Aplicação - Plataforma de Autoria - Natan. Resumo - Entendimento Ferramenta para desenvolvimento de conteúdo para tv digital, baseada em componentes e.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Faculdade Câmara Cascudo Seu nome aqui
Advertisements

Nota do Editor: dica para criar o PPT
Programação em Java Prof. Maurício Braga
EBSCOhost Pesquisa básica para bibliotecas acadêmicas
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Conhecendo o VS2008: Windows Forms X Web Forms X Web Services
1º) Clique no menu em: INICIAR 2 º)A seguir clique em TODOS OS PROGRAMAS e depois em: MOVIE MAKER.
Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades.
Gerência Executiva dos Sistemas Computacionais da Advocacia da União/GESICAU 1 SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União Funcionalidades.
Estatística Básica Utilizando o Excel
Para ações em Vigilância do Óbito
Tutorial Isend – Mala Direta
POWER POINT O POWER POINT é um editor de apresentações, pertencente ao
Tutorial de utilização do
Tutorial de utilização do
Aula 5 - Sumário Inserir tabelas. Inserir tabelas. Alterar as propriedades das tabelas. Alterar as propriedades das tabelas. Alterar as propriedades das.
Projeto Ginga Hiper - Aplicação / Componentes
CURSO DE LINUX EDUCACIONAL
GEOMETRIA 4.0 Lançamento da obra, a partir da arquitetura
7 - Criação de Páginas Web
Orientações para PowerPoint
OSA - Operação de Software e Aplicativos
Web: criação de páginas
Animações no Power Point
Remodelando a solução mais eficaz
Silvane Gonçalves Analista de Sistemas
Colocando botões e ações
Acadêmicos: Durval Slompo Junior / Verediane R. S. Monteiro
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA – Aula 6
Tutorial de Utilização do Controle de Pendências – JIRA
Tutorial de uso EBSCOhost: Pesquisando temas de Tecnologia.
Trabalhando com configuração de botões no PowerPoint
AULA DE POWER POINT HIPERLINK
POWER POWER POINT POINT.
Windows Sistema operacional da Microsoft
Compras – Entrada no Estoque
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
Apresentação RHBSaas O RHBSaaS é um novo sistema desenvolvido pela RHBrasil com o intuito de unificar as senhas utilizadas hoje nas nossas aplicações.
O Tux Paint é um software de desenho voltado a crianças alfabetizadas ou não. Possui várias ferramentas para que qualquer usuário iniciante possa, com.
Acessar o menu Arrecadação/Acesso comum/Boleto sem lançamento de débito.
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Guia para acesso a Plataforma internacional de pesquisas : Clinical Key Elaborado por: Darcila de Fátima Bozoni Bibliotecária da STRAUD Diretora: Sulamita.
Desenvolvimento de Software Dirigido a Modelos
Compras - Saída do Estoque (Correção) 1 IdentificaçãoCOM_012 Data Revisão15/10/2013.
Saídas do Estoque 1. Objetivo 2 As principais saídas do estoque podem ocorrer através das vendas, mas algumas saídas podem ocorrer do estoque sem que.
Saída do Estoque 1 Posto de Combustível. Objetivo O objetivo do texto é explicar como registrar a saída de mercadorias do estoque sem que seja registrada.
Entrada no Estoque – correção
20/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 08 –Configurando o Computador Profª. : Élida Tavares.
Linguagens Orientadas a Eventos
Plataforma para o Desenvolvimento de Aplicações Interativas para TV com Suíte Integrada de Ferramentas de Autoria para os Padrões ISDB-T e DVB.
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
Microsoft Excel.
Aula sobre o Power Point
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Acesso ao Conteúdo Webcasting
Workflow de submissão do item. flickr facebook galeria.
PowerPoint.
INSTRUÇÕES AO FORNECEDOR
Sistema HelpDesk Sistemas e Recursos da Plataforma SNELIS Clique aqui.
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Compras – Saída no Estoque. Objetivo Registrar a saída de mercadorias no estoque sem que seja registrada uma movimentação de venda. Esta opção será utilizada.
Coletor de Dados.
Relatório de Reuniões. O Sistema (Natan) Plataforma de Autoria  (09/9)  Baseada em componentes e seqüenciamento  Permitir Salvar o projeto  Inicialmente.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Treinamento CMS Plone Criação de Páginas Pessoais Guilherme Luiz Frufrek
BLOG? Aparecida Regina Maria do Carmo Maria Inês Sônia Ferreira Vanuza Souza.
Lição (Editando Lição) Autor: Skyup Informática. Lição – Página Principal Assim que for concluída a criação do módulo e a adição de suas configurações.
Como trabalhar com PBWIKI Ana Virginia Multiplicadora NTE –Estrela.
Transcrição da apresentação:

Aplicação - Plataforma de Autoria - Natan

Resumo - Entendimento Ferramenta para desenvolvimento de conteúdo para tv digital, baseada em componentes e sequenciamento ( navegação - hiper ).

Definição dos requisitos técnicos e funcionais Interface Simples / Rápida / Produtividade / Facilidade de Uso Completa / Abrangente / Genérica Power Point / Premier

Definição dos requisitos técnicos e funcionais Funcionamento Possibilidade de abrir e salvar projetos ( Menu Arquivo ) Possibilidade de abrir / importar componentes ( Menu Arquivo ) Possibilidade de executar o projeto ( Preview - Menu Arquivo ) Possibilidade de arrastar os componentes da barra lateral de componentes para a área central ( de projeto ). ( Drag and Drop ) Ao clicar sobre um componente na area central de projeto, a barra lateral direita deve apresentar duas abas de configurações do componente. Uma para as propriedades ( Para inserção de valores como perguntas de um quiz e outra para eventos como a ativação de determinada tecla do controle ) Possibilidade de "linkar" um componente a outro através de traços / flexas. Ao terminar a criação do link ( ao soltar o botão do mouse ), uma tela para configuração do evento deve ser apresentada, para definição do botão de ativação entre outros, conforme aba de eventos. Atualmente os eventos podem ser de dois tipos. Usuário - Definidos pelas ações do controle. Automáticos - Como de transição ou internos dos componentes.

Definição dos requisitos técnicos e funcionais Em definição Tipo de exportação ( a princípio JavaDTV ) Integração com componentes ( ao incluir um componente no projeto e tentar inserir valores quem ficará responsável por criar as telas de inserção de valores, o componente ou a aplicação? - acho que a aplicação deveria criar as telas conforme modelos pré- definidos que o componente deve respeitar ) Possibilidade de ver o código fonte

Definição dos requisitos técnicos e funcionais Dúvidas Tipo de Eventos Automáticos. Exemplos Grafo de Eventos Processo de desenvolvimento Definição de todas as características e funcionalidades Implementação inicial visando atender alguns exemplos pré- definidos como uma Aula com exercícios de passagem e outros recursos de interatividade ( como links a internet ). Futuro Plugin Eclipse Exportaçao para várias linguagens