Campanhas de Incentivo FRANQUIA CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP Campanhas de Incentivo FRANQUIA
CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Período: 11/05/10 a 11/06/10 1 Resultado acumulado no período Público Alvo: Parceiros Franquia Alto Valor R1, R2, R3 2
CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Produtos envolvidos: Pacote de Dados e Pós-Pago Maior desempenho de venda de Pacote de Dados 3 Critério desempate: Maior % de venda de Pós-Pago
CAMPANHA DE INCENTIVO – Alinhando as premissas Prêmio: Camisa da Seleção Brasileira 4 Os 11 melhores parceiros por regional ganham camisas da Seleção Brasileira
CAMPANHA DE INCENTIVO – Prêmios 1º. Lugar: 1 camisa autografada 2º ao 11º Lugar: 1 camisa Em cada regional Franquia
CAMPANHA DE INCENTIVO – Mecânica Período: 11/05 a 11/06/10 A meta será proporcional ao período Serão avaliados as maiores superações de meta de Pacote de Dados - 25 pacotes . Para desempate, será considerado o maior percentual de venda de Pós Pago. FAV: Serão premiados os 11 melhores parceiros por regional (NE, SE, N, CO, SUL1, SUL2, SP)
CAMPANHA DE INCENTIVO – PAP