Três Os Presentes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tenho muita tosse, mas a minha mãe disse que tinha de vir às aulas!
Advertisements

" A história de uma árvore ".
" A história de uma àrvore ".
? * ? ? * * __ ! !,, : :... ; __. A festa estava marcada, e o baile ia começar. A festa estava marcada, e o baile ia começar. O travessão preguiçoso ficou.
Laura Vicuña 13 anos cheios de amor
A gota de água que precisava de tomar banho
Meninos de todas as cores
1º CEB Santa Comba. 1º CEB Santa Comba O Sapo Apaixonado O sapo estava sentado à beira do rio. Sentia-se esquisito. Não sabia se estava contente ou.
Olá receba este presente!!!!! Dê um clique no mouse a cada slide....
Os Sinais de Pontuação Olá amiguinhos!.
RESUMO DO LIVRO A FLORESTA
Atos dos Apóstolos 19,1-8 Enquanto Apolo estava em Corinto, Paulo atravessou as regiões montanhosas e chegou a Éfeso. Aí encontrou alguns discípulos e.
Atos dos Apóstolos 3,1-10 Naqueles dias, Pedro e João subiram ao Templo para a oração das três horas da tarde. Então trouxeram um homem, coxo de nascença,
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
SER CRIANÇA!.
Nicholas Sparks Editorial Presença.
Tente ler sem chorar!!!.
Diário de bordo.
Uma História Indiana: Era uma vez um amigo meu...
MORAL DA HISTÓRIA.
OS TRÊS PORQUINHOS.
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
Maria Teresa Maia Gonzalez
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
Visita De Jesus
Mergulhe aqui Ana Carolina.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
QUEM PODIA IMAGINAR QUE AQUELA CRUZ ERA SÓ O COMEÇO DE UMA HISTÓRIA DE AMOR? COMENTAVAM COM GRANDE DOR TUDO O QUE SE PASSOU E JAMAIS ESPERAVAM REENCONTRAR.
A BONECA.
Pão Velho Ligue o Som Transição automática Ria Slides.
PROJETO PEQUENOS LITERATO
Jesus Eucarístico.
Era um fim de tarde de sábado.
O Sorriso de Deus.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Actividades realizadas
PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS LVIII EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO O INTERESSE DAS CRIANÇAS PELA PALAVRA DE DEUS.
O PRINCIPAL NA VIDA... ©.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
A BONECA 002 Colacio.j.
O Tapetinho vermelho.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Inês de Castro.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
DEPOIMENTOS “Inicialmente as crianças jogavam qualquer jogo que se encontrava na mesa, ou que nós indicássemos, ou jogavam junto com a gente. Logo passaram.
“Como eu posso ser bênção na minha família?”
A felicidade Compartilhada
O grupo de Catequese de 7º, 8º e 9ºano
O caso do melro falante. Livro escrito por João Aguiar com ilustrações de António Jorge Gonçalves. É o 28º livro da 3º edição. As edições são da ASA.
AUTOMÁTICO TUMULTO NO NATAL.
É BOM SER CRIANÇA   Ser criança é respeitar as pessoas, a mãe e o pai. É comer tudo para crescer saudável. Cristiano Ser criança é muito importante porque.
Era uma vez uma menina chamada Flori.
A Menina Gotinha de Água de Papiniano Carlos
Guião sobre a ida à biblioteca!
JUNTOS Não há nada que possa derrotar Tudo que o Senhor planejou Nosso Pai, que no céu está com uma grande família sonhou.
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
NOME : Aalyiah Marques Laurindo
A Boneca e a Rosa Branca.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
Autobiografia Ambiental
Ria Slides Era um fim de tarde de sábado. Eu estava molhando o jardim da minha casa, quando vi um menino parado junto ao portão, me olhando.
A BOA SORTE.   Dois  homens, ambos  gravemente  doentes, estavam no  mesmo quarto de hospital. Um  deles  podia sentar-se na sua cama durante uma hora,
Dia Mundial da Criança Sumário Leitura e apreciação estética do texto O brincador, de Álvaro Magalhães. Escrita criativa à moda de Álvaro Magalhães.
Antes de verem este trabalho tenham consideração que foi feito por uma criança de 11 anos e sem uma única ajuda. Se tiver alguns erros, desculpem.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
. Poema escrito e declamado – ligue o som “ADVINHA” (origem e autoria: Portugal, dizem ser de autoria de Bacage). DA SÉRIE: BRINCANDO COM A LÍNGUA.
Dois homens, ambos gravemente doentes, estavam no mesmo quarto de hospital. Um deles podia sentar-se na sua cama durante uma hora, todas as tardes, para.
Os pastorinhos de Fátima.
Texto recriado pelos alunos do 5.º C da EB 2/3 Fernando Caldeira de Águeda “Trevo de quatro folhas”
Transcrição da apresentação:

Três Os Presentes

Índice Apresentação do livro Algumas das obras já publicadas Personagens da história Resumo da história

Colégio de Nossa Senhora de Fátima Nome do trabalho: Disciplina: Professoras: Data: Os três presentes. Estudo Acompanhado. Prof. Ana Paula Ogando, Prof. Irmã Encarnação. 14.03.2008.

Título: Os três presentes Autor: Álvaro Magalhães Ilustrador: Pedro Morais Editora: Edições ASA

Algumas obras já publicadas Os três presentes Algumas obras já publicadas O Menino chamado menino. O reino perdido. Os três presentes. Maldita matemática! O limpa - palavras e outros poemas. O circo das palavras voadoras. Histórias pequenas de bichos pequenos. O homem que não queria sonhar e outras histórias. Isto é que foi ser! Hipopóptismo – uma historia de amor. Três histórias de amor. …

Os Três Presentes Personagens da história Pedro – Depois de 5 minutos de correrias deita-se no chão e olhava para o céu a admirar as constelações. João - É o melhor nos jogos e é ele que organiza as equipas. Teresa – Gosta de um rapaz mas não o quer admitir Sr. Martins – Um senhor que chega às 18:00 em ponto à “Praça da Alegria”. Sr. Afonso – É um senhor cego que está quase sempre na “Praça da Alegria”.

Os Três Presentes Resumo da história Todos os dias à tarde o João, o Pedro e a Teresa se encontravam na praça. Os meninos da escola, quando chegavam, deitavam as malas para junto de uma velha árvore e iam brincar. O Sr. Afonso está quase sempre na praça e de vez em quando punha-se a falar com as crianças que se sentavam no banco com ele. O Sr. Martins era o último a chegar e chegava sempre às 18:00 em ponto. Trabalhava para um notário. Vinha sempre vestido de preto e com uma pasta e um guarda-chuva na mão. Sentava-se ao lado do Sr. Afonso e começavam a falar. Mas um dia o Sr. Martins não chegou. - Que terá acontecido ao Sr. Martins???... – perguntavam-se todos uns aos outros.

Se querem saber mais...Leiam... Eu aconselho... Espero que tenham gostado…

Manuel Filipe Nascimento Ramos --------------------------------------------------------------------------------- Trabalho realizado por... Manuel Filipe Nascimento Ramos Martins dos Santos 5ºB Nº 19