CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição recheada de emoção e adrenalina, que contagia equipes, pais, alunos e professores e, a cada edição, atrai um público ainda maior.
Evento de abertura com a participação de todas as escolas no HSBC Arena Participação de autoridades desportivas Mais de alunos Participação de ex-atletas do Intercolegial que se destacaram no cenário nacional ABERTURA DOS JOGOS Todas as informações sobre cada modalidade, em congressos que contam com a presença de representantes de todas as escolas. CONGRESSOS DAS MODALIDADES
VÔLEI FUTSAL PÓLO AQUÁTICO NATAÇÃO TÊNIS DE MESA BASQUETE JUDÔ VÔLEI DE PRAIA HANDEBOL XADREZ ATLETISMO HÓQUEI NA GRAMA BADMINTON BASQUETE 3X3 LUTA OLÍMPICA KARATÊ
Luiz Lima João Gabriel Schlitter Sandra Pires Matheus Santana Patrícia Amorim Renato Augusto Kaio Márcio Virna
Ginásios de escolas Clubes (Vasco, Flamengo, Botafogo, etc.) Universidades Vilas Olímpicas Praia
Se o Intercolegial é um evento para os jovens, ele não fica longe da Internet. Além das ações previstas para os projetos, o evento repercute espontaneamente nas mídias sociais, demonstrando sua força e sucesso.
fãs que interagem com amigos antigos e novos amigos de outras escolas participantes do grande campeonato estudantil. A fanpage do Intercolegial no Facebook já conta com mais de
Todas as informações dos jogos, reproduzindo os programas veiculados no SPORTV e interação com redes sociais. Eleição do Muso e musa do Intercolegial Atleta Rio 2016 Reconhecimento dos atletas que se destacarem com os melhores índices técnicos em cada modalidade.
No Circo Voador com show e entrega dos troféus para as escolas campeãs, escolha do Muso e da Musa e ações de ativação dos patrocinadores, contando com mais de pessoas.
EXPOSIÇÃO DA MARCA Ao longo de 9 meses, junto a anúncios e cobertura Mais de 500 inserções Divulgação do site - 6 milhões de Super Leader Board 8 milhões de Retângulos Nas redes sociais (Facebook, YouTube, Instagram e Flickr) SITE O GLOBO Hot site Intercolegial 2016 Redes sociais – Customização e ações promocionais no Facebook Hot site – Interação com as redes sociais 4 diárias de half page ad na editoria de Esportes de impressões de Retângulo ANÚNCIOS PATROCINADOR Anúncios ao longo dos 9 meses de projeto Mais de 3.300cm de veiculações ao longo do ano Revista especial no Globo – Lançamento do Intercolegial (2 Páginas para o patrocinador)
2col (9,6 cm) x 28cm5col (23,5cm) x 8cm
6col (29,7) x 26cm
PATROCINADOR
3x1 Super Leader Board Retângulo Ambiente Especial
Distribuição de brindes do patrocinador para atletas que conquistaram medalhas. Promoções que visem premiar alguns alunos / atletas que participam do Intercoilegial e/ou familiares dos participantes. Presença de promotores nos jogos e competições escolhidas pelo patrocinador. Ações de ativação nos eventos de abertura e encerramento. Possibilidade de utilização de espaço físico do patrocinador para realização de competições do Intercolegial (sujeito a aprovação técnica). Outras iniciativas que objetivem ativar a presença do patrocinador no maior evento esportivo estudantil de um estado brasileiro. Obs.: Todas as ações deverão ser validadas com a organização do Intercolegial, que atuará como um facilitador do processo. A responsabilidade e os custos das ações são do patrocinador.