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Versão 8.00. 76 NOVIDADES GERAIS 21 NOVIDADESS DE WORKFLOW 43 NOVIDADES ITIL 14 NOVIDADES EM DEMAIS MÓDULOS 03 PROCESSOS CERTIFICADOS PINK ELEPHANT 02.

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1 versão 8.00

2 76 NOVIDADES GERAIS 21 NOVIDADESS DE WORKFLOW 43 NOVIDADES ITIL 14 NOVIDADES EM DEMAIS MÓDULOS 03 PROCESSOS CERTIFICADOS PINK ELEPHANT 02 NOVOS MÓDULOS 154 NOVIDADES NOVIDADES DA VERSÃO

3 NOVO LICENCIAMENTO Versões ADVANCED e ADVANCED ITIL Licença Enterprise descontinuada e substituída pela Advanced ITIL Recursos incorporados ao ADVANCED Gerador de formulários Catálogo de serviços voltado ao usuário Workflow gráfico

4 Certificação Pinkverify Separação de incidentes e requisições de serviços Nomenclatura alinhada à ITIL Criação de incidentes por serviço e por IC Conceito de nível de interrupção Incident, Request fulfillment e Service catalog

5 Certificação Pinkverify Serviços do catálogo classificados entre Negócio, Tecnologia e Orientados ao usuário Incident, Request fulfillment e Service catalog

6 Certificação Pinkverify Melhorias na publicação de serviços orientados a usuários Descrição, instruções, anexos Disponibilização seletiva dos serviços orientados ao usuário Incident, Request fulfillment e Service catalog

7 Certificação Pinkverify Mapa gráfico de estrutura de serviços Gráfico para relacionamento e interdependência com IC explorer Portfolio de serviços – ciclo de vida Incident, Request fulfillment e Service catalog

8 Certificação Pinkverify Ciclo de vida de IC´s Consulta otimizada de relações de serviços e IC´s a incidentes, requisições, mudanças e problemas Incident, Request fulfillment e Service catalog

9 Certificação Pinkverify Análise de impacto e disponibilidade de serviços e IC’s Erros conhecidos: indicação automática em incidentes Incident, Request fulfillment e Service catalog

10 NOVIDADES GERAIS Alteração da nomenclatura de funções do Qualitor Alteração da nomenclatura de funções do Qualitor Alteração da nomenclatura de funções do Qualitor Alteração da nomenclatura de funções do Qualitor Alteração nas opções de Menu / Toolbar Alteração nas opções de Menu / Toolbar Alteração nas opções de Menu / Toolbar Alteração nas opções de Menu / Toolbar Alteração no licenciamento Qualitor Alteração no licenciamento Qualitor Alteração no licenciamento Qualitor Alteração no licenciamento Qualitor Reposicionamento dos Menus Qualitor Reposicionamento dos Menus Qualitor Reposicionamento dos Menus Qualitor Reposicionamento dos Menus Qualitor “Visualizador de Transações” - Habilitando Auditoria “Visualizador de Transações” - Habilitando Auditoria “Visualizador de Transações” - Habilitando Auditoria “Visualizador de Transações” - Habilitando Auditoria Configuração de “Arquivamento” de dados Configuração de “Arquivamento” de dados Configuração de “Arquivamento” de dados Configuração de “Arquivamento” de dados Log de Alterações / Updating log Log de Alterações / Updating log Log de Alterações / Updating log Log de Alterações / Updating log Gerenciar feeds RSS Gerenciar feeds RSS Gerenciar feeds RSS Gerenciar feeds RSS

11 NOVIDADES GERAIS Menu “Administração / Requests” Menu “Administração / Requests” Menu “Administração / Requests” Menu “Administração / Requests” Visualização da identificação do tipo de requisição (SR, INC etc) juntamente com o número da requisição Visualização da identificação do tipo de requisição (SR, INC etc) juntamente com o número da requisição Visualização da identificação do tipo de requisição (SR, INC etc) juntamente com o número da requisição Visualização da identificação do tipo de requisição (SR, INC etc) juntamente com o número da requisição Tipo de requisição Tipo de requisição Tipo de requisição Tipo de requisição Tipo de Requisição: Alteração no nome da aba “Qualitor solicitante” Tipo de Requisição: Alteração no nome da aba “Qualitor solicitante” Tipo de Requisição: Alteração no nome da aba “Qualitor solicitante” Tipo de Requisição: Alteração no nome da aba “Qualitor solicitante” Conjunto de Ações – “Actions Set’s Conjunto de Ações – “Actions Set’s Conjunto de Ações – “Actions Set’s Conjunto de Ações – “Actions Set’s Definições gerais: unidades de negócio Definições gerais: unidades de negócio Definições gerais: unidades de negócio Definições gerais: unidades de negócio Alterações gerais do sistema: Alteração no menu “Ajuda / Sobre” Alterações gerais do sistema: Alteração no menu “Ajuda / Sobre” Alterações gerais do sistema: Alteração no menu “Ajuda / Sobre” Alterações gerais do sistema: Alteração no menu “Ajuda / Sobre”

12 NOVIDADES GERAIS Script de Atendimento: Inclusão de anexos nas respostas Script de Atendimento: Inclusão de anexos nas respostas Script de Atendimento: Inclusão de anexos nas respostas Script de Atendimento: Inclusão de anexos nas respostas Script de Atendimento: Atribuir resposta do script ao título do chamado Script de Atendimento: Atribuir resposta do script ao título do chamado Script de Atendimento: Atribuir resposta do script ao título do chamado Script de Atendimento: Atribuir resposta do script ao título do chamado Definição de valores padrão (default) para as Informações Adicionais Definição de valores padrão (default) para as Informações Adicionais Definição de valores padrão (default) para as Informações Adicionais Definição de valores padrão (default) para as Informações Adicionais Personalização: Grid de clientes & Grid de contatos Personalização: Grid de clientes & Grid de contatos Personalização: Grid de clientes & Grid de contatos Personalização: Grid de clientes & Grid de contatos Restrição de extensões de anexos nos chamados Restrição de extensões de anexos nos chamados Restrição de extensões de anexos nos chamados Restrição de extensões de anexos nos chamados Opção de período quinzenal para chamados agendados Opção de período quinzenal para chamados agendados Opção de período quinzenal para chamados agendados Opção de período quinzenal para chamados agendados Adição do campo “Departamento” no cadastro de modelos de e-mail de chamados Adição do campo “Departamento” no cadastro de modelos de e-mail de chamados Adição do campo “Departamento” no cadastro de modelos de e-mail de chamados Adição do campo “Departamento” no cadastro de modelos de e-mail de chamados

13 NOVIDADES GERAIS Exigir troca de senha no próximo login de atendentes e solicitantes Exigir troca de senha no próximo login de atendentes e solicitantes Exigir troca de senha no próximo login de atendentes e solicitantes Exigir troca de senha no próximo login de atendentes e solicitantes Inserção de registro no histórico do chamado, quando um compromisso for gerado por ele Inserção de registro no histórico do chamado, quando um compromisso for gerado por ele Inserção de registro no histórico do chamado, quando um compromisso for gerado por ele Inserção de registro no histórico do chamado, quando um compromisso for gerado por ele Ao prorrogar chamados, registrar a previsão de término original Ao prorrogar chamados, registrar a previsão de término original Ao prorrogar chamados, registrar a previsão de término original Ao prorrogar chamados, registrar a previsão de término original Ao registrar acompanhamento de solução, preenchimento da equipe solucionadora do chamado Ao registrar acompanhamento de solução, preenchimento da equipe solucionadora do chamado Ao registrar acompanhamento de solução, preenchimento da equipe solucionadora do chamado Ao registrar acompanhamento de solução, preenchimento da equipe solucionadora do chamado Área de Inf. Adicionais do chamado, passam a ser dimensionadas automaticamente Área de Inf. Adicionais do chamado, passam a ser dimensionadas automaticamente Área de Inf. Adicionais do chamado, passam a ser dimensionadas automaticamente Área de Inf. Adicionais do chamado, passam a ser dimensionadas automaticamente Campo “Modo de Retorno” adicionado no cadastro de contatos Campo “Modo de Retorno” adicionado no cadastro de contatos Campo “Modo de Retorno” adicionado no cadastro de contatos Campo “Modo de Retorno” adicionado no cadastro de contatos

14 NOVIDADES GERAIS Adição do campo “Data de Solução” na tela do chamado Adição do campo “Data de Solução” na tela do chamado Adição do campo “Data de Solução” na tela do chamado Adição do campo “Data de Solução” na tela do chamado Cadastro de motivos de “Alteração de Prioridade de Chamados” Cadastro de motivos de “Alteração de Prioridade de Chamados” Cadastro de motivos de “Alteração de Prioridade de Chamados” Cadastro de motivos de “Alteração de Prioridade de Chamados” Permissão de pesquisa de atendimento sem filtro de datas Permissão de pesquisa de atendimento sem filtro de datas Permissão de pesquisa de atendimento sem filtro de datas Permissão de pesquisa de atendimento sem filtro de datas Relatório de alterações de prioridade de chamados Relatório de alterações de prioridade de chamados Relatório de alterações de prioridade de chamados Relatório de alterações de prioridade de chamados Permissão para edição de acompanhamentos, por personagens Permissão para edição de acompanhamentos, por personagens Permissão para edição de acompanhamentos, por personagens Permissão para edição de acompanhamentos, por personagens Cadastro de Responsabilidades Cadastro de Responsabilidades Cadastro de Responsabilidades Cadastro de Responsabilidades Tela do Chamado: Alteração de IC, na aba Impacto Tela do Chamado: Alteração de IC, na aba Impacto Tela do Chamado: Alteração de IC, na aba Impacto Tela do Chamado: Alteração de IC, na aba Impacto Adição de coluna no relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Adição de coluna no relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Adição de coluna no relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Adição de coluna no relatório: “Chamados x Serviços Requisitados”

15 NOVIDADES GERAIS Alterações no agrupamento do relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Alterações no agrupamento do relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Alterações no agrupamento do relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Alterações no agrupamento do relatório: “Chamados x Serviços Requisitados” Relatório de “Ranking de Chamados” ajustador por serviços requisitados Relatório de “Ranking de Chamados” ajustador por serviços requisitados Relatório de “Ranking de Chamados” ajustador por serviços requisitados Relatório de “Ranking de Chamados” ajustador por serviços requisitados Portal Qualitor: Tipo de Bloco, que lista pesquisas não respondidas de clientes Portal Qualitor: Tipo de Bloco, que lista pesquisas não respondidas de clientes Portal Qualitor: Tipo de Bloco, que lista pesquisas não respondidas de clientes Portal Qualitor: Tipo de Bloco, que lista pesquisas não respondidas de clientes Adição de informações da pesquisa, adicionadas ao e-mail enviado ao cliente Adição de informações da pesquisa, adicionadas ao e-mail enviado ao cliente Adição de informações da pesquisa, adicionadas ao e-mail enviado ao cliente Adição de informações da pesquisa, adicionadas ao e-mail enviado ao cliente Questões de scripts de atendimento, alimentando coeficientes do chamado Questões de scripts de atendimento, alimentando coeficientes do chamado Questões de scripts de atendimento, alimentando coeficientes do chamado Questões de scripts de atendimento, alimentando coeficientes do chamado

16 NOVIDADES GERAIS Formulários de Requisição: Atribuição de valores p/ coeficientes, no mapeamento de campos Formulários de Requisição: Atribuição de valores p/ coeficientes, no mapeamento de campos Formulários de Requisição: Atribuição de valores p/ coeficientes, no mapeamento de campos Formulários de Requisição: Atribuição de valores p/ coeficientes, no mapeamento de campos Colunas adicionadas no relatório de tempos de retenção, por etapa Colunas adicionadas no relatório de tempos de retenção, por etapa Colunas adicionadas no relatório de tempos de retenção, por etapa Colunas adicionadas no relatório de tempos de retenção, por etapa Departamentos Vip’s Departamentos Vip’s Departamentos Vip’s Departamentos Vip’s Parâmetros de personalização do “Titulo” e “Descrição” Parâmetros de personalização do “Titulo” e “Descrição” Parâmetros de personalização do “Titulo” e “Descrição” Parâmetros de personalização do “Titulo” e “Descrição” Ocultar a “descrição dos chamados, no resultado das pesquisas de chamado Ocultar a “descrição dos chamados, no resultado das pesquisas de chamado Ocultar a “descrição dos chamados, no resultado das pesquisas de chamado Ocultar a “descrição dos chamados, no resultado das pesquisas de chamado Seleção de “modelos de e-mail” nos envios de e-mails através do chamado Seleção de “modelos de e-mail” nos envios de e-mails através do chamado Seleção de “modelos de e-mail” nos envios de e-mails através do chamado Seleção de “modelos de e-mail” nos envios de e-mails através do chamado

17 NOVIDADES GERAIS Alterações na disposição das Informações Adicionais Alterações na disposição das Informações Adicionais Alterações na disposição das Informações Adicionais Alterações na disposição das Informações Adicionais Parâmetro que obriga o preenchimento do campo “título do chamado” Parâmetro que obriga o preenchimento do campo “título do chamado” Parâmetro que obriga o preenchimento do campo “título do chamado” Parâmetro que obriga o preenchimento do campo “título do chamado” Alteração do ícone (lupa) do campo “Pesquisar Serviço” Alteração do ícone (lupa) do campo “Pesquisar Serviço” Alteração do ícone (lupa) do campo “Pesquisar Serviço” Alteração do ícone (lupa) do campo “Pesquisar Serviço” Opção para replicação de “Pesquisas de Satisfação” Opção para replicação de “Pesquisas de Satisfação” Opção para replicação de “Pesquisas de Satisfação” Opção para replicação de “Pesquisas de Satisfação” Adição de vínculo de documentos da B.C com Serviços, IC’s e Tipos de IC Adição de vínculo de documentos da B.C com Serviços, IC’s e Tipos de IC Adição de vínculo de documentos da B.C com Serviços, IC’s e Tipos de IC Adição de vínculo de documentos da B.C com Serviços, IC’s e Tipos de IC Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Seleção de modelo de e-mail, no envio de e-mails através do chamado Seleção de modelo de e-mail, no envio de e-mails através do chamado Seleção de modelo de e-mail, no envio de e-mails através do chamado Seleção de modelo de e-mail, no envio de e-mails através do chamado

18 NOVIDADES GERAIS Layout do e-mail enviado pelo atendimento, com mensagem do atendente destacada Layout do e-mail enviado pelo atendimento, com mensagem do atendente destacada Layout do e-mail enviado pelo atendimento, com mensagem do atendente destacada Layout do e-mail enviado pelo atendimento, com mensagem do atendente destacada Tipos de atendimento: Parâmetro alterado de lugar Tipos de atendimento: Parâmetro alterado de lugar Tipos de atendimento: Parâmetro alterado de lugar Tipos de atendimento: Parâmetro alterado de lugar Visualização do atendimento: Adição do ícone de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Visualização do atendimento: Adição do ícone de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Visualização do atendimento: Adição do ícone de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Visualização do atendimento: Adição do ícone de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Alteração do tooltip do ícone atual de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Alteração do tooltip do ícone atual de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Alteração do tooltip do ícone atual de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Alteração do tooltip do ícone atual de execução imediata da ação, no conjunto de ações do atendimento Adição da aba de responsáveis no cadastro de unidades de negócio Adição da aba de responsáveis no cadastro de unidades de negócio Adição da aba de responsáveis no cadastro de unidades de negócio Adição da aba de responsáveis no cadastro de unidades de negócio

19 NOVIDADES GERAIS Adição da aba de responsáveis no cadastro de centros de custo Adição da aba de responsáveis no cadastro de centros de custo Adição da aba de responsáveis no cadastro de centros de custo Adição da aba de responsáveis no cadastro de centros de custo Adição de responsáveis por: unidades e centros de custo como personagens em configurações de workflow Adição de responsáveis por: unidades e centros de custo como personagens em configurações de workflow Adição de responsáveis por: unidades e centros de custo como personagens em configurações de workflow Adição de responsáveis por: unidades e centros de custo como personagens em configurações de workflow Adição de personagens nas permissões de informações adicionais e grupos de informação adicional Adição de personagens nas permissões de informações adicionais e grupos de informação adicional Adição de personagens nas permissões de informações adicionais e grupos de informação adicional Adição de personagens nas permissões de informações adicionais e grupos de informação adicional Adição de propriedades ao tipo de componente “caixa de texto (editfield)” Adição de propriedades ao tipo de componente “caixa de texto (editfield)” Adição de propriedades ao tipo de componente “caixa de texto (editfield)” Adição de propriedades ao tipo de componente “caixa de texto (editfield)”

20 NOVIDADES DE WORKFLOW Melhorias em processos Melhorias em processos Melhorias em processos Melhorias em processos Alterações Gerais & Design Gráfico Alterações Gerais & Design Gráfico Alterações Gerais & Design Gráfico Alterações Gerais & Design Gráfico Nova interface de desenvolvimento Nova interface de desenvolvimento Nova interface de desenvolvimento Nova interface de desenvolvimento Criando fluxo: “Estrutura em árvore” Criando fluxo: “Estrutura em árvore” Criando fluxo: “Estrutura em árvore” Criando fluxo: “Estrutura em árvore” Criando fluxo: “Desenhador gráfico” Criando fluxo: “Desenhador gráfico” Criando fluxo: “Desenhador gráfico” Criando fluxo: “Desenhador gráfico” Ferramentas para edição e criação do fluxo Ferramentas para edição e criação do fluxo Ferramentas para edição e criação do fluxo Ferramentas para edição e criação do fluxo Adequando visualmente (layout) as etapas no fluxo Adequando visualmente (layout) as etapas no fluxo Adequando visualmente (layout) as etapas no fluxo Adequando visualmente (layout) as etapas no fluxo Inserindo e posicionando nomes em conexões de desvios Inserindo e posicionando nomes em conexões de desvios Inserindo e posicionando nomes em conexões de desvios Inserindo e posicionando nomes em conexões de desvios

21 NOVIDADES DE WORKFLOW Ferramentas para visualização do fluxo Ferramentas para visualização do fluxo Ferramentas para visualização do fluxo Ferramentas para visualização do fluxo Desenvolvendo um novo fluxo em formato “árvore” Desenvolvendo um novo fluxo em formato “árvore” Desenvolvendo um novo fluxo em formato “árvore” Desenvolvendo um novo fluxo em formato “árvore” Novos recursos ao “editar etapas” Novos recursos ao “editar etapas” Novos recursos ao “editar etapas” Novos recursos ao “editar etapas” Novos recursos de “INTEGRAÇÃO” Novos recursos de “INTEGRAÇÃO” Novos recursos de “INTEGRAÇÃO” Novos recursos de “INTEGRAÇÃO” Configuração das etapas em “TEMPO” & “CORES” Configuração das etapas em “TEMPO” & “CORES” Configuração das etapas em “TEMPO” & “CORES” Configuração das etapas em “TEMPO” & “CORES” Fluxo de atendimento: Desviar o chamado para uma etapa em outra situação Fluxo de atendimento: Desviar o chamado para uma etapa em outra situação Fluxo de atendimento: Desviar o chamado para uma etapa em outra situação Fluxo de atendimento: Desviar o chamado para uma etapa em outra situação Fluxo de atendimento: Botão de “processar e continuar” na inserção de etapas Fluxo de atendimento: Botão de “processar e continuar” na inserção de etapas Fluxo de atendimento: Botão de “processar e continuar” na inserção de etapas Fluxo de atendimento: Botão de “processar e continuar” na inserção de etapas

22 NOVIDADES DE WORKFLOW Fluxo de atendimento: Permitir que um chamado seja transferido para uma etapa em outro fluxo de atendimento Fluxo de atendimento: Permitir que um chamado seja transferido para uma etapa em outro fluxo de atendimento Fluxo de atendimento: Permitir que um chamado seja transferido para uma etapa em outro fluxo de atendimento Fluxo de atendimento: Permitir que um chamado seja transferido para uma etapa em outro fluxo de atendimento Adição de personagens nas permissões de fluxo de atendimento Adição de personagens nas permissões de fluxo de atendimento Adição de personagens nas permissões de fluxo de atendimento Adição de personagens nas permissões de fluxo de atendimento Adição de “listagem de usuários” na configuração de etapas do fluxo de atendimento Adição de “listagem de usuários” na configuração de etapas do fluxo de atendimento Adição de “listagem de usuários” na configuração de etapas do fluxo de atendimento Adição de “listagem de usuários” na configuração de etapas do fluxo de atendimento Configuração de suspensão de chamado, alterada pelo fluxo de atendimento Configuração de suspensão de chamado, alterada pelo fluxo de atendimento Configuração de suspensão de chamado, alterada pelo fluxo de atendimento Configuração de suspensão de chamado, alterada pelo fluxo de atendimento

23 NOVIDADES PORTAL SOLICITANTE Configuração de campos na grid e no histórico do chamado Configuração de campos na grid e no histórico do chamado Configuração de campos na grid e no histórico do chamado Configuração de campos na grid e no histórico do chamado Configurar colunas na grid de chamados Configurar colunas na grid de chamados Configurar colunas na grid de chamados Configurar colunas na grid de chamados Adição de dados do chamado, na impressão do histórico Adição de dados do chamado, na impressão do histórico Adição de dados do chamado, na impressão do histórico Adição de dados do chamado, na impressão do histórico Alteração de dados do contato Alteração de dados do contato Alteração de dados do contato Alteração de dados do contato Configuração de campos (colunas) na grid de chamados Configuração de campos (colunas) na grid de chamados Configuração de campos (colunas) na grid de chamados Configuração de campos (colunas) na grid de chamados Obrigar anexos com determinado “tipo de anexo” Obrigar anexos com determinado “tipo de anexo” Obrigar anexos com determinado “tipo de anexo” Obrigar anexos com determinado “tipo de anexo” Permitir o cancelamento de chamados Permitir o cancelamento de chamados Permitir o cancelamento de chamados Permitir o cancelamento de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados Pesquisa de erros conhecidos, disponível na abertura de chamados

24 NOVIDADES QBILLING Configuração para integração entre Qualitor & QBilling Configuração para integração entre Qualitor & QBilling Configuração para integração entre Qualitor & QBilling Configuração para integração entre Qualitor & QBilling Botão de acesso ao QBilling, adicionado na toolbar do Qualitor Botão de acesso ao QBilling, adicionado na toolbar do Qualitor Botão de acesso ao QBilling, adicionado na toolbar do Qualitor Botão de acesso ao QBilling, adicionado na toolbar do Qualitor

25 NOVIDADES MOBILE Parâmetros de configuração para acesso do usuário ao Mobile Parâmetros de configuração para acesso do usuário ao Mobile Parâmetros de configuração para acesso do usuário ao Mobile Parâmetros de configuração para acesso do usuário ao Mobile Mapa de posicionamento dos atendentes, para monitoramento de chamados iniciados e encerrados Mapa de posicionamento dos atendentes, para monitoramento de chamados iniciados e encerrados Mapa de posicionamento dos atendentes, para monitoramento de chamados iniciados e encerrados Mapa de posicionamento dos atendentes, para monitoramento de chamados iniciados e encerrados Controle de aparelhos Mobile Controle de aparelhos Mobile Controle de aparelhos Mobile Controle de aparelhos Mobile

26 NOVIDADES ADVANCED E ITIL Requisições sobre chamados “Generic Requests” Requisições sobre chamados “Generic Requests” Requisições sobre chamados “Generic Requests” Requisições sobre chamados “Generic Requests” Alteração do layout no cabeçalho da tela do chamado Alteração do layout no cabeçalho da tela do chamado Alteração do layout no cabeçalho da tela do chamado Alteração do layout no cabeçalho da tela do chamado Novo método de abertura de “CHAMADOS” Novo método de abertura de “CHAMADOS” Novo método de abertura de “CHAMADOS” Novo método de abertura de “CHAMADOS” Adição da “Data de Encerramento” no cabeçalho da tela do chamado Adição da “Data de Encerramento” no cabeçalho da tela do chamado Adição da “Data de Encerramento” no cabeçalho da tela do chamado Adição da “Data de Encerramento” no cabeçalho da tela do chamado Abas de “Produto” e “Equipamento” transformadas em colapses Abas de “Produto” e “Equipamento” transformadas em colapses Abas de “Produto” e “Equipamento” transformadas em colapses Abas de “Produto” e “Equipamento” transformadas em colapses Tela do Chamado: Alteração na nomenclatura do campo “Severidade” Tela do Chamado: Alteração na nomenclatura do campo “Severidade” Tela do Chamado: Alteração na nomenclatura do campo “Severidade” Tela do Chamado: Alteração na nomenclatura do campo “Severidade” Tela do Chamado: Adição do campo “Sintomas” Tela do Chamado: Adição do campo “Sintomas” Tela do Chamado: Adição do campo “Sintomas” Tela do Chamado: Adição do campo “Sintomas” Tela do Chamado: Dados da aba “INF” movidos para a aba “ABERTURA” (dentro de um colapse) Tela do Chamado: Dados da aba “INF” movidos para a aba “ABERTURA” (dentro de um colapse) Tela do Chamado: Dados da aba “INF” movidos para a aba “ABERTURA” (dentro de um colapse) Tela do Chamado: Dados da aba “INF” movidos para a aba “ABERTURA” (dentro de um colapse)

27 NOVIDADES ADVANCED E ITIL Tela do Chamado: Alteração na exibição dos dados do solicitante Tela do Chamado: Alteração na exibição dos dados do solicitante Tela do Chamado: Alteração na exibição dos dados do solicitante Tela do Chamado: Alteração na exibição dos dados do solicitante Exclusão da aba Qualidade na tela do chamado e adição ao menu “Ações” Exclusão da aba Qualidade na tela do chamado e adição ao menu “Ações” Exclusão da aba Qualidade na tela do chamado e adição ao menu “Ações” Exclusão da aba Qualidade na tela do chamado e adição ao menu “Ações” Alterações na aba “FCA” Alterações na aba “FCA” Alterações na aba “FCA” Alterações na aba “FCA” Novas opções na ferramenta de busca do Qualitor Novas opções na ferramenta de busca do Qualitor Novas opções na ferramenta de busca do Qualitor Novas opções na ferramenta de busca do Qualitor Pesquisa de chamados por mais de um código Pesquisa de chamados por mais de um código Pesquisa de chamados por mais de um código Pesquisa de chamados por mais de um código

28 NOVIDADES APENAS PARA ITIL GESTÃO DE INCIDENTES Criação de novos incidentes Criação de novos incidentes Criação de novos incidentes Criação de novos incidentes Ícones novos na tela de abertura de incidentes Ícones novos na tela de abertura de incidentes Ícones novos na tela de abertura de incidentes Ícones novos na tela de abertura de incidentes Abertura de incidentes por “serviço” Abertura de incidentes por “serviço” Abertura de incidentes por “serviço” Abertura de incidentes por “serviço” Pesquisar incidentes Pesquisar incidentes Pesquisar incidentes Pesquisar incidentes Incidentes: Pesquisar acompanhamentos Incidentes: Pesquisar acompanhamentos Incidentes: Pesquisar acompanhamentos Incidentes: Pesquisar acompanhamentos Abrir “incidente” tela única Abrir “incidente” tela única Abrir “incidente” tela única Abrir “incidente” tela única Gerenciamento de incidentes Gerenciamento de incidentes Gerenciamento de incidentes Gerenciamento de incidentes Alertas de Tendências Alertas de Tendências Alertas de Tendências Alertas de Tendências

29 NOVIDADES APENAS PARA ITIL GESTÃO DE REQUISIÇÕES DE SERVIÇOS “SERVICE REQUESTS” Criação de novas requisições de serviço Criação de novas requisições de serviço Criação de novas requisições de serviço Criação de novas requisições de serviço Pesquisar acompanhamentos Pesquisar acompanhamentos Pesquisar acompanhamentos Pesquisar acompanhamentos Pesquisar requisições de serviço Pesquisar requisições de serviço Pesquisar requisições de serviço Pesquisar requisições de serviço Gerenciamento de requisições de serviço Gerenciamento de requisições de serviço Gerenciamento de requisições de serviço Gerenciamento de requisições de serviço Alertas de tendências Alertas de tendências Alertas de tendências Alertas de tendências Remoção de campos Remoção de campos Remoção de campos Remoção de campos Alterar o tamanho da tela de solicitação de itens adicionais Alterar o tamanho da tela de solicitação de itens adicionais Alterar o tamanho da tela de solicitação de itens adicionais Alterar o tamanho da tela de solicitação de itens adicionais Alteração no “Menu de serviços” Alteração no “Menu de serviços” Alteração no “Menu de serviços” Alteração no “Menu de serviços” Alterações na tela de “Requisição de Serviço” Alterações na tela de “Requisição de Serviço” Alterações na tela de “Requisição de Serviço” Alterações na tela de “Requisição de Serviço”

30 NOVIDADES APENAS PARA ITIL GESTÃO DE PROBLEMAS “PROBLEM MANAGER” Registro de execuções de ações, chamados e mudanças no histórico de problemas Registro de execuções de ações, chamados e mudanças no histórico de problemas Registro de execuções de ações, chamados e mudanças no histórico de problemas Registro de execuções de ações, chamados e mudanças no histórico de problemas Restringir a geração de erros conhecidos no problema, por situação Restringir a geração de erros conhecidos no problema, por situação Restringir a geração de erros conhecidos no problema, por situação Restringir a geração de erros conhecidos no problema, por situação Desvinculo do “erro conhecido do problema” no seu encerramento/ cancelamento Desvinculo do “erro conhecido do problema” no seu encerramento/ cancelamento Desvinculo do “erro conhecido do problema” no seu encerramento/ cancelamento Desvinculo do “erro conhecido do problema” no seu encerramento/ cancelamento Aplicação de filtros, na pesquisa de erros conhecidos Aplicação de filtros, na pesquisa de erros conhecidos Aplicação de filtros, na pesquisa de erros conhecidos Aplicação de filtros, na pesquisa de erros conhecidos Na geração de erros conhecidos, adição de dados de configuração e de chamados Na geração de erros conhecidos, adição de dados de configuração e de chamados Na geração de erros conhecidos, adição de dados de configuração e de chamados Na geração de erros conhecidos, adição de dados de configuração e de chamados

31 NOVIDADES APENAS PARA ITIL GESTÃO DE CONFIGURAÇÃO “CONFIGURATION MANAGER” Tipos de serviços Tipos de serviços Tipos de serviços Tipos de serviços Situações no cadastro de serviços Situações no cadastro de serviços Situações no cadastro de serviços Situações no cadastro de serviços Cadastro de serviços: “Guia disponibilidade” Cadastro de serviços: “Guia disponibilidade” Cadastro de serviços: “Guia disponibilidade” Cadastro de serviços: “Guia disponibilidade” Nível de interrupção Nível de interrupção Nível de interrupção Nível de interrupção Topologia de serviços Topologia de serviços Topologia de serviços Topologia de serviços Ícones relacionados a tipos de serviços Ícones relacionados a tipos de serviços Ícones relacionados a tipos de serviços Ícones relacionados a tipos de serviços Criticidade de serviços Criticidade de serviços Criticidade de serviços Criticidade de serviços Topologia de IC’s Topologia de IC’s Topologia de IC’s Topologia de IC’s IC’s relacionados à topologia de serviços IC’s relacionados à topologia de serviços IC’s relacionados à topologia de serviços IC’s relacionados à topologia de serviços

32 NOVIDADES APENAS PARA ITIL GESTÃO DE CONFIGURAÇÃO “CONFIGURATION MANAGER” Criticidade relacionada à topologia de serviços Criticidade relacionada à topologia de serviços Criticidade relacionada à topologia de serviços Criticidade relacionada à topologia de serviços Parâmetros de configuração Parâmetros de configuração Parâmetros de configuração Parâmetros de configuração Conjunto de ações vinculados a IC’s Conjunto de ações vinculados a IC’s Conjunto de ações vinculados a IC’s Conjunto de ações vinculados a IC’s Link de acesso no “Nome e Descrição” do serviço Link de acesso no “Nome e Descrição” do serviço Link de acesso no “Nome e Descrição” do serviço Link de acesso no “Nome e Descrição” do serviço Cadastro de Serviços : adição de “Metas de Cumprimento de Prazos” Cadastro de Serviços : adição de “Metas de Cumprimento de Prazos” Cadastro de Serviços : adição de “Metas de Cumprimento de Prazos” Cadastro de Serviços : adição de “Metas de Cumprimento de Prazos” Criticidade de IC’s Criticidade de IC’s Criticidade de IC’s Criticidade de IC’s Informações adicionadas no cadastro de serviços Informações adicionadas no cadastro de serviços Informações adicionadas no cadastro de serviços Informações adicionadas no cadastro de serviços Criação de campos adicionais no cadastro de serviços Criação de campos adicionais no cadastro de serviços Criação de campos adicionais no cadastro de serviços Criação de campos adicionais no cadastro de serviços

33 NOVIDADES APENAS PARA ITIL CATÁLOGO DE SERVIÇOS “SERVICE CATALOG” Funil de serviços Funil de serviços Funil de serviços Funil de serviços Catálogo de serviços Catálogo de serviços Catálogo de serviços Catálogo de serviços Catálogo no Portal dos Usuários Catálogo no Portal dos Usuários Catálogo no Portal dos Usuários Catálogo no Portal dos Usuários Serviços descontinuados Serviços descontinuados Serviços descontinuados Serviços descontinuados

34 Qual o cenário atual de sua empresa? Como faz inventário? Quanto gasta anualmente? Como economiza energia gasta pelos computadores? Como sabe se todos os softwares são realmente utilizados? Como controla ou previne o furto de peças de computadores? Como distribui ou desinstala softwares e atualizações? Quanto tempo gasta para entregar um computador recém comprado? Como controla impressões? Como monitora a produtividade dos colaboradores? Como bloqueia programas? Como bloqueia dispositivos para evitar vazamento de informações? NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

35 Descoberta automática de ativos Separação automática por tipo de ativos Inventário completo de Hardware & Software  Gráficos por computadores e sistemas operacionais Inventário de arquivos existentes nos Desktops Customização de Inventários NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

36 Monitoramento da utilização de softwares  Possibilidade de diminuição nos contratos de compra de software Medição da produtividade por usuário Relatórios de login/logout´s dos computadores  Informações de último usuário logado nos computadores Informações sobre os tipos de arquivos mais presentes nos Desktops  MP3, AVI, JPEG, DOC, XLS... Compartilhamentos existentes de rede  Uso desnecessário / Falhas de Segurança NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

37 Bloqueio de dispositivos  Pen-drive - CD/DVD - ou qualquer outro dispositivo do Windows Bloqueio de aplicações pelo título ou pelo nome do processo Aplicação de Service Packs Ligar, Reiniciar ou Desligar os desktops Instalação/Desinstalação remota de Softwares ou Programas  Medição de sucesso Gerenciamento de IMPRESSÃO  Por usuário  Por Arquivo (quantidade de páginas e impressora) NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

38 Acesso remoto aos computadores Visualização remota da tela do usuário (Screenshot) Possibilidade de ligar/desligar computadores remotamente para tarefas de manutenção Integrado com ferramentas Tecnologia Intel ® vPro™Tecnologia Intel ® vPro™  Acesso remoto a BIOS dos equipamentos  Redirecionamento de disco  Inventário de equipamentos desligados NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

39 Vantagens Pequeno investimento De aquisição De implantação De atualização Diagnóstico da empresa para otimização dos recursos entre setores e direcionamento de investimentos Gerenciamento de licenças de software adquiridas e utilizadas para estar em conformidade com as leis NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

40 Facilidade de uso e configuração Baixos requisitos – Implantação – Utilização Pequena interferência nos sistemas já existentes Várias opções de base de dados Todas as funcionalidades em um só programa, sem módulos adicionais Software brasileiro, desenvolvimento local NOVO MÓDULO: QUALITOR ITAM By ADOTI

41 Versão Qualitor BI - Funcionalidades.. 100% Integrado ao Qualitor. Gerador de Relatórios WYSIWYG com múltiplas fontes de dados. Importação de Empresas, Usuários e Equipes Autenticação integrada com o Qualitor Única fonte de dados (Qualitor) NOVO MÓDULO: QUALITOR BI By Logict IT

42 Versão Qualitor BI - Cliente. Maior gerenciamento dos dados permitindo uma melhor Gestão. Possibilidade de manuseio de Gráficos, Relatórios, Dashboards e Indicadores de sua operação. Possibilidade de cadastrar Ações de Melhoria para permitir Melhoria de Serviço Continuada. NOVO MÓDULO: QUALITOR BI By Logict IT

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51 Relatórios –Tabela Dinâmica NOVO MÓDULO: QUALITOR BI By Logict IT

52 DÚVIDAS ?

53 OBRIGADO!


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