A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda"— Transcrição da apresentação:

1 Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda
VALISERE Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda

2 SOBRE A VALISERE: Lançada no Brasil em 1934 pelo Grupo Rhodia, a Valisere aciona, desde então, o imaginário das mulheres e a fantasia dos homens brasileiros. Sinônimo de alta qualidade, com informação de moda aliada à noção de conforto, a lingerie é “Top of mind” há pelo menos 15 anos. Em 1987, a empresa entraria para a historia da publicidade brasileira através da campanha " O primeiro sutiã a gente nunca esquece". O comercial, criado para rejuvenescer a imagem da marca e atrair consumidoras adolescentes, 18 anos depois, aparece na lista dos filmes mais premiados e citados no meio publicitario e pelo grande público.

3 Campanha: O primeiro valisere a gente nunca esquece

4 METAS DE CRESCIMENTO: Já em 2010 a marca ganha ainda mais força com novo posicionamento, linha de produtos ainda mais completa, atendendo a todos os segmentos de mercado, logotipo modernizado, lançamento de linha home e um passo fundamental para atingir as agressivas metas de crescimento: a abertura das lojas Valisere.

5 Case: A marca de lingerie Valisère, da Rosset Têxtil, está de volta à mídia, com campanha que teve início na segunda-feira Focada em mídia impressa, a comunicação da marca, desenvolvida pela agência Fox, revisita o famoso slogan “O primeiro Valisère a gente nunca esquece”, criado por Washington Olivetto e sua equipe na W/Brasil, em O mote agora é “O primeiro Dia das Mães a gente nunca esquece” No anúncio, Carol usa um soutien Jolie, linha romântica, que usa alta tecnologia em rendas, e a bebê brinca com uma das alças.

6 Campanha dia das mães:

7 Público alvo: A Valisere prioriza lojas em shopping centers onde a frequência do produto do público alvo é maior, mulheres de classe A e B com idade a partir do primeiro sutiã.

8 Veículo: Além de presença em todas as principais revistas femininas, um filme registrando os principais momentos da produção será veiculado em redes sociais como o Facebook. Os pontos de venda da Valisère – lojas multimarcas, de departamento e 34 lojas próprias - também serão adesivados com as imagens produzidas por Duran. O mote que tornou Valisère um case internacional de marketing deverá ser desdobrado em novas ações de comunicação.

9 Mídia e publico alvo Com relação ao anúncio na mídia impressa , a mensagem publicitaria busca atingir o público de acordo com suas experiências, seu contexto, dessa maneira o produto fica mais próxima da realidade do consumidor. Sendo que a credibilidade da marca tem um papel importante dentro do processo de persuasão e a Valisere passa essa credibilidade, pois ela é uma das mais antigas e maiores fábricas de lingerie do país.

10 O mote que tornou Valisère um case internacional de marketing deverá ser desdobrado em novas ações de comunicação. Mídia impressa


Carregar ppt "Bruna dos Reis Braga 1PPN Publicidade e Propaganda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google