humanos no Setor Público e a carreira dos professores Nelson Marconi.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 05 a 07 de Outubro de 2013.
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 25 a 27 de Maio de 2013.
ASC II - 05/061 Grupo de Disciplinas de Arquitectura de Sistemas Computacionais Arquitectura de Computadores Sistemas de Operação Redes de Computadores.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 10 a 12 de Maio de 2014.
Plano de negócios Seja Bem Vindo. Plano de negócios Seja Bem Vindo.
TODOS OS DIAS DE SEG A SEX ÀS 22:00 (HORA DE BRASÍLIA) Acesse o Link abaixo (não precisa de senha) HOJE.
Sejam todos bem vindos. Tem como objetivo de Produzir e comercializar produtos com o mais alto padrão de qualidade, mas também contribuir para a melhoria.
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Avaliação e Desenvolvimento da Educação Pública. Página  2 Placeholder, enter your own text here Está em curso uma reforma da educação brasileira? Índice.
Campanha ”14º. Salário”. Campanha ”14º. Salário”
Sejam Bem Vindos.
Sejam todos bem vindos. Sejam todos bem vindos.
Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
5ª edição PRÊMIO EDP INOVAÇÃO. 5ª edição A EDP A EDP é um operador de referência no setor elétrico e o terceiro maior gerador de energia eólica do mundo.
O que é o Desafio? É uma competição nacional, de caráter educacional, gerenciada por uma plataforma composta por um conjunto de atividades virtuais e presenciais.
Campanha Anual Bronze: R$ 70 MM / Prata: R$ 85 MM / Ouro: R$ 100 MM Fev/Mar R$ 12 MM Abr/Mai R$ 12 MM Jun/Jul ?? Ago/Set ?? Out/Nov/Dez ?? Em 2013, com.
GANHE + JÁ! Período Fevereiro a Agosto 2013.
Rastreadores Veiculares
Eternamente coxa O CORITIBA, através do cartão do torcedor ETERNAMENTE COXA, está numa campanha inédita. É o cadastro de estabelecimentos PARCEIROS, para.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
Apresentação de Negócios
Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais CONSULTA POPULAR 2008.
FRANQUIA COMO ESTRATÉGIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO
“Podem as empresas sustentáveis
Correção atividade 4 blog
à nova era do Consumo Mundial!!!
NOVA CAMPANHA DE PREMIAÇÃO – ATÉ 29/05/2011.
Afim de promover a saúde e o bem estar do nosso grupo na Contax, nós nos comprometemos a participar da campanha abaixo: Início da Campanha: 4/1/2011 Fim.
Programa Vendedor Certificado
Executivo de Conta, Executivo de Conta Digital, e Gerente Plano de Compensação de Vendas Venda de Anúncios SPT – América Latina Ano Fiscal 2013.
TIRE SUAS FÉRIAS COM A RAYOVAC!!
Campanha de Vendas.
Sejam todos bem vindo Apresentação Oficial de Negócio.
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
Transcrição da apresentação:

Campanhas de Incentivo FRANQUIA CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP Campanhas de Incentivo FRANQUIA

CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Período: 11/05/10 a 11/06/10 1 Resultado acumulado no período Público Alvo: Parceiros Franquia Alto Valor R1, R2, R3 2

CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Produtos envolvidos: Pacote de Dados e Pós-Pago Maior desempenho de venda de Pacote de Dados 3 Critério desempate: Maior % de venda de Pós-Pago

CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Prêmio: Camisa da Seleção Brasileira 4 Os 11 melhores parceiros por regional ganham camisas da Seleção Brasileira

CAMPANHA DE INCENTIVO – Prêmios 1º. Lugar: 1 camisa autografada 2º ao 11º Lugar: 1 camisa Em cada regional Franquia

CAMPANHA DE INCENTIVO – Mecânica Período: 11/05 a 11/06/10 A meta será proporcional ao período Serão avaliados as maiores superações de meta de Pacote de Dados - 25 pacotes . Para desempate, será considerado o maior percentual de venda de Pós Pago. FAV: Serão premiados os 11 melhores parceiros por regional (NE, SE, N, CO, SUL1, SUL2, SP)

CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP