Ana Stefany Nº4 5ºJ. Olá, eu sou a Lisa Simpson. Eu vivo em Springfield. A minha Mãe, Marge Simpson, sempre quis ser bailarina, mas como não concretizou.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Olá! Chamo-me João, mas sou mais conhecido por D.Bosco!
Advertisements

João, o menino impossível
EMEF JEAN MERMOZ – SÃO PAULO/SP
A MAIOR BRONCA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
Tita, a coelhinha diferente…
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Tente ler sem chorar!!!.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Férias da Pascoa Tiago Santos T-IOSI Nº 15.
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
O relato é real e comovente!
Introdução Meu Portfolio representa tudo que aprendi no primeiro trimestre da disciplina de matemática no ano de Desde o primeiro dia de aula recebemos.
Só piadas.
A BONECA.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Amor sem Limite!.
A menina mal comportada!
Era um fim de tarde de sábado.
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
CASADOS...  .
Paintings by Willem Haenraets
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Feito por: Ana Catarina Monteiro Oliveira Nº1 5ºA
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O TESTE DA CUNHADA.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
A BONECA 002 Colacio.j.
ESCOLHAS… EM LIBERDADE.
Leia com A T E N Ç Ã O Click p/ mudar o slide LIGUE O SOM
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Da Roxy _____________ Uma bad girl. ______________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A cada um, o que é seu ( Ou, a teoria, na prática, é diferente ) ( Ou, a teoria, na prática, é diferente )
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Sou Louca Por Você
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
A CASTANHA CAROLINA.
A Marca de Amor.
Edmerson Neto Carla Vidal Cristiana Matos 10 º A
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Ug0Lin1.
Era uma vez ………….
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
A cada um, o que é seu ( Ou a teoria, na prática, é diferente ) ( Ou a teoria, na prática, é diferente )
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
A Boneca e a Rosa Branca.
By Búzios Slides A Razão e a Emoção Avanço automático.
A Estrela Dourada A noite estava fria, muito fria, e como todas as vésperas de Natal, a minha mãe e a minha avó estavam a preparar a comida habitual para.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Estou completamente apaixonada por você E coisa mais bonita não podia acontecer...
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
BD O tabagismo João Pedro Lemos. Certo dia, ao chegar à escola, o Luís viu à entrada uns placards sobre o Tabagismo.
O tabagismo na escola Ilustrações e diálogos: Sandra Gomes, 5º H.
Autor: Hugo Rafael Alves Prazeres. Era uma vez um menino chamado João, que quando estava a ir para casa, depois das aulas, viu o colega a fumar cigarros,
A boneca Véspera de feriado. Corri ao mercado para fazer compras de última hora. Quando vi todas aquelas pessoas na fila, comecei a reclamar: “Isto vai.
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. FÁTIMA É UM LUGAR DE ORAÇÃO. NOSSA SENHORA DISSE QUE É MUITO IMPORTANTE REZAR. VÊM PESSOAS DE TODO O MUNDO REZAR NO LUGAR ONDE.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
Transcrição da apresentação:

Ana Stefany Nº4 5ºJ

Olá, eu sou a Lisa Simpson. Eu vivo em Springfield. A minha Mãe, Marge Simpson, sempre quis ser bailarina, mas como não concretizou o seu sonho quis que fosse eu a bailarina. Tive de o fazer.

Como eu estava a dizer, fui obrigada a ir para as aulas de ballet de Springfield. A minha mãe foi falar com a senhora Nicola (A minha futura professora de Ballet). Então fui ver a minhas colegas de turma. Vocês nem acreditam no que vi, ELAS ESTAVAM A FUMAR!

Começamos as aulas de ballet, mas eu ainda estava a pensar no que tinha passado. Não consegui dançar nada bem. Então a professora deixou-nos fazer um intervalo. Elas chamaram-me mas eu não fui ter com elas pois estavam a fumar! Eu não queria ser aquelas pessoas que fumavam!

Chegaram-me a dizer que se fumarmos antes de dançar ballet dançamos lindamente. Então decidi experimentar só um bocado para ver se subia a nota. Mas nesse preciso momento o meu pai, Homer, apareceu e mandou-me parar. Já sabia que estava feita ao bife.

O meu pai era para dizer à minha mãe mas não teve coragem pois ela estava ansiosa para ir ao recital de ballet que era já amanhã! Se o meu pai dissesse, já não ia e a minha mãe ficava muito triste. Então pôs-me de castigo no meu quarto e decidi procurar no meu computador o que o tabaco continha.

Hoje era o dia de recital de ballet. E tinha reparado que o tabaco continha: Nicotina Irritantes Alcatrão e outros agentes cancerígenos Monóxido de carbono

Tinha de dizer ás minhas colegas de ballet o que continha o tabaco, pois elas estavam viciadas. Fui ter com elas antes do recital mas estavam a fumar. Tentem dizer-lhes mas não me quiseram ouvir.

Mas depois disseram que tínhamos de ir começar o recital. Não correu nada bem por que os cigarros tinham desaparecido graças ao Bart e ao Homer. Tive de mostrar às pessoas que o tabaco tinha muitas coisas que fazem mal e foi desde daí que Springfield parou de fumar tabaco.