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Projeto Rebrief. Henrique Leite Renata Maia Sabrina Assis Grupo 12 Critério: O consumo causa / Digital / Sedução.

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Apresentação em tema: "Projeto Rebrief. Henrique Leite Renata Maia Sabrina Assis Grupo 12 Critério: O consumo causa / Digital / Sedução."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Rebrief

2 Henrique Leite Renata Maia Sabrina Assis Grupo 12 Critério: O consumo causa / Digital / Sedução

3 Campanha Gillette #QUEROVERRASPAR

4 Redes sociais

5 “ WHO WHAT Homens Solteiros 20 à 25 anos Posso seduzir e conquistar mais mulheres de um jeito rápido e prático. Raspando com Gillette! Hm, Gillette? Vou usar para quê?

6 Marca King Camp Gillette idealizou um aparelho que iria revolucionar o ato de barbear para sempre. Pensou em fabricar uma lâmina de aço pequena e descartável, e muito mais prática do que a navalha. Com a ajuda de William Nickerson, engenheiro mecânico, fundaram então a famosa marca em 1901, na cidade de Boston.

7 Público-Alvo Homens e Mulheres; Jovens ativos; Modernos e preocupados com a aparência pessoal; Idade - 16 a 30 anos; Classes econômica: A, B e C

8 Cenário Macro Ambiental Ambiente Demográfico População Humana A Gillette conta atualmente com 31 fábricas em 14 países nos 5 continentes, além de ter espalhadas, em todo o mundo, companhias afiliadas, e contar com redes de distribuição e vendas, a marca é distribuída entre o público jovem moderno masculino e feminino. Localização Localizada em 14 países como Boston, EUA e Brasil a marca é facilmente encontrada em farmácias, perfumarias e lojas de produtos higiênicos para a classe Alta e Média, A, B e C.

9 Ambiente Natural Matéria-prima Apesar de sempre trabalharem com o conceito ‘’descartável ‘’ a sua inovação tecnológica tem afetado não somente esse conceito como a escassez da matéria-prima utilizada, pois o uso desse material é rápido sendo a lâmina de barbear utilizada em 10 aplicações no máximo e depois descartada aumentando a produção e o lixo armazenado. Cenário Macro Ambiental Ambiente Cultural Valores Culturais Representa valores higiênicos para o ser humano portando também seu material descartável onde não agride a natureza diretamente. Visão pessoal do produto Produto visto pelo público como patente de higiene pessoal, para jovens modernos, tecnológicos, ativos preocupados com a sua aparência pessoal.

10 Objetivo de Comunicação Abordar o conceito da marca de um modo diferente, mostrando que as pessoas também poderiam Ser ‘’seduzidos’’ por elas mesmo. Promessa Básica Sedução Promessa Secundária Tornar o target “seduzido” por ele mesmo, com um produto rápido e prático. Reason Why( Justificativa) Gillette foi escolhida, por retratar a sedução da maneira mais corriqueira/frequente sendo assim um desafio que nos força a buscar o conceito de outra forma.

11 Criação Banner digital

12 Banner

13 Rede Social


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