Como fazer dar certo o seu próprio negocio

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Portal ei-JOVEM.
Advertisements

A Grande Corrida do Feijão
Federação Portuguesa de Atletismo
RESULTADOS E DISCUSSÃO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Processo empreendedor
ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL
MARKETING AULA : Prof.: Marcus Vinícius.
- Agroindústria Familiar -
Tendências do mercado Consumidor
Gerenciamento do Tempo.
experiências INESQUECÍVEIS!
CONCEITOS E APLICAÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING.
Oportunidades.
ETAPAS DA NEGOCIAÇÃO Profª. Elizabete Nunes.
DESENVOLVIMENTO PSICOLÓGICO
Desenvolvimento de Metas para sua vida
COMO VÃO SEUS ESTUDOS? prof. Oreste Preti
Desde 1985 venho dizendo às empresas que não basta que seus vendedores conheçam bem os seus produtos e serviços. Com muitos concorrentes, qualidade semelhante.
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Problemática Como o contato com uma nova cultura faz com que os estudantes cresçam academicamente?
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Abrir o seu próprio negocio
As Habilidades Essenciais dos Negociadores
Recrutamento Este treinamento tem como objetivo demonstrar a importância do Recrutamento, ou seja, a importância de trazer novos consultores para sua Rede.
PUC Campinas - Práticas de Formação - Prof. Dimas Gonçalves
Resiliência Glenda Conrad 2PPN.
Ester Viana da Silva 2° PPM
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
ENCONTRO DE COORDENADORES DE TURNO E AUXILIARES DE DISCIPLINA 3 e 4 setembro 2007 Expectativas.
Orientação Educacional
Oficinas Psicopedagógicas
Visitação Ao final da visita, o propagandista deve registrar por produto, o Objetivo de sua propaganda e o Assunto da Visita que realizou. Essas classificações.
O processo de decisão de compra
Taverna do Joe. Idéia para o tema: A partir de necessidade real 1- Qual é o tema do TCC e por que ele foi escolhido pelo grupo? Empreendedorismo TCC focado.
1. Escreva um bom currículo Escrever um bom currículo é o primeiro passo na conquista de um emprego. Você deverá citar as informações mais importantes.
A motivação e o perfil do empreendedor
Relatório de Estágio Aluno: Orientador: Supervisor: Formiga, XX de fevereiro de 2010.
INFORMÁTICA.
DIREITO PENAL PARTE GERAL I Prof. Robson Galvão 1º SEM/2011.
Co-orientador: Nome do Professor Co-Orientador, se houver
Natureza e características
Empreendedorismo.
Forma Canônica e Definições
Resenha Crítica HOSS, Osni. Ms. e Doutorando.
Marketing Pessoal O mundo já foi assim Hoje o mundo é assim.
NEGÓCIOS E EMPREENDEDORISMO
Resenha Crítica.
Fofa Slides Aceite-se como você é. Mude na medida do possível, apenas quando necessário... Aceite as pessoas como elas são... Não tente mudá-las, apenas.
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
SITUAÇÕES.
Co-orientador: Nome do Professor Co-Orientador, se houver
Nave Tim Lopes: Tem como objetivo,potencializar as Ideias, a criatividade e seus conhecimentos.
Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina
TREINAMENTO DE PROFESSORES DO JUBA - BONSUCESSO.
Memorização do Merchandising
Cap. 9 - O Marketing em uma Nova Empresa Grupo: Débora Reis Mayara Sayuri Túllio Novaes.
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
Empreendedorismo ENCONTRO EMPREENDEDORISMO  “O Empreendedor é alguém capaz de gerar novos conhecimentos a partir de uma determinada plataforma,
Como fazer dar certo o seu próprio negocio Nome: Camila Steck Capacle Curso: Publicidade e Propaganda - 3º Semestre – Noturno Disciplina: Pesq. Mercado.
Disciplina de Núcleo Livre/2007 Disciplina: Educação de Jovens e Adultos Profª: Maria Margarida Machado ATIVIDADE DE PESQUISA – 20/03/08 TEMA: Sujeitos.
Marjorye Chrissie - 2 PPN Fãs. Problemática Porque de ser um fã?
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
Carlos Freire E-commerce. Passo a Passo de Vendas Fonte: Agendor.
Oportunidade de Negócio e de Renda Extra da Herbalife venda direta, marketing multinivel A Silvana iniciou na Herbalife como consumidora, aderiu ao programa.
Acompanhamento.
Objetivo geral Proporcionar aos alunos os elementos necessários para a organização e realização de trabalhos científicos.
TRIPLIQUE SEUS INÍCIOS. Passo 1 – CONHEÇA O PODER DOS NÚMEROS Conheça seus números Aumente seus números Melhore seus números Use os números como motivação.
 Introdução  Atividades realizadas no Colégio Tomaz Edson de Andrade Vieira  Atividades realizadas no Colégio Vital Brasil  Conclusão EXPERIÊNCIAS.
Quadrangular vila industrial
Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas.
15 Atitudes que levarão Você ao TOPO!
Transcrição da apresentação:

Como fazer dar certo o seu próprio negocio Nome: Camila Steck Capacle Curso: Publicidade e Propaganda - 3º Semestre – Noturno Disciplina: Pesq. Mercado e Comp. Consumidor

Problemática / Oportunidade Quais são determinadas ações que parecem ser pequenas, mas que ajudam e muito no desenvolvimento de sua empresa ? Oportunidade de obter pessoas que possuem essa experiência e poder aprender e também transmitir.

Motivação / Objetivo Minha motivação é conhecer um pouco mais destas experiências e assim auxiliando á outros, de como passar pelos iniciais sufocos de uma empresa recém chegada ao mercado . Objetivo, analisar empresas que passaram por certas dificuldades no inicio e que possui seu crescimento continuo .

Perguntas Principais Como se iniciou esta ideia (próprio negocio)? Teve alguma influência familiar? Quais são as principais dificuldades que foram apresentadas no inicio de seus negócios? De que maneira foram resolvidas? Quais Principais características que ajudaram no desenvolvimento da empresa, para o seu crescimento e sucesso? Diante das dificuldades quais foram seus crescimentos emocionais diante destas conquistas ?

Pesquisa Bibliográfica http://lmtelecom.blogspot.com.br/2012/03/razoes-para-criar-seu-proprio-negocio.html http://www.iapmei.pt/resources/download/GuiaPraticodoCapitaldeRisco2604.pdf http://www.anegepe.org.br/edicoesanteriores/maringa/EMP2000-01.pdf

Revisão Diante das pesquisas tudo se torna muito complexo, deixando curiosidades e incentivos para analisar ainda mais. Obtendo conhecimentos, com isso transmitindo e ajudando outras pessoas.