CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliação Final Esportes Olímpicos Federados do Estado Rio de Janeiro
Advertisements

Trabalho Patrocínio Esportivo
Bar é lugar de comemorar a vida.
Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
TRABALHO 1 Aluna: Maria Fernanda Miiller Lopes
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Publicações Especiais Leitores em Campo
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
OUTUBRO ROSA.
PLANEJAMENTO #1 Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Seminário de esporte individual e coletivo
REUNIÃO DE PAIS COLÉGIO DOM BOSCO.
Histórico do projeto e Quadro atual
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Jogos Olímpicos EDUCAÇÃO FÍSICA Módulo – Jogos Olímpicos
NOSSA GRANDE CONQUISTA DE 2011
Sejam Bem Vindos!. Datas (17/04 a 26/06) 20/03(6ª Feira) – Confirmação da Empresa Entrega da Ficha de Inscrição Entrega da Ficha de Inscrição 31/03(3ª.
Minuta PROJETO GIBI BASQUETE É NA ESCOLA.
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
III Jogos Abertos 2009.
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
O que é o BEACH GAMES Verão?
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Os nossos desafios no Esporte A realidade brasileira Estudantes entre 4 a 17 anos matriculados em escolas públicas e privadas: cerca de 42 milhões.
SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
“ENERC” ENCONTRO ESPORTIVO DE ROTARACT CLUB O ROTARACT CLUBE DE GENERAL SALGADO CRIA O PROJETO DE REALIZAÇÃO DE UM ENCONTRO ESPORTIVO VISANDO INTERAGIR.
A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
Liga Universipraia 2011 Itapema Itapema
Maior programa de infraestrutura
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
A.A.A XV de Novembro.  O INTRACAMPUS é uma competição poli- esportiva realizada anualmente entre os graduandos e pós-graduandos devidamente matriculados.
PROJETOS ESPORTIVOS.
A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP possui 5 cursos : História, Geografia, Ciências Sociais, Filosofia e Letras. A graduação.
“ENERC” ENCONTRO ESPORTIVO DE ROTARACT CLUB O ROTARACT CLUB DE GENERAL SALGADO APRESENTA O PROJETO DE UM ENCONTRO ESPORTIVO, VISANDO A INTEGRAÇÃO DOS.
Adriano Cintia Flavia Renata Suelyn
Voleibol A.D Criciúma/ FME
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
A IV Jornada de Divulgação Científica – diálogo entre ciência, mídia e cultura tem por objetivos: 1) integrar universidade, ensino médio e sociedade em.
Futsal Masculino FFLCH Sobre a Faculdade A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP possui 5 cursos: História, Geografia, Ciências Sociais,
 Acontecerá nesse domingo próximo as 10 horas no Complexo Esportivo Pedro Del’Antonia em Santo André;  É obrigatório a presença de todas.
O Programa Turista Seguro – Evento Esportivo. O Programa Turista Seguro foi desenvolvido para o turismo e evento esportivo, visando PROTEGER o atleta.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
Chapa 1 Grêmio Estudantil. Diretoria PresidenteAmanda de Lima Quatrin1º série Ensino Médio Vice-PresidenteAugusto Neuberger9º ano Ensino Fundamental TesoureiroEduardo.
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
Click to edit Master subtitle style. José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso –
O projeto Um Salto para Adiante 2015 tem em seus objetivos proporcionar a participação de jovens atletas em alto rendimento no hipismo modalidade salto.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
Plano Brasil Medalhas.
Ser referência internacional no desenvolvimento de pessoas através do esporte. Estimular a transformação social Promover relações interculturais Realizar.
Transcrição da apresentação:

CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição recheada de emoção e adrenalina, que contagia equipes, pais, alunos e professores e, a cada edição, atrai um público ainda maior.

Evento de abertura com a participação de todas as escolas no HSBC Arena Participação de autoridades desportivas Mais de alunos Participação de ex-atletas do Intercolegial que se destacaram no cenário nacional ABERTURA DOS JOGOS Todas as informações sobre cada modalidade, em congressos que contam com a presença de representantes de todas as escolas. CONGRESSOS DAS MODALIDADES

VÔLEI FUTSAL PÓLO AQUÁTICO NATAÇÃO TÊNIS DE MESA BASQUETE JUDÔ VÔLEI DE PRAIA HANDEBOL XADREZ ATLETISMO HÓQUEI NA GRAMA BADMINTON BASQUETE 3X3 LUTA OLÍMPICA KARATÊ

Luiz Lima João Gabriel Schlitter Sandra Pires Matheus Santana Patrícia Amorim Renato Augusto Kaio Márcio Virna

Ginásios de escolas Clubes (Vasco, Flamengo, Botafogo, etc.) Universidades Vilas Olímpicas Praia

Se o Intercolegial é um evento para os jovens, ele não fica longe da Internet. Além das ações previstas para os projetos, o evento repercute espontaneamente nas mídias sociais, demonstrando sua força e sucesso.

fãs que interagem com amigos antigos e novos amigos de outras escolas participantes do grande campeonato estudantil. A fanpage do Intercolegial no Facebook já conta com mais de

Todas as informações dos jogos, reproduzindo os programas veiculados no SPORTV e interação com redes sociais. Eleição do Muso e musa do Intercolegial Atleta Rio 2016 Reconhecimento dos atletas que se destacarem com os melhores índices técnicos em cada modalidade.

No Circo Voador com show e entrega dos troféus para as escolas campeãs, escolha do Muso e da Musa e ações de ativação dos patrocinadores, contando com mais de pessoas.

EXPOSIÇÃO DA MARCA Ao longo de 9 meses, junto a anúncios e cobertura Mais de 500 inserções Divulgação do site - 6 milhões de Super Leader Board 8 milhões de Retângulos Nas redes sociais (Facebook, YouTube, Instagram e Flickr) SITE O GLOBO Hot site Intercolegial 2016 Redes sociais – Customização e ações promocionais no Facebook Hot site – Interação com as redes sociais 4 diárias de half page ad na editoria de Esportes de impressões de Retângulo ANÚNCIOS PATROCINADOR Anúncios ao longo dos 9 meses de projeto Mais de 3.300cm de veiculações ao longo do ano Revista especial no Globo – Lançamento do Intercolegial (2 Páginas para o patrocinador)

2col (9,6 cm) x 28cm5col (23,5cm) x 8cm

6col (29,7) x 26cm

PATROCINADOR

3x1 Super Leader Board Retângulo Ambiente Especial

 Distribuição de brindes do patrocinador para atletas que conquistaram medalhas.  Promoções que visem premiar alguns alunos / atletas que participam do Intercoilegial e/ou familiares dos participantes.  Presença de promotores nos jogos e competições escolhidas pelo patrocinador.  Ações de ativação nos eventos de abertura e encerramento.  Possibilidade de utilização de espaço físico do patrocinador para realização de competições do Intercolegial (sujeito a aprovação técnica).  Outras iniciativas que objetivem ativar a presença do patrocinador no maior evento esportivo estudantil de um estado brasileiro. Obs.: Todas as ações deverão ser validadas com a organização do Intercolegial, que atuará como um facilitador do processo. A responsabilidade e os custos das ações são do patrocinador.