Pesquisa de Satisfação Eletrônica Reginaldo Luiz de Freitas
Pesquisa de Satisfação Eletrônica OBRIGATÓRIA: CÓDIGO DE NORMAS DA CGJ Art. 462 § 1º O delegatário deverá realizar, por iniciativa própria ou mediante contratação de serviço especializado, pesquisa permanente que indique o grau de satisfação com os serviços prestados e atendimentos realizados na serventia.
Pré-requisitos de utilização Possuir internet ADSL em sua serventia. Obter em seu atendimento um Roteador Wireless, configurado a uma distância aproximada de 15 metros de onde irá ser fixado o tablet. Estar com o tablet conectado via cabo USB ou em seu PC ou via rede elétrica.
Principais Vantagens: Praticidade ao administrativo e ao usuário final ; Maior participação dos usuários da serventia; Tabulação automática dos resultados via web em tempo real; Nenhum custo adicional ao Associado;
Parte integrante do Produto Produto e Serviço Parte integrante do Produto Dispositivo Móvel tablet HP 7” modelo 1201 Suporte acrílico para balcão Tutorial Nota fiscal (garantia de 1 ano) Inserir Foto do acrílico
Tela de abertura
Tela 1 – Avaliação do atendimento
Tela 2 – Nota do Cartório
Tela 3 – A importância dos Registros de Imóveis
Tela 4 – Elogio, crítica ou sugestão (OPCIONAL)
Tela 5 – Identificação do usuário (OPCIONAL)
Tela final de agradecimento
Partes integrantes do Serviço Produto e Serviço Partes integrantes do Serviço Hospedagem e armazenamento do banco de respostas do sistema - PSE. (Orlando/USA) Suporte técnico remoto e atendimento telefônico em horário comercial do CRISC. Painel administrativo pela WEB, provido e mantido pelo CRISC.
Painel Administrativo Acesso padrão que consta no tutorial de cada serventia.
Alterando a senha de acesso 1º Passo: 2º Passo:
Alterando a logo nos tablets 1º Passo:
Alterando a logo nos tablets 2º Passo:
Painel Administrativo – Dashboard
Painel Administrativo – Dashboard
Espaço para Dúvidas reginaldo@colegiorisc.org.br www.colegiorisc.org.br