Pontifícia Universidade Católica do Paraná Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada Curso de Especialização em Tecnologias Web Jogo Online Night House
Frederico Augusto de Camargo Luiz Arthur Pontarola Rorato Mauro da Silva Pinto Equipe
Tópicos Tecnologias Utilizadas Histórico O Jogo Enredo Funcionalidades Portabilidade Apresentação do Jogo Considerações Finais
Tecnologias Utilizadas Servidor Web: Apache Tomcat SGBD: PostgreSQL Java J2EE (JRE 1.6 JDK 6.0) Javascript: Jquery VMWare Controle de Versão: Google Code StarUML DBDesigner IDE Eclipse
Histórico Ideia inicial na disciplina de Jogos SGBD MySQL Banco de dados desnormalizado Funcionalidades precárias Poucos itens Não estava online
O Jogo Estilo Super Casual Público alvo: Jovens-Adultos Plataforma Web Multiplayer
Enredo Jogador no papel de dono de casa noturna Objetivos: ◦ Busca pelo topo do ranking; ◦ Popularidade; ◦ Dinheiro; ◦ Quantidade de itens; ◦ Sabotagens; ◦ Lotar a casa;
Funcionalidades Ocorre uma “balada” (round) a cada 5 minutos; Jogador pode adquirir: ◦ Tamanho das Instalações; ◦ Decoração; ◦ DJ’s/Bandas; ◦ Tamanho do Bar; ◦ Recepcionistas;
Funcionalidades Jogador pode fazer: ◦ Definição preço da entrada; ◦ Contratação de Capangas para sabotar adversários; ◦ Aquisição de Seguranças para se defender das sabotagens adversárias;
Portabilidade Ipad
Portabilidade Iphone
Portabilidade Samsung Galaxy Tab
Apresentação do Jogo