SISTEMA DE ORDENS DE SERVIÇO – HU/UFJF Outubro 2010.

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Transcrição da apresentação:

SISTEMA DE ORDENS DE SERVIÇO – HU/UFJF Outubro 2010

OBJETIVO Melhorar o fluxo de atendimento das ordens de serviço; Organizar o Serviço de Tecnologia da Informação do HU e CAS; Dar subsídios para a tomada de decisões; Diagnosticar os maiores problemas para que possamos criar estratégias de solução destes. Registro das Solicitações Junto à GTI/HU

VANTAGENS Confiabilidade; Agilidade; Segurança; Histórico dos setores; Registro.

COMO UTILIZAR O SISTEMA Acesse o link: Faça o Login:

COMO UTILIZAR O SISTEMA

ABRINDO CHAMADOS Clique no botão:

Preencha os campos e clique em OK

Se os dados forem inseridos corretamente, você receberá um aviso: ABRINDO CHAMADOS

Você será redirecionado para a sua página inicial, onde poderá acompanhar o status do seu chamado: ABRINDO CHAMADOS

Clique sobre o número do chamado: ACOMPANHANDO CHAMADOS Será exibida a tela de Consulta de Ocorrências:

ACOMPANHANDO CHAMADOS É possível estabelecer um canal de comunicação com quem atendeu o seu chamado:

ACOMPANHANDO CHAMADOS Você pode acompanhar se o seu chamado está dentro do prazo previsto para atendimento:

ACOMPANHANDO CHAMADOS Quando concluído, o Status do Chamado será alterado: Ao clicar no número de um chamado encerrado, é possível visualizar suas informações:

REABRINDO CHAMADOS Se o chamado tiver sido encerrado mas o problema persistir, você poderá reabrir :

Todos os setores receberão um Guia de Referência do Sistema junto com a sua respectiva senha. Em caso de dúvidas entre em contato com a Gerência de TI do HU/UFJF – (32) INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Muito obrigado!