TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Advertisements

Mudar é um ato de coragem, É a aceitação plena e consciente do
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
MARKETING.
Influência Da Mídia Na Moda e suas Tendências
Leblon Fitness Networking
Moda Estiloja.com.
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Opinião de um homem sobre o corpo feminino.
Introdução O objetivo do trabalho é mostrar um programa moderno e atual, vamos falar de moda, culinária, entretenimento e noticias do mundo.
TRABALHO EM EQUIPE. TRABALHO EM EQUIPE Diferença entre grupo e equipe É a reunião de várias pessoas, onde não existe um objetivo em comum.
Mudança de Vida.
AS PESSOAS EM NOSSAS VIDAS.
Target.
Danielle Sampaio Rossi
Pós-Graduação e Extensão.
PENSE BEM ANTES DE JOGAR ! JogosMortais Ltda.. JogosMortais Ltda. A Empresa Jogos Mortais foi fundada no dia 22 de julho de 1996 pelos estudantes Raphael.
Texto formal e coloquial
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Pré - Planejamento Havaianas
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Os dez mandamentos da qualidade de vida
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar
Do livro “Praticando o Poder do Agora” de Eckhart Tolle
MENSAGEM BÍBLICA Pr. FERNANDO CINTRA.
Publico infantil, feminino e executivo
Luiza Beatriz de Carvalho Maciel
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
Estrutura de Mercadorias
SEGUE ABAIXO: - Modelo de Matador - Modelos de assinaturas de s - Modelos de cartas para recuperar clientes perdidos - Modelo para.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Verdade Absoluta Brian Andrew Chalker.
“Estamos acabando com a nossa fonte de vida. Isto é SUICÍDIO!!!”
Ao se afiliar você recebe
Faça o seu coração vibrar!
Ligue o som Pessoas!.
PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
O que é?  Para alguns a alegria mas para outros a tristeza.  Para alguns “é normal” já para outros é uma tragédia.  O álcool acaba com a vida de.
Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Agora, aqui estão as regras do lado masculino.
que sempre estão ao seu lado!
“Quando, pois, o Senhor veio a saber que os fariseus tinham ouvido dizer que ele, Jesus, fazia e batizava mais discípulos que João (se bem que Jesus.
248 - FILHO PRÓDIGO 1.IDE MEU FILHO PROCURAR, JÁ PRESTES A PERECER NO MEIO DOS MALES, NO PECAR, SUA ALMA A SE CORROMPER.
Marjorye, Bruno lopes e Bruno Novaes- 2 PPN
Dia do Cliente 15 de Setembro.
VEIO AO MUNDO COMO HOMEM PRA NOS SALVAR VIVEU AQUI
AV2- CAMPANHA INSTITUCIONAL
INSTAGRAM.
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Pesquisa de Mercado&Comportamento do consumidor
Décimo Oitavo Dia Quando o dízimo não funciona
LojaAbril.com Danielle Sampaio Rossi. Resumo do Case Na revista Super Interessante de abril de 2013 existem várias propagandas da LojaAbril.com. Elas.
“Líder é aquele que tem princípios e valores que inspiram as pessoas”
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
By Búzios Slides NINGUÉM CRUZA SUA VIDA POR ACASO Automático.
Você é uma RAZÃO... uma ESTAÇÃO... ou uma VIDA INTEIRA?Você é uma RAZÃO... uma ESTAÇÃO... ou uma VIDA INTEIRA?
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
Muito obrigada Pai Por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças. Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo,
Estratégia de Marketing
Educação Financeira para crianças e Jovens
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
4 Questões do quadrado Está pronto? B A
5 Dicas de marketing para iniciantes. Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi.
PRESTA ATENÇÃO AO QUE VAIS LER!!! DEPOIS DE LERES, VAIS FICAR A SABER A RAZÃO PELA QUAL ISTO TE FOI ENVIADO.
Professora Rosana Rossatto 7º ano Outono de 2016.
Transcrição da apresentação:

TOK Danielle Sampaio Rossi

Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que ao mesmo tempo sejam descoladas e diferentes. Imagem de uma loja que você pode comprar mas que não vai se tornar comum. Saciar o desejo pelo diferenciado/basico Por fim, um institucional.

Campanha Desafio 1: As mulheres percebem as tendências de moda internacional e não recebem de nenhuma loja (acessível) essas peças, a Hering disponibiliza apenas releituras das tendências, mas isso não é o que o publico alvo quer. O público alvo procura peças básicas que ao mesmo tempo tenham algo diferente. Isso a Tok já oferece, mas agora o que deve ser feito é mostrar para o publico que elas são tão boas (duradouras) quanto as da Hering.

Campanha Desafio 2: O básico não mais tão básico assim. As camisetas já não são totalmente lisas, sem detalhes e retas. O básico sofreu mudanças que algumas lojas não aceitaram ainda. A Tok tem como objetivo mostrar que as peças que estão na mente da mulher brasileira não existem apenas fora do país, mas podem ser encontradas aqui, na Tok.

Campanha Desafio 3: A loja deve tentar combater todas essas falhas que a Hering tem, mas não pode se tornar tão comum quanto a Hering é. Quem procura a Tok não quer ser igual aos outros, quer misturar as peças novas com peças de brechó ou mesmo da moda vintage.

Campanha Por fim, a campanha deve ao mesmo tempo que disponibiliza peças chave/basicas para o vestuário feminino, deve trazer junto a idéia de que essas peças básicas é que vão fazer toda a diferença no guarda roupa da cliente.