Nesse trabalho está em exposição um dos maiores componentes eletrônicos de todos os tempos, o VIDEO-GAME. Os vídeo-game são, provavelmente, os aparelhos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Era dos VideoGames Erick Vagner Cabral de Lima Borges
Advertisements

NOME,MARCA,IDENTIDADE E IMAGEM
Guilherme Leonello Duarte Vinícius Capello Simão.
Afeto e Comunicação Afetiva
Iniciando Um Pequeno Grande Negócio – IPGN SEBRAE
Gestão da Tecnologia da Informação
Apresentação da compilação dos resultados das pesquisas.
A Evolução das Mídias Audiovisuais
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio
Profª: Adriana Vettorazzo
CARTÃO DE VISITAS DO “BUSINESS PLAN”
A KM Móveis é uma empresa comprometida com a qualidade dos produtos que disponibiliza no mercado e a excelência na relação com clientes, fornecedores e.
PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Correio Eletrônico Juliel Queiroz de Santana Heleno Martins Júnior.
Felipe Augusto nº 16 Ipanema. Um videogame é um jogo eletrônico no qual jogador interage com imagens enviadas a um dispositivo que as exibe, geralmente.
A evolução do vídeo game
Trabalho realizado por: Filipa Almeida, nº3 Rita Matias, nº5 Inês Costa, nº12 9ºB.
DEFINIÇÃO DA MARCA – O que é e como fazer?
TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação
Pontos fortes do produto
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Obsolescência.
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
A História dos sapinhos….
Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.
Linha do tempo dos videogames
PÓS-DRUPA ABTG/ SENAI 2012 Investir ou não em novas tecnologias.
O impacto dos MMORPGs na sociedade
Mix de Marketing O Produto
Aluno: Vinícius Nascimento. Mecânica I
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
Tópicos Avançados de Redes de Computadores
Controle Original Xbox 360 Microsoft. Fabricante: Microsoft Plataforma: Windows Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação Imagens meramente ilustrativas.
Complexidade Feminina
A História dos Video-games
Apresentam P, M OU G ??? AUTOMÁTICO Um cara sofre um acidente de carro e seu pênis é dilacerado.
A evolução dos Games Aluno: João Luiz da Rocha Borin.
PROJETO DE JOGOS I Aula 3.
CIA DO CALÇADO LTDA. COMÉRCIO VAREGISTA VISÃO SER A MAIOR REDE DE LOJAS DO RAMO NA REGIÃO SUL DO BRASIL ATÉ 2020.
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
O que é Design ? Denomina-se Design qualquer processo técnico e criativo relacionado à configuração, concepção, elaboração e especificação de um artefato.
Obsolescência Planejada
SOCIEDADE E TECNOLOGIA
Evolução da Jogabilidade
Diferenciação Vertical de Produto População de consumidores heterogénea Utilidade de consumir 1 unidade de produto de qualidade percebida n é: P é o preço.
Aplicativos Web – Web Design
Sarah Cristina de Miranda Marques 33 - PHENOM
 Quanto de influência tem os amigos na formação da auto imagem das garotas?
Evolução dos videos games
CONHECENDO O CORAÇÃO DE JESUS
Escola Secundária De Caldas Das Taipas Técnico De Gestão De Equipamentos Informáticos Ano Lectivo: 2011/2012 Disciplina: S.D.A.C Professor: Daniel Rebelo.
Biodiversidade Videogame Guilherme Gonçalves M. Silva nº 17
“Trate seu negócio, como um negócio de 1 milhão”
“As empresas seriam inteligentes ao aumentar sua transparência em relação à responsabilidade social e á ética corporativa. Se estamos escolhendo.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
A COMPUTAÇÃO ALTERA OS COSTUMES Grupo: Mario Corrêa Rosana Aurélio.
Então seus problemas acabam de acabar...  5 jogos que ele ou ela jogavam quando eram crianças e que são muito violentos.  Mais violentos que GTA, Counter.
Videogames portáteis.  Os videogames desde que nasceram foram uma febre mundial e ganhou uma legião de fãs por todo o globo. Porém como tudo o que é.
História dos jogos digitais
A. Dimensão do mercado / produto 1. Identificar a concorrência: Projetos relevantes que concorrem no mercado nacional e internacional. 2. Analisar a concorrência:
  1.1 Tema  1.2 Objetivos  Geral  Específicos 1 INTRODUÇÃO.
Energia e Meio Ambiente na Indústria Automotiva Desafios e Oportunidades Energia e Meio Ambiente na Indústria Automotiva Desafios e Oportunidades por Adriano.
Cuide do seu relacionamento e aproveite
Videogames Índice A evolução dos jogos; Vídeo sobre os diferentes géneros de jogos; Sondagem sobre os videojogos; Apreciação de 2 jogos diferentes; Conclusão.
NA FÁBRICA DE LÁPIS. Numa fábrica de lápis, o fazedor resolveu reunir todos os lápis para conversar com eles antes que fossem para as lojas para serem.
Desejo pra ti... clique Desejo tantas coisas pra ti... Mas acho que começarei assim: Suavidade...Muita! Alegrias...Sempre! Perdão...Aquele.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
INTRODUÇÃO A POO Dilvan Moreira. Por que estudar POO?  Escrever código é fácil  Entender código é difícil  Boa organização e um bom projeto do código.
Transcrição da apresentação:

Nesse trabalho está em exposição um dos maiores componentes eletrônicos de todos os tempos, o VIDEO-GAME. Os vídeo-game são, provavelmente, os aparelhos tecnológicos que mais trazem diversão a seus usuários desde sua criação. Quem nunca ouviu falar de “Pacman”, joguinhos de “Asteróides”, Mario Bros, Winning Elven, GTA, God of War, Sonic, e muitos outros. No começo eram grandes, robustos, quadradões. Ao longo do tempo foram ficando menores (desenvolvimento dos Game Boy), ficando com um design cada vez mais moderno, tendo melhor qualidade de imagem e cada vez mais realismo (dependendo do jogo).

Não há dúvidas, o vídeo-game é realmente um dos maiores componentes eletrônicos de todos os tempos. A tendência é que ele vá melhorando cada vez mais, afinal as empresas que o fabricam investem forte para conquistar os consumidores neste ramo tão concorrido. Não vai demorar a aparecer no mercado jogos 3D, com imagens cada vez melhores e mais reais. Claramente, o vídeo-game conquista e vai continuar a conquistar muitas gerações