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PublicouMelissa Galvão Cipriano Alterado mais de 8 anos atrás
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08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
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2 Apresentação O Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado é uma campanha nacional, dirigida a comunidade, com a finalidade de orientar a população quanto aos hábitos saudáveis para prevenir um dos principais fatores de risco para as doenças cardiovasculares: o colesterol elevado
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3 Objetivo Conscientizar a população brasileira sobre a importância da prevenção dos fatores de risco cardiovasculares. Levantar o tema da prevenção e qualidade de vida, através da mídia nacional e local, buscando atingir, dessa forma, maior número de pessoas, sobretudo aquelas de maior risco.
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4 Abrangência da Campanha Realização em 22 capitais brasileiras e outros municípios.
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5 Público Alvo População em geral que circula nos postos de saúde Público previsto: 120 mil pessoas/dia no Brasil
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6 Por que Prevenir? 25% dos brasileiros tem colesterol elevado 16% não sabem que tem colesterol elevado Fonte: DATASUS
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7 Como é a Campanha? É realizada orientação nutricional Distribuição de gibis com orientações sobre o tema
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8 Como é a Campanha? Orientação nutricional Distribuição de gibis educativos
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9 Plano de Divulgação Outdoor e-mail marketing Jornal SBC Revista ABC Gibis Banners Camisetas promocionais CDs com aulas para médicos e população. Palestras virtuais para médicos e população Home Page da Campanha Metrô Shoppings Aeroporto
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10 Itens Promocionais
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11 GIBIS - AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO História em quadrinhos alusivo ao tema –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador
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12 CARTAZES - AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Peça publicitária no formato 40x 60cm., destacando os principais conceitos da campanha –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador
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13 BANNERS - AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Peça publicitária no formato 0,80 X 1,20 cm, destacando o local onde serão realizadas as ações da campanha. –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador.
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14 OUTDOOR - AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Peças publicitárias distribuídas na cidade de São Paulo. –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador no espaço publicitário.
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15 CD ROOM MÉDICOS AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Aula de atualização e reciclagem direcionada aos médicos em CD. Os mesmos, serão encaminhados para os representantes SBC/FUNCOR, as Sociedades Estaduais e principais entidades de ensino e pesquisa, com o objetivo de que sejam utilizados como ferramenta de processos de Educação Médica Continuada. –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador na capa e na página de abertura do CD.
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16 CD ROOM POPULAÇÃO AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Aula de orientação e prevenção direcionada a população em geral. Os mesmos, serão encaminhados para os representantes SBC/FUNCOR, as Sociedades Estaduais e principais entidades de ensino e pesquisa, com o objetivo de que sejam utilizados como ferramenta de processos que tenham como objetivo o “ Combate ao Colesterol Elevado”. –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador na capa e na página de abertura do CD.
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17 CAMISETAS - AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Camisetas alusivas a campanha que serão utilizadas pelos voluntários que participarão do evento. –RETORNO DE MARKETING Inserção da logomarca do patrocinador.
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18 ESTANDE ESPECIAL AÇÃO PRESENCIAL –DESCRIÇÃO Montagem de um Estande Especial na Cidade de São Paulo, em local de grande circulação de pessoas e com boas possibilidades de cobertura de mídia, que será utilizado como Sede da Campanha. –RETORNO DE MARKETING Utilização da logomarca do patrocinador em conjunto com as logomarcas da SBC, SBC/FUNCOR e demais imagens da campanha, na decoração do estande. Obs.: Dependendo da regulamentação do espaço a ser utilizado, poderá o patrocinador estar fisicamente presente no estande, mediante a cessão de um espaço específico para o desenvolvimento de suas atividades promocionais.
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19 HOME PAGE TEMÁTICA AÇÃO VIRTUAL –DESCRIÇÃO Desenvolvimento de uma Home Page no formato de canal de Internet, contendo informações detalhadas da Campanha, em formato simples e de fácil assimilação, disponível para toda a população. –RETORNO DE MARKETING Aplicação da logomarca do patrocinador em um Banner na página de abertura desta Home Page, com link para o seu endereço eletrônico.
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20 PALESTRA ON LINE MÉDICOS AÇÃO VIRTUAL - Portal www.cardiol.br –DESCRIÇÃO Palestra de atualização e reciclagem em slides (vídeo e áudio), direcionada aos médicos. Enviadas por e-mail para um total de 10.000 médicos e disponível dentro do Portal da SBC na Internet. –RETORNO DE MARKETING Inserção de banner, contendo a logomarca do patrocinador, com link para o seu endereço eletrônico, em todas as páginas da palestra.
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21 PALESTRA ON LINE POPULAÇÃO AÇÃO VIRTUAL –DESCRIÇÃO Palestra de orientação à prevenção e manutenção da saúde em slides (vídeo e áudio), direcionada para a população. Enviada por e-mail para um total de 5.000.000 de pessoas e disponível dentro do Portal da SBC na Internet. –RETORNO DE MARKETING Inserção de banner, contendo a logomarca do patrocinador, com link para o seu endereço eletrônico, em todas as páginas da palestra.
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22 Tabela de Patrocínio
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23 Coordenação Nacional Apoio : Secretaria de Estado da Saúde Coordenação Nacional:
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24 Comercialização SOCIEDADE BRASILEIRA DE CARDIOLOGIA SETOR COMERCIAL Rua Beira Rio, 45 - 3º andar - Vila Olímpia CEP. 04548-050 - São Paulo - SP Tels.: (0xx11) 3849-6438 Ramal 33 Fax.: (0xx11) 3849-6438 Ramal 59 e-mail: comercialsp@cardiol.br e-mail: enailaoliveira@cardiol.br Contatos: Rodolfo Vieira -Supervisão
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