www.tesouroescondido.com Corria o ano de 1939. Nossas tropas (alemãs) ocupavam uma cidadezinha não longe de Varsóvia. Extenuados após cansativa marcha.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
JESUS ENCONTRA A SAMARITANA.
Advertisements

Quatro velas estavam queimando calmamente.
O valor de uma história.
Olá! Chamo-me João, mas sou mais conhecido por D.Bosco!
Maria Aparecida Araujo Santos
EMEF JEAN MERMOZ – SÃO PAULO/SP
A lenda da noite Certo dia índio pequeno estava querendo dormir, mas o sol não deixava. O pai dele contava uma história que um espírito do mal aprisionou.
Tente ler sem chorar!!!.
A bicicleta de Deus.
A Boneca e a Rosa Branca.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
O relato é real e comovente!
Cuide bem do seu amor.
O tempo de Deus.
Quatro velas estavam queimando calmamente.
Quatro velas estavam queimando calmamente.
Clique para passagem de slides / ligue o som
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
Aceitação incondicional
A senhora Alice Couteault, nascida Alice Gourdon (1917), de Bouillé Loretz (79), foi aceita, devido à sua enfermidade, numa peregrinação diocesana à.
O TEMPO DE DEUS.
O TEMPO DE DEUS.
Quatro velas estavam queimando calmamente.
A BONECA.
Quatro velas estavam queimando calmamente
Um Bispo escocês percorria, sozinho e a pé, as montanhas de sua diocese. Quando se encontrava entre as árvores frondosas da floresta, a noite o surpreendeu,
CHORO DE MULHER.
JMSZEKA UM LOUCO AMOR JMSZEKA Quando eu a conheci tinha 16 anos. Fomos apresentados numa festa, por um "carinha" que se dizia meu amigo.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Café da manhã.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
"Fostes propício, Senhor..."
A BONECA 002 Colacio.j.
Quatro velas estavam queimando calmamente.
UM LOUCO AMOR.
A bicicleta de Deus.
Quatro velas estavam queimando calmamente
Quatro velas estavam queimando calmamente.
Mães Más.
A bicicleta de Deus.
ORAÇÃO EUCARÍSTICA VII
EU SOU MORGANA, SENHORA DE AVALON, MEIA-IRMÃ DO GRANDE REI ARTHUR DE
O TESTEMUNHO DE JOSÉ 3ª aula
Agradeço! Agradeço... …pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.
Um excelente nadador tina o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento,
A piscina e a cruz.
O PODER DA ORAÇÃO -Meu testemunho- Maria Ely Blank
Aconteceu em Nós morávamos no subúrbio, num bairro operário, onde reinava a miséria: tudo era muito difícil, muito duro, principalmente no findar.
By Búzios Slides AS VELAS TEM QUE FICAR ACESA Automático.
Estávamos em Nossa 'Água-Viva' (restaurante missionário) do Peru contava, apenas, com cinco meses de existência e naquele dia, uma família viera.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
Um de meus amigos ia toda quinta-feira a noite a uma piscina coberta. Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenção: ele tinha o costume de correr.
A Boneca e a Rosa Branca.
Esta é uma bela história e é, também, uma história real.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
ROLAGEM AUTOMÁTICA Faixa 1 do CD “Johanna Maria em Rimas e Melodias”
Quatro velas estavam queimando calmamente.
MEU FILHO, CONFIA-TE AO SENHOR PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLIX EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO.
Presente de Natal !!!.
Quatro velas estavam queimando calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo entre elas.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
Quatro velas estavam queimando calmamente. O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo entre elas.
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
Transcrição da apresentação:

Corria o ano de Nossas tropas (alemãs) ocupavam uma cidadezinha não longe de Varsóvia. Extenuados após cansativa marcha forçada, nós nos instalamos numa casa burguesa. Tudo o que queríamos era dormir, apesar dos insistentes sibilos das balas e explosões das bombas estrondeando, por todos os lados, e cada vez mais frequentes e violentos...

De repente, um estalido medonho, o teto desaba... Uma explosão... Estilhaços de granadas... Uma terrível nuvem de poeira... Bloqueado, preso entre uma viga e cadeiras quebradas, lado a lado com alguns companheiros mortos, consegui me libertar e recuperar o ar...

A casa inteira transformara-se em escombros. Apenas um lanço de parede estava de pé, fixo, intacto. Tratava-se de um Ícone, a imagem da Mãe de Deus tão venerada pelos católicos. Tinha nas mãos um terço, e me olhava com ternura...

Eu sou protestante, e fui educado quase sem religião... Durante a expedição militar, notei que a maior parte de meus companheiros católicos tinham uma imagem da Virgem Maria ou um terço nas mãos, que desfiavam confiantes, nos momentos difíceis.

Eu estava a observar a imagem quando uma segunda bomba ia se anunciando. Instintivamente, precipitei-me para aquele lanço que sobrara das paredes, arranquei o Ícone que lá estava e apertei-o junto ao meu coração. A bomba explodiu fragorosamente e seus estilhaços mataram três companheiros meus.

Quando recobrei os sentidos, ainda tinha a imagem em minhas mãos. Eu não tinha coragem de me desfazer dela. Levei-a para casa como lembrança da maravilhosa proteção que recebera. Com amor, coloquei o meu tesouro no bolso interno do meu casaco militar.

Naquela noite, retomamos a investida. Metralhadoras e armas automáticas semeavam a morte em nossas fileiras. Num curto momento de calma, tateei, sobre meu peito, o ícone que estava coberto de grossa camada de cobre.

Para meu espanto, descobri nele uma bala incrustada, que teria trespassado meu coração, se não tivesse atingido o Ícone. Emocionado até as lágrimas, e cheio de reconhecimento, recoloquei minha querida Madonna sobre o coração.

Isto se passou há muitos anos. Mas jamais esquecerei como o Ícone da Mãe de Deus salvou a minha vida. Contei esta história para minha mulher e meus filhos. Todos veneram com muito amor aquela que trouxe um pai e esposo, são e salvo, de volta à sua família.

Hoje, esta imagem está num nicho, num lugar de honra, ornada de flores e velas acesas e, a cada dia, nós nos reunimos em volta dela e, juntos, fazemos nossas orações.