BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2014

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Regulamenta o processo de certificação ocupacional da função GOE
Advertisements

CENSO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Sistema de Cadastro de Alunos
“Administração de Pessoal”
Res. SE 11, de , alt. pela Res SE 31/2008 Dispõe sobre a educação escolar de alunos com n.e.e. nas escolas da rede estadual... Art. 2º - Os alunos.
Este Decreto-Lei, aprova o regime de AUTONOMIA, ADMINISTRAÇÃO e GESTÃO dos Estabelecimentos Públicos da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário.
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2010
Recadastramento Dependentes I.R PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS 2005
ORIENTAÇÕES SOBRE A COLETA NO SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Orientação Técnica PROFESSOR NA CLASSE GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS GOVERNO DO ESTADO.
ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS
Reunião Administrativa
CAA / DER LESTE 1 REUNIÃO DE 04/07/2011
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2012
Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2009 a 31/12/2009 = 365 dias A Bonificação foi concedida ao servidor.
Pedido de Aposentadoria SPPREV/documentos
BOLETIM DE FREQUÊNCIA DA EDUCAÇÃO
LIVRO PONTO Aparecida Cezário CELP/DRHU/SE - Aparecida Cezario.
Cadastro de Docentes e Auxiliares de Educação Infantil
ACÚMULO DE CARGOS/FUNÇÕES.
REUNIÃO DE DIRETORES DER LESTE /09/2010 – 2ª PARTE
CADERNETA ORIENTAÇÕES GERAIS 2013.
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2013
Extinção Docente Categoria “O” – 2012
Prof. Carlos Ruberto Fragoso Jr.
D IRETORIA DE E NSINO Região Centro CRH. CEPAG  Atribuição de Classes/Aulas  Municipalização  Artigo 22  Carga Afastamento 2013.
LEGISLAÇÃO FEDERAL Constituição Federal de 05 de outubro de 1988 Emenda Constitucional nº 18, de 05 de fevereiro de Emenda Constitucional nº 19,
CONVÊNIOS E TERMOS DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
3ª OFICINA PROFAPS 10 a Belém/PA ESTADO : AMAPÁ.
GT das Grandes Cidades Brasília, agosto de 2008
Digitação da Carga Horária – vig. 02/02/2015
QUADRO DE SERVIDORES EDUCAÇÃO
PROFESSOR COORDENADOR
Diretoria de Ensino – Região de Bragança Paulista Abril 2014
Recursos Humanos. Recursos Humanos Legislação Constituição Federal -Constituição Estadual -Lei nº 6174/70 - Estatuto dos Funcionários Civis do PR -Lei.
PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS)
UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS Treinamento Departamento de Gestão de Folha de Pagamento, Saúde Ocupacional e Benefícios DGFPSOB 2014.
Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2012 a 31/12/2012 = 366 dias A Bonificação foi concedida ao servidor.
ORIENTAÇÕES GRUPOS DE ESTUDOS AOS SÁBADOS
VIDEOCONFERÊNCIA – 25/05/2015 EDUCAÇÃO INTEGRAL
Estágio Probatório.
O Programa Brasil Alfabetizado
ESTABILIDADE PROVISÓRIA PREVISTA NO ARTIGO 10, II, “b” DO ADCT
Jornada de trabalho Os servidores cumprirão jornada de trabalho fixada em razão das atribuições pertinentes aos respectivos cargos, respeitada a duração.
LIVRO - PONTO ADMINISTRATIVO SETEMBRO/2012
Procedimentos para o pagamento junto ao CDPe/CRDPe
1 Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Ensino – Região de Sumaré ESTÁGIO PROBATÓRIO “Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos.
PID-2010 “Administração de Pessoal” Maria de Lourdes R. Barbosa Chefe DRH/Administração de Pessoal.
Centro de Vida Funcional
Atribuição de Classes/Aulas 2016
AS PESSOAS VENCEDORAS NÃO SÃO AQUELAS QUE NUNCA FALHAM.
CENTRO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO - CEPAG
CENTRO DE FREQUÊNCIA E PAGAMENTO - CEPAG Atribuição de Classes/Aulas 2016 Janeiro de 2016.
CEPAG - Centro de Frequência e Pagamento
 Decreto n , de 5/2/2013  Resolução SEMAD n. 89, de 6/2/2013.
COMISSÃO DE ESTUDO SOBRE IMPLANTAÇÃO DO HORÁRIO DE TRABALHO PEDAGÓGICO – LEI 11738/2008.
Experiência do Município de Uberlândia. PROGRAMAÇÃO LOCAL 1.Deve considerar os dados do diagnóstico local realizado na fase anterior. 2.Deve envolver.
Férias Conceito, período aquisitivo e concessivo, perda e suspensão do direito, férias no regime de tempo parcial, em dobro, coletivas, vencidas, do empregado.
● PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO ● LEI Nº11.738/2008 ● ADRIANA PEREIRA ● ADRIELE LIMA ● ELIFRANCE FRANÇA ● NETA PITOMBEIRA ● SELMA TRINDADE.
HISTÓRICO.  CONCEPÇÃO DE EDUCAÇÃO – PREPARATÓRIA  CONCEPÇÃO PROFISSIONAL – HABILIDADES MANUAIS  CONQUISTAS :  CRIAÇÃO DA CARREIRA POR HIERARQUIA –
Educação Inclusiva: Avanço ou Retrocesso?. Rede Municipal de Ensino Unidades Educacionais (Com exceção dos CEI Indiretos) Educadores SME.
1 PLANO DIRETOR DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE A PROGRAMAÇÃO LOCAL.
Estado de Santa Catarina Secretaria de Estado da Educação Diretoria de Políticas e Planejamento Educacional Gerência de Avaliação da Educação Básica e.
1º ENCONTRO DE MULTIPLICADORES PNLD E PNBE DO MS 2016.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA SECRETÁRIO MARCO TEBALDI TRANSFERÊNCIA DE GESTÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SC. REUNIÃO COM SDRs e GEREDs.
Plano de Carreira Resolução UNESP nº 70 DOE de
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2010
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2014
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2012
Transcrição da apresentação:

BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2014

Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2014 a 31/12/2014 = 365 dias A Bonificação foi concedida ao servidor que participou do processo para cumprimento das metas em pelo menos 2/3 (dois terços) do período de avaliação, ou seja: 243 dias, já excluídas as ausências com exceção de férias, licença à gestante, licença paternidade e licença por adoção.

Índice de Cumprimento das Metas: Para Docentes: O índice foi aplicado por tipo de ensino, considerado o período de vigência da Carga Horária. Se o grau de Ensino não teve índice de cumprimento das metas, foi aplicada a média da Escola e Para a Unidade Escolar que não teve o índice de cumprimento das metas, foi aplicada a média da Diretoria de Ensino.

Índice de Cumprimento das Metas: Média da Unidade Escolar : Diretor, Vice Diretor de Escola, Educador Profissional, Professor Readaptado, Professor Coordenador Geral, Professor Coordenador de Escola Prioritária, Professor Mediador, Professor Sala de Leitura e Pessoal Administrativo, Professor adido sem aulas atribuídas.

Índice de Cumprimento das Metas: Pelo ciclo em que atua: Professor Coordenador Professor Projeto de Apoio Professor Auxiliar

Índice de Cumprimento das Metas: Média da Diretoria: Funcionários da Diretoria de Ensino Sala de Recursos Afastados junto à Diretoria de Ensino Adidos junto à Diretoria Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos – CEEJAs ou unidade de ensino sem índice próprio de cumprimento de metas Classe Hospitalar, Unidade Prisional, Centro de Ressocialização UI e UIP Professor Coordenador de Oficina Educação Exclusiva (atendimento itinerante)

Índice de Cumprimento das Metas: Média da Unidade Vinculadora: Unidades de Ensino Multisseriadas e/ou vinculadas. Pelo grau de ensino da Unidade Vinculadora CEL – pelo grau registrado na carga horária

Índice de Cumprimento das Metas: Média Estado: Afastados junto ao Convênio de Parceria Estado-Município Junto à Entidades de Classe Servidores e Afastados em Órgão Central

Como calcular : Cargas Horárias: De 01/01/2014 a 26/01/2014: Última Carga Horária de 2013 De 27 de janeiro a 31/12/2014 Cargas Horárias por vigências

EM CADA VIGÊNCIA: POR UNIDADE ESCOLAR POR TIPO DE ENSINO

Observação: No Cadastro da SE, o HTPC/HTPL é atribuído com base na carga total da vigência, sem separar as unidades escolares. É necessário fazer a distribuição do HTPC/HTPL proporcionalmente para cada unidade escolar  

TPAESO2 SECRETARIA DA EDUCACAO - CADASTRO FUNCIONAL CARGA HORARIA - CONSULTA DA COMPOSICAO DE C.H. 10:57:07 COD.ACUM: 01 AFAST:(1=GEST,3=SAUDE) HTPC: 2 HTPL: 5 AULAS/HORASAUL FASE ESCOLA AD GR CLASSE/DISCIPLINA LIV NOT SUB NOT NOT B.3 000001 AAAAAAAAA * 2 2605 FIS EJA 06 06 06 B.3 000002 BBBBBBBBB * 1 2707 MATEM EJA 06 06 06 B.3 000001 AAAAAAAAA * 1 2504 CIE FIS BIO 03 03 03 TOTAL HORAS-AULAS ATRIBUIDAS - P2: P3: TOTAL: 09 09 06 06 15

Foi elaborado formulário em Excel com fórmulas, para cálculo da distribuição de HTPC/HTPL e para cálculo geral da Bonificação por Resultados - BR 2014

Formulário de Proporção da CH

Faltas Médicas Parciais: As faltas médicas parciais deverão ser transformadas em faltas dia para cálculo da bonificação por resultados e apontadas na última vigência.

CALCULAR A MÉDIA DE CARGA HORÁRIA CALCULO DE NÚMERO DE HORAS DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS EM FALTAS PARA BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS CALCULAR A MÉDIA DE CARGA HORÁRIA   A B C PERÍODO (POR VIGÊNCIA) CARGA Nº DE DIAS (A) HORARIA DO MULTIPLICADO SEMANAL PERÍODO POR X 5 (B) DE ATÉ TOTAIS MÉDIA DA CARGA HORÁRIA ( = TOTAL (C) DIVIDIDO POR TOTAL(B)) #DIV/0! COMO CALCULAR FALTAS MÉDICAS PARCIAIS Nº HORAS DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS MÉDIA CH X 8 : 200 Nº FALTAS PARA BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS (A) : (B)

Valor hora: Deve ser considerado o valor hora de cada mês para o cálculo da Bonificação por Resultados. Observação: Não são consideradas parcelas recebidas como GTCN, ALE, ABONO PERMANÊNCIA.

Valor hora: Sempre que houver alteração no valor hora, no formulário de cálculo geral para Bonificação por Resultados, deverá ser digitada uma nova vigência.

Formulário de Cálculo de Valor Hora

Formulário de Cálculo Geral

FORMULA DE CÁLCULO GERAL CH X 12 X 0,2 X _____X ______=______X _____ =______________ 365 DIAS INDICE VALOR BONIFICAÇÃO HORA POR RESULTADOS

Importante: O Cadastro Funcional do funcionário/servidor deve estar sempre atualizado para evitar pagamentos indevidos. O cálculo de valor hora é feito de acordo com dados extraídos do Cadastro Funcional, portanto, se este estiver desatualizado, a Bonificação por Resultados será paga com valor errado. Atualizar cargas horárias. Digitar cargas de afastamentos. Encerrar cargas de afastamentos quando for o caso.

Municípios sem ressarcimento: O Decreto nº 54.174, de 26 de março de 2009 estabeleceu que os afastados na municipalização farão jus à Bonificação por Resultados "...desde que os municípios destinatários do afastamento estejam cumprindo o disposto no artigo 4º do Decreto nº 51.673, de 19 de março de 2007.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CÁLCULO GERAL QUEBRAS NOS PERÍODOS: PREENCHER UM PERÍODO PARA CADA SITUAÇÃO: ALTERAÇÃO DE CARGO, DE UNIDADE ESCOLAR, OU VALOR HORA.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CÁLCULO GERAL 2. PARA PROFESSOR: MESMO PERÍODO, PARA UNIDADES ESCOLARES DIFERENTES, OU GRAU DIFERENTE, PREENCHER EM DUAS LINHAS E SE TIVER FALTAS NO PERÍODO, LANÇAR PARA AS DUAS ESCOLAS OU PARA CADA TIPO DE ENSINO. (A CARGA HORÁRIA E O I.C. NÃO SÃO OS MESMOS)

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CÁLCULO GERAL 3. AUSÊNCIAS: CONVERTER AS HORAS DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS EM DIAS, UTILIZANDO O FORMULÁRIO DE CÁLCULO DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS, E LANÇAR NA ÚLTIMA VIGÊNCIA.