A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

+ Campanha Mês dos Namorados 2014. + Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "+ Campanha Mês dos Namorados 2014. + Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento."— Transcrição da apresentação:

1 + Campanha Mês dos Namorados 2014

2 + Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento da nova linha de Colônias Masculinas. Participar do evento Copa do Mundo. Aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Aproximar clientes pelo preço baixo, promocional.

3 + Campanha dos Namorados 2014 Início da promoção dia 02 de junho. Fim da promoção dia 30 de junho. Data da entrega do material na indústria, 29/05. Início do envio para lojas, 29/05.

4 + IMPORTANTE O mês de junho deste ano reserva duas comemorações: Namorados e Copa do Mundo São muito próximas, inclusive a Copa começa no dia dos Namorados Iremos também lançar a linha de Colônias Masculinas Na terceira semana de junho (assim que terminar o dia dos namorados), a equipe das lojas deverão usar as camisetas alusivas ao lançamento das colônias (fotos na apresentação). As camisetas estarão disponíveis na franqueadora a partir do dia 09/06 Cada vendedora receberá uma camiseta de cada (3 no total) que deverá ser utilizada nas próximas 2 semanas, até o dia 30/06 com calça preta. O franqueado estará pagando apenas o custo das camisetas, sem os royalties. O preço será informado na próxima semana com os códigos para que vocês façam os pedidos em virtude das grades.

5 + IMPORTANTE A vitrine do dia dos namorados deve entrar no dia 02/06 e ser trocada no dia 16/06. Esta vitrine estará no extranet até dia 30/05 A vitrine alusiva à Copa do Mundo e lançamento das novas colônias entrarão no dia 16/06; Esta vitrine estará na extranet até dia 13/06.

6 + Produtos participantes da promoção (valores unitários) Veja folder no extranet do franqueado. Trabalhamos com 3 categorias promocionadas: Produtos para os namorados (individuais e kits) Produtos de lançamento (colônias masculinas) Dicas de produtos para a copa (esmalte – nas cores do Brasil) O folder estará indicando o breve lançamento da nova linha de maquiagem. Estes produtos estarão indo para as lojas durante a campanha. Orientar vendedoras a oferecer KITs.

7 + Peças Outdoor (veja mais opções no extranet do franqueado)

8 + Peças (camisetas)

9 + Peças Selo de preço (são 10 preços diferentes) O selo virá com fita dupla face e cordão, assim cada franqueado poderá escolher como colocar em sua loja.

10 + Peças Folder. Para ação de distribuição. Disponível em nossa extranet do franqueado.

11 + Peças Spot Disponível em nossa extranet do franqueado no dia 30/05.

12 + Peças disponíveis. Todas as peças estarão disponíveis para download na extranet.

13 + Atenção: Nesses itens da promoção, a franqueadora irá cobrar royalties de 50% sobre o faturamento no período de 28/05 a 29/06. O folder, será faturado ao custo de R$ 250,00 por 500 unidades. Já incluso os impostos de acordo com cada estado. A nota fiscal do fornecedores está em nosso poder para consulta. Este folder terá 12 páginas. A tag com preço e cartaz serão bonificados pela franqueadora.

14 + Término da campanha Importante! A campanha terminará dia 30 de junho. No dia 01 de julho todo o material da campanha deverá ser recolhido.

15 + Boas Vendas!


Carregar ppt "+ Campanha Mês dos Namorados 2014. + Campanha dos Namorados 2014 Objetivo: Aumentar vendas. Participar de data importante na venda de presentes. Lançamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google