Centro Administrativo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Método dos Centros de Custos, das Seções Homogêneas ou RKW
Advertisements

Capítulo 6 Capacidade Esta apresentação aborda o material contido no Capítulo 6, Capacidade. O gráfico é uma árvore de decisão simulada. 1.
2. VLT – VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS
DESENVOLVIMENTO SÓCIO- ECONÔMICO DA METRÓPOLE. 16.
DESEMPENHO DO SEGMENTO FERROVIÁRIO DE CARGAS 2012 São Paulo, 4 de dezembro de 2012.
PANORAMA SOBRE ENERGIA, SANEAMENTO E RECURSOS HÍDRICOS NO ESTADO DE SÃO PAULO F Ó R U M S O B R E E N E R G I A E D E S E N V O L V I M E N T O.
DESAFIOS DE MOBILIDADE PROPOSTAS EMERGENCIAIS
Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegre
R E S I D Ê N C I A S Í L V I O D R U M O N D Belo Horizonte MG pavimentos / área 700,00 m2.
Pós Graduação - Gerenciamento de Projetos 2008 RGM Wellington Vastella Projeto: Energia Elétrica. Cliente: Gerência Geral PSI. Objetivo do Projeto:
Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG
ANÁLISE DE CUSTO/VOLUME E LUCRO
COMPANHIA CEARENSE DE TRANSPORTES METROPOLITANOS - METROFOR
Linha 3, lote 2 do Metrô do Rio de Janeiro – Trecho Barreto/Alcântara
UMEC GESTÃO FINANCEIRA.
Infraestrutura necessária para realização da Copa do Mundo FIFA 2014
AV. NOIDE CERQUEIRA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO
TERMINAL INTEGRADO DA MACAXEIRA
Faça o desenvolvimento das questões em seu caderno.
Sistema de Corredores BRTs na Cidade do Rio de Janeiro
Rio: o desafio da mobilidade
Trem Regional São Paulo – Jundiaí Projeto Funcional
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
PLANO DE OOH - BR.
A CAMPANHA CONCEITO ALVO AÇÕES PRODUTOS RESULTADOS CAMPANHA.
Técnicas de Tomada de Decisão
“A ENGENHARIA E A CIDADE” MOBILIDADE URBANA
COPA DO MUNDO FIFA 2014 BRASIL Oportunidades e Desafios.
Click to edit Master Operação Copa das Confederações Trânsito e Transporte.
Estudo de Acessibilidade
Painel Desafios da Organização Metropolitana O Metrô de Belo Horizonte no Contexto da Nova Legislação João Luiz da Silva Dias Companhia Brasileira de Trens.
Exercícios de fixação 1. A Tara's Têxtil vende atualmente o equivalente a R$ 360 milhões por ano, a prazo, e seu prazo médio de recebimento é de 60 dias.
Planejamento, implantação e operação do BRT em Belo Horizonte
Aula 06 Assunto: Revisão da Classificação dos custos: Diretos, Indiretos, Fixos e Variáveis. Correção dos Exercícios.
Exercício 1.
ASPECTOS ECONÔMICOS E A
PLANO DE OOH - BR.
INFRAERO EMPRESA BRASILEIRA DE INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA
EXPANSÃO DO METRÔ PARA BRASILÂNDIA, CACHOEIRINHA, FREGUESIA DO Ó E LAPA Agosto/2009.
BNDES e investimentos em São Paulo Assembléia Legislativa SP São Paulo, 26 de outubro de 2011 Luciano Coutinho Presidente.
RAMAL ILHA DO GOVERNADOR.
Expansão do Metrô de São Paulo
DESEMPENHO DO SEGMENTO FERROVIÁRIO DE PASSAGEIROS 2013
Midia Kit TV Paineiras O Paineiras Fundado no início da década de 60, hoje com 50 anos, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo,
Dados de Área Produção cx por mês
AÇÕES COPA 2014.
Matemática Financeira Razão e proporção
TRANSPORTES E SISTEMAS VIÁRIOS URBANOS Populações Urbana e Rural Brasil / milhões de habitantes % _______________________________________________________________________________________________________________________________.
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
QUESTÃO Considere uma função com domínio real dada por Obtenha o
A MAIOR MAQUETE DE TREM DO MUNDO.
ERS 010 Mais Desenvolvimento Mais Integração. 2 Situação atual Alto índice de congestionamentos e acidentes geram prejuízos de R$ 716 milhões por ano*
REPORTE OPERACIONAL Fevereiro/ /03/2013. O Pátio Seguro iniciou sua operação no dia 13 de maio de Segurados até Fev/13 – Evolução Pátio.
Estratégias para venda de imóveis
Barcas S/A Transportes Marítimos O Projeto Modernização A linha Rio x Charitas 16/03/2006.
Eduardo A Vasconcellos Denatran, 25/9/2006 Qual cidade construímos ? Quais políticas adotamos ? Quais foram os resultados ?
O USO INDICADO DOS POÇOS VXIII CONGRESSO BRASILEIRO DE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS – BH – 2014 Geólogo José Paulo G. M. Netto.
Cada site custaTotal de vendas por mêsGanho Mensal R$2.000,001 venda/cliente por mêsR$2.000,00 5 venda/cliente por mêsR$10.000,00 R$2.000,0010 venda/cliente.
BRASIL X INGLATERRA SMTR. CET-RIO. SOBRE O EVENTO CALENDÁRIO Data Dia da semana JogoHorário Público Estimado 02/06/2013DomingoBrasil x Inglaterra16hs
MEIOS DE PAGAMENTO NO METRÔ DE SÃO PAULO Nelson Medeiros Sobrinho
Apoio do BNDES aos Investimentos em Infraestrutura
Plano Diretor de Mobilidade - PlanMob MitCon/2008
Laboratório de Informática Blenda Guedes Cynthia Gomes Eloisa Amorim Polliana Luna.
Projeto Modernização BH - Sabará Gestão Fundiária Diretoria de Projetos Ferrosos Sudeste 05/2014.
NATAL Natal PAC 2 GRANDES CIDADES PAC 2 GRANDES CIDADES
ASSUNÇÃO.
COBERTURA O Metrô atende mais de 50 bairros na Região Metropolitana de Belo Horizonte, incluindo as regiões: Minas Shopping Itaú Power Shopping Big Shopping.
Cobertura O Metrô atende mais de 50 bairros na Região Metropolitana de Belo Horizonte, incluindo as regiões: Minas Shopping Itaú Power Shopping Big Shopping.
Parceria com o Programa Nascentes Eng. André Zaffani Penteado Data 27/10/2015.
Secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo
Transcrição da apresentação:

Centro Administrativo COMPANHIA BRASILEIRA DE TRENS URBANOS – CBTU EXPANSÃO DO METRÔ DE BELO HORIZONTE Projeto Metrô BH Expansão da linha 1 Centro Administrativo

EXPANSÃO LINHA 1 VILARINHO CENTRO ADMINISTRATIVO Acessibilidade ao novo Centro Administrativo de Minas Gerais Investimento estimado de implantação  R$ 707,60 x 106 Previsão de demanda  40.700 USUÁRIOS/DIA

EXPANSÃO LINHA 1 – CENTRO ADMINISTRATIVO CUSTOS DE IMPLANTAÇÃO EXPANSÃO LINHA 1 – CENTRO ADMINISTRATIVO ESPECIFICAÇÃO VALOR UNITÁRIO (R$) QT VALOR DESAPROPRIAÇÕES (40 IMÓVEIS) 150,00 40,0 6.000,00 REMANEJAMENTO DO SISTEMA VIÁRIO 2.000,00 1,0 TRECHO ELEVADO (KM) 20.000,00 0,6 12.000,00 TRECHO TÚNEL (KM) 90.000,00 5,0 450.000,00 VIA (KM) 5,7 11.400,00 SINALIZAÇÃO (KM)  2.000,00  5,7  11.400,00 ENERGIA (KM) 4.000,00 22.800,00 ESTAÇÕES (CADA) 14.000,00 3,0  42.000,00  CARROS (CADA) 5.000,00 30,0 150.000,00 TOTAL (R$)   707,60 x 106 fevereiro/2008

CRONOGRAMA LINHA 1 - VILARINHO – CENTRO ADMINISTRATIVO PROJETO DESAPROPRIAÇÃO REMANEJAMENTO DO SISTEMA VIÁRIO TRECHO ELEVADO TRECHO TÚNEL VIA SINALIZAÇÃO ENERGIA ESTAÇÕES TRENS

LINHA 1 – TRECHO VILARINHO/CENTRO ADMINISTRATIVO CENTRO ADMINISTRATIVO EXTENSÃO TOTAL 4,66 KM NÚMERO DE ESTAÇÕES 3 VILARINHO CENTRO ADMINISTRATIVO VENDA NOVA SERRA VERDE

Estação Vilarinho (existente) Estação Venda Nova 1240 m km 1 + 240

Estação Serra Verde 1680 m km 2 + 920

Centro Administrativo Extensão Aeroporto de Confins Estação Centro Administrativo Extensão Aeroporto de Confins 1740 m km 4 + 660 Pátio de Manobras