Pastor Hérisson Gonçalves

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CRISTOLOGIA I DEUS SE REVELA.
Advertisements

A uma Virgem… e o nome da Virgem era MARIA.. Ao sexto mês, o Anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré…
O Profeta do Julgamento
Livros Proféticos Oséias “Salvação”
19 de Julho de 2009 Domingo XVI Música: Salmo 22 em hebraico
Nosso Senhor Jesus Cristo Música: Salmo 109 (H. Schütz)
Domingo V da Quaresma 29 de Março de 2009
OS PROFETAS DO ANTIGO TESTAMENTO
5 – A ALIANÇA COM O REI DAVID E SUA FAMÍLIA.
As Reações ao Nascimento de Jesus (com base no Evangelho de Lucas)
A FIDELIDADE NO RELACIONAMENTO COM DEUS
Jeremias 28,1-17 Nesse mesmo ano, no início do reinado de Sedecias, rei de Judá, no quinto mês do quarto ano, disse-me o profeta Ananias,
Êxodo 19,2-6a Naqueles dias, os israelitas, partindo de Rafidin, chegaram ao deserto do Sinai, onde acamparam. Israel armou aí suas.
2 Samuel 7,4-17 Naqueles dias, a palavra do Senhor foi dirigida a Natã nestes termos: “Vai dizer a meu servo Davi: ‘Assim fala.
1 Samuel 1,9-20 Naqueles dias, Ana levantou-se, depois de ter comido e bebido em Silo. Ora, o sacerdote Eli estava sentado em sua cadeira à porta do templo.
1 Reis 17,7-16 Naqueles dias, secou a torrente do lugar onde Elias estava escondido, porque não tinha chovido no país. Então a palavra do Senhor.
1 Reis 21,17-29 Após a morte de Nabot, a palavra do Senhor foi dirigida a Elias, o tesbita, nestes termos: “Levanta-te e desce ao encontro de Acab, rei.
Daniel 6,12-28 Naqueles dias, aproximaram-se os chefes do reino e encontraram Daniel orando e fazendo preces a seu Deus. Foram ter com.
Ezequiel 36, A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: “Filho do homem, os da casa de Israel estavam morando em sua terra. Mancharam-na.
Atos dos Apóstolos 3,11-26 Naqueles dias, como o paralítico não deixava mais Pedro e João, todo o povo, assombrado, foi correndo para junto deles, no chamado.
Atos dos Apóstolos 13,22-26 Naqueles dias, Paulo disse: “Deus fez surgir Davi como rei e assim testemunhou a seu respeito: ‘Encontrei.
OSÉIAS ÉPOCA DO MINISTÉRIO: a.C
AULA: O CORDEIRO DA PÁSCOA E, JESUS, O CORDEIRO DA NOSSA PÁSCOA.
O SENTIDO DO NATAL “Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal. Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e será seu nome Emanuel”.
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: AS DOZE PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
Assunto: Rute vai ao campo
Histórias Bíblicas do Antigo Testamento
Assunto: Rute vai ao campo
25/02 a 03/03.
O DEUS DO CÉU, DEU-TE REINO, FORÇA E GLÓRIA
POR GENTILEZA, DESLIGUE O SEU CELULAR.
“Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.”
“Então, lhe veio a palavra do SENHOR, dizendo: Dispõe-te, e vai a Sarepta, que pertence a Sidom, e demora-te ali, onde ordenei a uma mulher viúva.
Série ANIMADOS.
Um dia, o Rei Salomão pediu a Deus em oração que lhe desse humildade e sabedoria para poder discernir o bem do mal. Em sonho, o Senhor lhe disse que atenderia.
Dr. Mark A. Ellis Igreja Batista do Méier
O PROFETA MIQUÉIAS PROFETIZA SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS
TEMA: TESTEMUNHO SEMINÁRIO DE MARÇO ª. AULA
PROVOCADORES DE MILAGRES II CRÔNICAS 01:06
TER A CAPACIDADE DE SUPERAÇÃO
BATISMO CEIA.
Ponha a sua confiança em Deus
Santa Maria, Mãe de Deus Salvé, Santa Mãe, que destes à luz
Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará? Gênesis 49:9.
Profeta OSÉIAS Leia em seguida os outros capítulos de Oséias
Viva os sonhos de Deus Gênesis 37:1-7.
O Caminho para uma vida Sobrenatural
O QUINTO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO DEUTERONÔMIO 31 :
Jesus conforta os Discípulos antes de sua morte e ressurreição
A VIRADA TEXTO BÁSICO: II Coríntios 5.17:
SENDO DEUS SE FEZ HOMEM, SE ENTREGOU SE HUMILHOU, VEIO AO MUNDO

ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS.
VELHO TESTAMENTO 2 PATRIARCAS GÊNESIS
Pr. Hérisson Gonçalves Mensagem.
A Glória do Verdadeiro Deus
Vitória sobre os inimigos
Leia antes Hebreus capítulos 5 a 7 Você tem o privilégio de ler agora um Importante texto bíblico: Medite, Aplique à tua vida Envie aos teus amigos.
VELHO TESTAMENTO "E".
“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins.
LIGUE O SOM Natal... Nascimento de Jesus....
Amar Missões Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. I João
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS.
A Visão dos Salvos e a Visão dos Glorificados „Ora, todos estes que obtiveram bom testemunho por sua fé não obtiveram, contudo, a concretização da promessa,
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS.
LEGALIZAR PARA POSSUIR João 4:17 -Eu não tenho marido! -respondeu a mulher. Então Jesus disse: -Você está certa ao dizer que não tem marido, João 4:18.
AULA 4: Os Gentios e a Salvação Romanos. Questionamentos da última classe Pode “eleito” não serem salvos? Pode “eleito” ser “salvo” sem Cristo?
GÊNESIS Capítulo 50 A LAMENTAÇÃO POR JACÓ E O SEU ENTERRO 1 Então José se lançou sobre o rosto de seu pai, chorou sobre ele e o beijou. 2 E José ordenou.
Transcrição da apresentação:

Pastor Hérisson Gonçalves Mensagem Pastor Hérisson Gonçalves

QUEM AMA CUIDA

Reino Dividido Rubem, Simeão, Dã, Naftali, Gade, Aser, Issacar, Zebulom, Manassés e Efraim Judá e Benjamim

1 Palavra do SENHOR, que foi dirigida a Oséias, filho de Beeri, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias, reis de Judá, e nos dias de Jeroboão, filho de Joás, rei de Israel. 2 Quando, pela primeira vez, falou o SENHOR por intermédio de Oséias, então, o SENHOR lhe disse: Vai, toma uma mulher de prostituições e terás filhos de prostituição, porque a terra se prostituiu, desviando-se do SENHOR Oséias 1:1-2

3 Foi-se, pois, e tomou a Gômer, filha de Diblaim, e ela concebeu e lhe deu um filho. 4 Disse-lhe o SENHOR: Põe-lhe o nome de Jezreel, porque, daqui a pouco, castigarei, pelo sangue de Jezreel, a casa de Jeú e farei cessar o reino da casa de Israel. Oséias 1:3-4

5 Naquele dia, quebrarei o arco de Israel no vale de Jezreel. 6 Tornou ela a conceber e deu à luz uma filha. Disse o SENHOR a Oséias: Põe-lhe o nome de Desfavorecida, porque eu não mais tornarei a favorecer a casa de Israel, para lhe perdoar. Oséias 1:5-6

7 Porém da casa de Judá me compadecerei e os salvarei pelo SENHOR, seu Deus, pois não os salvarei pelo arco, nem pela espada, nem pela guerra, nem pelos cavalos, nem pelos cavaleiros. 8 Depois de haver desmamado a Desfavorecida, concebeu e deu à luz um filho. Oséias 1:7-8

9 Disse o SENHOR a Oséias: Põe-lhe o nome de Não-Meu-Povo, porque vós não sois meu povo, nem eu serei vosso Deus. 10 Todavia, o número dos filhos de Israel será como a areia do mar, que se não pode medir, nem contar; e acontecerá que, no lugar onde se lhes dizia: Vós não sois meu povo, se lhes dirá: Vós sois filhos do Deus vivo. Oséias 1:9-10

11 Os filhos de Judá e os filhos de Israel se congregarão, e constituirão sobre si uma só cabeça, e subirão da terra, porque grande será o dia de Jezreel. Oséias 1:11

1- Qual a minha aliança com Deus? Deuteronomy 6:4 4 Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR.

2-Você já presenciou um adultério espiritual?

3- Como posso restaurar o meu casamento?